Scott
- Emma?- pergunto surpreso fazendo a mesma se desiquilibrar e quase cair. A sorte que eu a segurei. - Você tá louca? O que faz aqui? A essa hora? - falo a ajudando a entrar. Essa garota é doida.
- Você ... - senta e respira fundo. - Calma ai. - respira de novo. Disfarço um sorriso. -Você não vai embora com raiva de mim! Eu não vou deixar. - diz autoritária. Arqueio minhas sobrancelhas e a encaro. - É serio Scott. Poxa ... Eu não disse que não confio em você ... Só disse que é complicado namorar assim. - diz e fica vermelha. Provavelmente por causa da palavra namoro. - Eu não sei se aguento ficar longe de você. E é bem capaz de eu abandonar meu curso pra ficar perto de você. E eu não posso fazer isso. Eu também tenho sonhos. Entende? - continuo calado. Na verdade eu a entendo. Só quero ver ela brigando comigo. É engraçado - Você não vai dizer nada? - continuo calado - Aargh! Eu vou embora! Adeus Scott! - diz brava e sai. Sorrio e vou atrás dela. A puxo pela cintura e a viro já colando nossos lábios. Puxo-a novamente para meu quarto.
- Eu te entendo Nanica. - digo assim que encerramos o beijo. Aah! Como vou sentir falta desses lábios! - Não quero que abandone seus sonhos por mim. - digo sincero - Quero que vá pra Stanford e se forme. E quando voltar ... Estarei te esperando. Sabe por que? - nega - Por que eu te amo Emma. Você mesmo se querer fez um touchdown no meu coração. - digo pondo sua mão no meu peito.
- Eu te amo Scott. - diz chorando e nos beijamos novamente.
⏩
Hoje eu vou pra Illinois. Emma já foi pra Califórnia, e esses dias sem ela com certeza foram os piores. Imagine anos? Só de pensar já bate uma Bad.
- Tudo pronto? - pergunta meu pai entrando na cozinha.
- Sim. - digo com todo aquela euforia. SQN.
- Você está pronto? - pergunta novamente.
- Só vou terminar o café e vou trocar de roupa. - digo, mas eu sabia que não era essa a sua pergunta.
- Tudo bem. - acho que ele entendeu que eu não estou bem. - tem notícias da Emma?
- Ela chegou bem. Tá se adaptando ainda, mas ela tá bem.
- Huum.- diz somente.
Depois de terminar meu café da manhã, subo, tomo um banho e visto uma roupa apresentável, mas confortável. Desço e encontro meus pais na sala. Infelizmente Henry não vai pra mesma faculdade que eu. Ele foi pra Harvad me deixando sozinho.
- Estou pronto. Vamos?- digo e seguimos para o aeroporto. Meus pais vão para Londres e a casa eles deixaram pra qua do eu voltar. Se eu voltar.
- Eu amo vocês. Avisem quando chegar. - digo me despedindo deles.
- Nós também filho. E você também. Quando chegar, nos avisa.
- Okay. Tchau.
- Tchau! - dizem juntos e eu vou para a área de embarque. Alguns minutos depois, lá estava eu a caminho de Illinois.
Emma
Esses dias sem Scott está sendo os piores da minha vida. Ficar longe do cara que ama e que é seu melhor amigo, não é nada fácil.
As aulas começam daqui a alguns dias e eu já estou louca pra ir embora. Por que não fui aceita na mesma faculdade que ele?
Resolvo ligar pra Scott. Chama, chama, mas ele não atende. Lembro que ele está indo hoje pra faculdade e a essa hora ele deve estar no avião. Ligo então para os meus pais. Conversamos bastante. Uma hora depois desligo e deito na cama, acabo pegando no sono.
" - Nervosa?- minha mãe pergunta. Ela está linda. Com vestido azul royal ressaltando seus olhos. Seus longos cabelos loiros, estavam soltos com alguns cachos e algumas mechas presas.
- Muito. Será que ele vai desistir?- pergunto apavorada.
- Tenho certeza que não. - diz me dando um sorriso.
Alguém nos chama e antes de sair do que se parece um quarto, dou uma última olhada em mim. Caraca como estou linda. Meu vestido é lindo.
Dou um sorriso e sinto meus olhos arderem.
- Não. Eu não vou chorar agora. - digo a mim mesma.
Saio e encontro meus pais a minha espera. Entramos no carro e seguimos para o local do casamento.
Ao chegar na igreja, meu nervosismo aumenta. Meu coração só falta sair pela boca. Entrelaço meu braço com o do meu pai e seguimos para a grande porta. Ouço a música iniciando, e sei que já está na hora de entrar.
- Vai dá tudo certo. - meu pai diz ao mesmo em tempo que as portas se abrem e vejo o cara mais lindo me esperando no altar. Estou na metade do caminho, escuto um celular tocando. Mas de quem será? Olho em volta e parece que só eu estou escutando o tal barulho.
- Emma ... Emma...
Acordo num pulo. Droga! Foi um sonho.
- Seu namorado tá te ligando toma. - Diz Kathy minha colega de quarto.
- Eu não tenho namorado. -digo pegando o celular e atendendo.
- Então por que está escrito Amor? - diz e arregalo os olhos. Ela vê que eu já atendi e se assusta - Foi mal.- diz e sai do quarto.
Ligação On
- Amor é? - pergunta debochado.
- Cala a boca Scott. Já tá em Illinois?
- Sim. Cheguei agora na faculdade. - diz rindo da minha mudança descarada de assunto. Suspiro - Também estou com saudades minha Nanica. - aah meu Deus! Eu vou ter um infarte.
- Scott não fala assim. - digo choramingando.
- Tá bom. Te ligo depois tá bom? Ainda não avisei meus pais que cheguei.
- Okay. Vou dormir. Beijos.
- Vai voltar a sonhar comigo? - como ele sabe? - Eu não sabia. Mas pelo silêncio acho que acertei. - gargalha.
- Tchau Scott.
- Espera! Sabe que eu só estou brincando né? Eu te amo minha Nanica. - diz e sinto uma dor no peito.
- Eu também te amo meu Quarterback. -digo.
- Até mais amor.- diz debochado. Mas finjo não perceber e me despeço. Desligo.
Ligação off
Procuro um livro pra ler. Vou no refeitório como algo e volto para o quarto. Leio mais um pouco e acabo pegando novamente no sono. Mas dessa vez sem sonhos bons. Apenas durmo.
Capítulo novooo!
Reta final galera! Mas calma! Pra quem leu meu primeiro livro "Te encontrei", sabe que vou fazer a segunda temporada. Ainda não tem previsão. Mas posso dizer que semana que vem já tem livro novo na área! Rs
Então é isso!
Espero que gostem!Votem 👍
Comentem💬
Amo vcs❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração de um Quarterback - Triologia Amores [ LIVRO I ]
Teen FictionÚltimo ano no West High School. Novos professores, nova aluna, novos sentimentos. Scott Baker é o Quarterback da escola, o popular, mas apenas seu amigo Henry, conhece o verdadeiro Scott. Seu poblema com os seus pais, um passado pesaroso, o deixam f...