Emma
Hoje é o dia da minha formatura. Se eu estou feliz? Muito! apesar de amar Literatura, a faculdade ... meus amigos que fiz aqui, odeio estar longe da minha família. E falando neles, meu pai já me ligou cedo dizendo que já estava chegando, e que tinha uma ótima notícia pra dar. Lógico que fiquei curiosa né? Que notícia será essa?
- Chegamoooos! -diz meus pais entrando no meu quarto. Como assim? Não faz nem uma hora que falei com eles. Realmente não estava brincando com disseram que estavam perto.
- Que saudades! -digo os abraçando. - Agora me diga, notícia tão boa é essa que vocês falaram tinham pra me dar? - eles se olham e olham para mim novamente.
- Os pais de Scott estão voltando para Denver!- dizem quase pulando de alegria.
- Huum ... - digo. Não entendo o motivo para tanta empolgação.
- Isso não te deixa feliz? - pergunta minha mãe.
- Claro! Só não tanto como vocês.
- Nem o fato de que, um certo garoto dos olhos verdes, que você não vê a anos, vai estar na mesma cidade que você? mais precisamente na casa da frente? - pergunta meu pai e eu agora entendo.
- Sério? - eles assentem - Não acredito que finalmente vou poder vê-lo!
- E melhor ... você pode fazer uma surpresa pra ele. - diz minha mãe e eu não entendo - Ele vai se formar daqui uma semana. Os pais deles vão. Por que você não faz uma surpresa pra ele indo em sua formatura?
- Será que iria gostar? Afinal, tem um bom tempo que não nos falamos. Será que ele ainda quer me ver?
- Você tem dúvida disso? Emma aquele garoto te ama!
- Eu não sei se ele irá gostar ou não ... - penso um pouco - Mas eu vou! Estou com saudades do meu melhor amigo! - digo me levantando da cama. - Agora me ajudem a me arrumar para a minha formatura.
- Eu vou deixar isso com sua mãe. - disse meu pai saindo do quarto.
Assim que meu pai saiu, minha mãe começou a me arrumar. Confesso que sentia falta desses momentos mãe e filha. Kathy chega e minha mãe fica feliz em poder ajudar ela a se arrumar também.
Kathy e eu nos tornamos melhores amigas. Soube que sua mãe a abandonou ainda quando ela era um bebê, e que seu pai não liga muito pra ela, só sabe satisfazer as vontades da madrastra, que por sinal a odeia. A chamei para voltar comigo para Denver, e ela disse que iria pensar no caso. Sinceramente, espero que ela aceite, pois a considero como uma irmã.
- Vocês estão lindas! - minha diz chorando. Mães! A abraçamos e meu pai entra nos apressando, pois já estava na hora da formatura.
Finalmente livre!
A formatura foi linda! Teve algumas homenagens para os alunos que mais se destacaram durante o curso, e fiquei feliz em ver que minha melhor amiga fazia parte deles.
Depois fomos em um restaurante mais caro ... Idéia do meu pai... Voltamos para o nosso alojamento.
- Emma - Kathy me chama e a encaro - Aquela sua proposta ainda está de pé? Sobre eu ir com você pra Denver? Sabe eu conversei com meu pai e ele disse que eu podia ir. Na verdade ele nem fez questão para eu ficar. - disse triste. Eu odiava ver minha amiga desse jeito. Ela não merece esse desprezo. Ainda mais vindo do próprio pai.
- É claro Kathy! E sinto muito pelo seu pai. - digo sincera.
- Tudo bem. Já me acostumei. Só fiquei triste por ele nem se importar da sua única filha está indo embora. Mas agora, não vou me importar mais com isso. Ganhei uma irmã mais nova! - rimos. Ela é mais velha que eu alguns meses, mas eu sempre fui a mais "cabeça". Kathy sempre foi "Vida louca". Acho que ela e Henry dariam um ótimo casal. Se eu encontrar com ele nesse fim de ano, certeza que vou juntar esses dois. Escreve só! - Hello! Terra chamando Emma! Em que mundo você está amiga? Pensando no boy de novo? Calma daqui uns dias vocês vão se ver e vão poder matar a saudade.
- Nem sei se ele quer me ver. - falo cabisbaixa - Tem alguns meses que não nos falamos. E se ele conheceu alguém lá?
- Acho que não. Olha só quem está te ligando ... - me entrega meu celular. - Não morre mais!
- Vira essa boca pra lá garota! - ela levanta as mãos em forma de rendição e sai do quarto. Era sempre assim. Toda vez que ele ligava, ela saia. Diz ela que não quer ficar segurando vela, e que eu sou muito melosa.
- Oii ... - digo.
- Emma?
- Oi Scott! Tudo bem? Como vai os preparativos pra formatura? Animado pra deixar a faculdade?
- Quantas perguntas! - rimos - Primeiro: eu estou bem! E você? Segundo: eu não sei. Só sei que vou me formar daqui uma semana. - rimos de novo. Homens! Nunca ligam pra essas coisas. - E Terceiro: Sim... estou animado pra deixar a faculdade. Não vejo a hora de voltar pra Denver.
- Você vai voltar? Achei que iria continuar aí. Ah .. e eu também estou bem.
- É né ... Fiz uma promessa a uma pessoa que estaria lá quando ela voltasse. E eu Scott Baker, sempre cumpro minhas promessas.
Ele se lembra! ELE SE LEMBRA! Meu coração erra umas 50 batidas ... ok exagero! Mas sinto meu coração batendo mais rápido.
- Achei que tinha esquecido.
- Posso esquecer várias coisas Emma, mas quando estão relacionadas a você ... é meio que impossível.
OMG! Esse cara ainda vai me matar do coração.
- Eu tenho que ir. Nos vemos no natal? - pergunta. Claro que nos veríamos antes, mas não posso estragar a surpresa. - Emma? Ainda tá aí? Acho que ficou mudo. - escuto ele dizendo pra si mesmo.
- Eu estou aqui. E sim. Nos vemos no natal Scott.
- Então até o natal Nanica.
- Até o natal Quarterback. - antes de desligar lembro de algo - Ah Scott?
-Sim ...
- Você sabe se Henry vai pra Denver esse ano?
- Acho que sim. Por que?
- Vou levar uma amiga. Acho que ele iria gostar dela. - ele dá uma risada gostosa e nos despedimos novamente.
- Até a formatura meu quarterback! - digo para mim mesma assim que desligo.
Capítulo novooo!
Primeiramente desculpem. Queria ter publicado ontem, mas eu tinha uma prova da facul pra fazer e tinha que estudar né?! rsrs
E segundo ... Eu havia dito que esse talvez seria o último capítulo. Mas acho que vai ter mais uns dois.
Uma última coisa... tem livro novo chegando! Já viram o book trailer? Se ainda não, dá uma olhadinha no aviso de ontem. O Meu "Querido" Vizinho! Já já estará disponível para vocês!
Então isso é tudo pessoal! aahh não esqueçam de deixar seu votinho e comentários aqui.
Beijos até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração de um Quarterback - Triologia Amores [ LIVRO I ]
Teen FictionÚltimo ano no West High School. Novos professores, nova aluna, novos sentimentos. Scott Baker é o Quarterback da escola, o popular, mas apenas seu amigo Henry, conhece o verdadeiro Scott. Seu poblema com os seus pais, um passado pesaroso, o deixam f...