Capítulo 10

4.4K 359 100
                                    

Emma

3 meses depois.... dia da formatura


Hoje é o tão sonhado dia da formatura. Bom, pra maioria dos alunos. Era pra mim também, até conhecer um certo Quarterback.

E falando nele, adivinha quem vai ser meu par nessa noite? Exatamente. Scott. A Zoey faltou voar no meu pescoço quando ela o chamou, do jeito vulgar dela, e ele educadamente recusou.

Flashback On

   - Gatinho - chama ela já se jogando no colo dele - Eu vou com um vestido vermelho. Então use uma gravata da mesma cor. - e continua a ser insinuar. Essa garota não tem um pingo de respeito à si própria.

   - Pedir alguma coisa? - diz ele a tirando de seu colo - Que eu me lembre não marquei nada com você.

   - O baile bobinho! Nós vamos juntos. Como todo ano.

   - Os outros anos não importam, esse ano eu vou com a Emma. - quando ele diz isso eu quase engasguei com a maçã que estava comendo.

   - Eu? - pergunto espantada.

   - Claro. Se você quiser. - ele diz e sai. Minutos depois ele volta com uma rosa - Emma Foster, você aceita ir ao baile comigo? - alguns olham a cena  espantados. Algumas meninas suspiram e eu viro estátua. - aceita? - pergunta meio receoso.

Apenas balanço a cabeça como afirmativa e ele me entrega a rosa com um sorriso enorme no rosto.

    - Cara, se o pedido pra ir ao baile já foi assim, imagina o de namoro! - Henry diz rindo. Agora devo na cor de um ketchup. Scott se sentou ao meu lado meio desconfortável, provavelmente com o que o amigo disse.

   - Larga de ser babaca. - ele diz.

   - Babaca eu? Babaca é você que não fez isso ainda! na cara que estão apaixonados um pelo outro,  e nem um dos dois dá o braço a torcer. - diz e olha pra nós dois - Ótimo.  Meu trabalho como amigo aqui está feito. Consegui deixá - los constrangidos. Fui! - e saiu. O filha da mãe saiu e nos deixou sozinhos!

Alguns minutos, em silêncio depois, Scott se levanta e pega sua mochila.

   - Eu vou indo. - me dá um beijo na cabeça e sai. Olho para Zoey e ela me olha de um jeito que, se olhar matasse eu estaria morta e enterrada.

Flashback off

Ao contrário do que eu imaginei, não ficou um clima estranho entre nós. Mas nós dois sabemos que Henry tem razão. Não é só mais sentimento de amizade. Existe algo mais. Porém, sabemos o que nos impede de tentarmos. Londres.

   - Você vai ser a garota mais linda do baile. -  Minha mãe diz me tirando dos meus devaneios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O coração de um Quarterback - Triologia Amores [ LIVRO I ]Onde histórias criam vida. Descubra agora