Capítulo 7

4.7K 374 80
                                    

Scott

- Cara acho que você esqueceu seu babador. - Henry um dos garotos do time diz. Henry é um dos poucos que posso chamar de amigo. Por que a maioria aqui, só falam comigo porque sou o "popular". Ultimamente tenho odiado muito essa palavra.

Bom, enfim, hoje é o tão aguardado Show de Talentos. O dia em que pessoas tímidas, que geralmente são ignoradas, dão um show e surpreende a todos. Mas infelizmente, há aquelas também que são estimuladas, por garotas como a Zoey a participarem, e no final acabam pagando aquele mico e são zoados na frente de toda a escola.

Foi por isso que fiz isso com a Nanica. Eu escutei a Zoey e suas seguidoras, mais conhecidas como as "Seguidoras do Diabo" , falando sobre ela.

-"Vamos inscrever a Emma sem ela saber. Aí na hora que ela for chamada, não vai ter como escapar, pois vão estar todos colocando a maior pilha pra ela ir. E é aí que aquela vaca vai pagar o maior mico!". E disso começaram a rir igual um bando de hienas. - "Quero ver se os seus queridos pais, vão ajuda - lá." E as hienas filhotes continuam rindo. -" Essa Emma me paga."

Quando escutei o nome da Nanica, eu queria eu mesmo bater naquelas vacas. Mas aí lembrei que não posso né?! Fazer o que?!

Quando a oportunidade surgiu, fiz ela se inscrever nesse tal Show. Pelo menos assim, ela saberia que iria participar e estaria preparada. Não contei nada a ela, pois queria ver a cara da Zoey quando ela visse a Emma. E se a Nanica soubesse poderia querer tirar satisfações e isso não ia prestar.

E aqui estamos nós.

Já perdi as contas de quantas vezes ela disse que ia me matar por isso. Mas se ela soubesse o motivo, certamente me agradeceria, ou não. Sei lá.

- Cara sério! Para que tá feio! Você tá babando. - Henry não para de encher minha paciência.

- Cara, cala a boca! - digo já irritado.

Não esperava que ela cantasse tão bem. Eita que voz! E não posso deixar de acrescentar, que fiquei aliviado quando vi sua dupla. Já estava nervoso achando ser algum babaca.

A apresentação acabou e o treinador, pediu pra cantar uma outra música. Claro que todos concordaram, menos a Zoey. Que estava com uma carranca e uma tromba enorme. Tava demais isso.

Ao fim da apresentação da Nanica, eu corri até o jardim da escola e peguei uma rosa. Por que? Não sei. Ultimamente, nem eu tenho me entendido direito. Afinal, nunca me importei assim com uma garota, como me importo com a Emma. Volto e a vejo guardando algumas coisas.

- Quando falei pra você fazer aquilo, não sabia que era tão boa. Parabéns!

- O que é isso? - pergunta surpresa. Analiso a rosa por um tempo. Será que peguei a flor errada? Sei lá né... tava com pressa.

- Acho que é uma rosa! - rimos

- Idiota. Quero saber porque tá me dando isso. - boa pergunta. - Não pense que eu vou esquecer que tudo isso é culpa sua e que ainda não vou te matar.

- Não. Eu não esqueci. O olhar que você me jogou lá de cima deixou isso bem claro. Só quis fazer um agrado. E talvez amenizar meu sofrimento. - até que não me sai mal assim.

- Filha, vamos? - o treinador chama. Assentiu e veio se despedir. Claro que me ameaçando mas uma vez. Lhe dei um beijo na testa e e ela foi encontrar com seu pai.

Estava conversando com uns caras que dançaram Hip- Hop. Os caras mandam bem!

- Esqueceu algo Nanica? -pergunto quando a vejo voltando.

- Você quer ir na pizzaria com a gente? - estreitei os olhos. Isso não parecia ser uma boa idéia, tendo em vista que o pai dela me estrangulava com o olhar - E aí?

- Isso não é nenhuma emboscada né? -Perguntei meio receoso de aceitar - A cara do seu pai não tá muito amigável. - Riu

- Não. Não é. E meu pai só está assim porque foi ameaçado por minha mãe. E então... Vamos? - Bom, se for minha hora será.

- Sim. Só vou avisar meus pais.

Os procuro na platéia. Até que finalmente os acho.

- Mãe, pai ... uma amiga me chamou pra ir na pizzaria. Vou com os pais dela também, então não se preocupem. Ok?!

- Tudo bem filho. Cuidado e não volte muito tarde. - dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui encontrar a Nanica.

- Pronto. - digo um pouco tímido. Por que tímido? Digamos que não fico muito confortável com pessoas que me ameaçam. E essa família já me ameaçou demais, com exceção da Sra Foster.

- Então vamos! Estou morrendo de fome!

- Esfomeada!- o treinador disse a seguindo.

- Tudo bem? Você não é de ficar tímido. - Emma pergunta um pouco preocupada.

- Seu pai é intimidador sabia?! - disse baixo pra só ela escutar.

- Relaxa! Ele é legal. Só tá fazendo seu papel de pai. - rimos e fomos em direção do carro.

A noite até que foi agradável. Ficamos ali por algumas horas, até decidirmos ir embora, pois já estava tarde, e temos aula cedo. É amanhã que eu sofro!

- Pai... mãe, podem entrar. Daqui a pouco eu vou. - a Nanica diz e eles entram. Ela se vira pra mim - Viu... tá vivo. Meu pai não é tão ruim assim. - diz e senta na calçada. Ata... Até parece.

- Mas se ele pudesse já teria me matado. - rimos e sento ao seu lado - Vai pra escola amanhã? - que pergunta. É claro que ela vai!

- Se eu não for, estou ferrada.

- Quer ir comigo?

- Pode ser.

De repente uma pergunta veio em minha mente. Somos amigos? Afinal, nunca dissemos nada a respeito.

- Emma? - digo quebrando o silêncio.

- Eu..

- Nós somos amigos? - ela parece pensar no assunto e por fim responde.

- Acho que sim.

- Aah.. - Foi aí que me toquei que ainda não tenho o seu número - Amigos tem o número de telefone um do outro não tem?

- Acho que sim. Por que? - não digo nada. Pego seu celular e anoto meu número e salvo como "Meu Gostoso Preferido🏈". Faço o mesmo com o meu e salvo como "Minha Nanica Preferida".

- Agora sim! - devolvo seu aparelho. A ajudo a levantar e beijo sua testa. Admito que faço muito isso. Mas fazer o que?! É bom! - Boa noite Nanica! Até amanhã!

- Até. E obrigado novamente pela rosa. -sem querer falo a coisa mais clichê. E sinto vontade de me bater por isso.

- Uma flor para outra flor. - rimos

- Que brega! - sdou um sorriso e vou em direção a minha casa. Mas claro que só entro, depois de saber que ela também já entrou.

Chego em casa e vejo uma cena que há muito tempo não vejo. Meus pais se abraçando. Ok! Isso é estranho. Não vejo eles felizes assim a muito tempo. Tenho medo do que os possa ter acontecido, pra deixá -los assim.

- O que aconteceu? - pergunto com um certo medo.

- Vamos nos mudar!

Mais um galera!
Capítulo visto pelos lindo olhos verdes do nosso querido Scott!😍

Eitaa! Outra mudança? Como será que Scott receberá isso? É como vai ficar a amizade deles? 😟

Aguardem o próximo capítulo! Se eu consegui, o capítulo 8 sai hoje ainda! ✌

Votem e cometem! Digam o que quer estão achando! 👇👍❤

O coração de um Quarterback - Triologia Amores [ LIVRO I ]Onde histórias criam vida. Descubra agora