Capítulo 13

3.9K 267 18
                                    

Autora

Anos se passaram. Emma está quase se formando em Literatura e já está publicando seu primeiro livro. "Lutando por você". Não, o livro não fala da sua história com Scott. Ela não poderia escrever algo sem existir um final. Poderia?

Scott alcançou seus objetivos, atingiu suas metas. Se tornou o quarterback dos Wildcats. Um dos melhores jogadores de football de Illinois. Mas, ele não está completo. Pra ele falta algo, ou melhor, alguém. Uma certa baixinha de longos cabelos loiros e olhos azuis. Sua melhor amiga.

Infelizmente eles se distanciaram, por conta da correria do dia a dia. Obrigações. Tarefas básicas que levou a separação de dois amigos. Mas não o coração de ambos. O sentimento não morreu. Eles ainda se amam, ainda mais que antes. Mas com vidas tão diferentes ... Cidades tão distantes ... Será que esse amor vai permanecer inabalável por tanto tempo?

  - Filha você vem para o Natal?- pergunta a senhora Foster. - estamos com saudades.

Já tem um ano que Emma não ver os pais. E ela sem duvida, não ver a hora de vê-los.

   - Com certeza mãe. Minha formatura é daqui uns dias. A senhora e papai vão vim?

   - Sem dúvida minha pequena. Não perderíamos esse dia por nada.

   - Então espero vocês aqui. Tenho que ir agora. Mais tarde eu ligo de volta. Amo vocês. - diz com a voz embargada. Sentia muita falta de sua família. Da sua casa. Da sua cidade. E as lembranças que tinha dela.

    - Também amamos você filha. - dizem seus pais juntos. E ela gargalha. Já sabe o que vai acontecer.  
  
    - Achei o verde é meu o tapa é seu. - diz o senhor Foster rindo.

   - Não valeu.- diz a esposa chateada.

   - Quando você perde nunca vale. - diz ainda rindo.

Emma sempre admirou seus pais. A forma como se tratavam, com respeito, amor, companheirismo. Sempre foram fiéis uns aos outros. Ela se perguntava por que era tão raro ver esse tipo de relacionamento.

   - Tchau mãe! Tchau pai!

   - Tchau filha! - diz seu pai.

  Enquanto isso, bem distante dali, Scott também conversava com seus pais.
   
   - É serio? - pergunta Scott empolgado. Seus pais acabam de dar a notícia de esta o voltando para Denver.

   - Sim filho. Nós tentamos, mas não conseguimos nos adaptar aqui em Londres. Sei que tinha deixado a casa pra você ...

   - Pai a casa e sua e da mamãe. Eu to feliz que vou poder passar o Natal esse ano com vocês. Estou com tanta saudade.

   - Nós também filho.- agora quem diz é sua mãe.

   - Quando vão vim?

   - Amanhã cedo. Também vamos para a sua formatura. Vai ser quando mesmo?

   - Sério? -diz empolgado. Estava muito feliz, pois iria ver seus pais novamente. - Fico muito feliz. Daqui semanas.

  - E onde você vai ficar depois da formatura? Vai voltar pra Denver? - seu pai perguntou.

   - Não sei. Tenho umas coisas pra resolver antes de decidi isso. - seus pais sabiam que ele se referia a sua situação com Emma. Mas não perguntaram nada. Encerraram a ligação, pois seus pais tinham que arrumar algumas coisas pra viagem.

Scott não sabia se veria a amiga no Natal. Havia um tempo que não se falavam. Ele queria que sua amada fosse em sua formatura, porém sabia que a mesma não podia. Emma também estaria se formando. Mas não sabia ele, que ela se formaria uma semana antes dele.

Ele pega o celular decidido a ligar ara sua amiga, e quando ele ia iniciar a chamada, seu amigo, Zack, entra no quarto dizendo que o treino já ia começar. Scott resolveu então ligar mais tarde. Pois ele tinha que treinar, os jogos finais já estavam perto e ele não podia decepcionar. Sempre foi o melhor durante 4 anos, não ia ser agora que iria vacilar.

   - Oi gatinho! Vamos fazer uma pequena despedida hoje. O que acha?-  uma das líderes de torcida diz. Scott já estava cansado delas. Sempre achou ridículo como elas se ofereciam. E já estava cansado de tanto dizer não. O que fazia ele pensar que elas sofressem de perda de memória recente.

   - Você já sabe minha resposta Ashley. - responde Scott curto e grosso.

A garota sai dali brava e descontando na primeira pessoa que via. Ela não se conformava em se rejeita tantas vezes. Por que enquanto tantos dariam tudo por um Oi meu, ele nem me olha? Essa era a pergunta que Ashley fazia para si mesma.

   - Cara você é gay? - pergunta Zack incrédulo. Afinal, nunca tinha visto o amigo com uma garota.

   - Não. Eu amo outra pessoa. - diz somente.

    - Então por que não fala pra ela?

    - Ela já sabe.

     - Nossa cara. Sinto muito. - diz Zack tentando confortar o amigo. Achando ele que o sentimento do colega de quarto não era recíproco.

    - Ela me ama também cara. - diz - pelo menos espero que ainda ame.- diz só pra si.

   - Não entendo. O que impede entao?

   - Ela foi pra Stanford. Não a vejo há 4 anos.

    - Nossa! - é tudo que Zack consegue dizer antes de chegarem ao campo.

Qual será o final dessa historia? Será que os sentimento de ambos ainda estão existem ou eles só acham que sim? Scott retornará para Denver? E Emma? Será que essa história terá um final feliz?

Capítulo novooo! Curto RS .. Mas está aí.🎉🎉

E ai? O que acham que vai acontecer? Será que os sentimentos diminuíram ou só foi ampliado pela distancia? Provavelmente o próximo capítulo será o último.
Mas como ja disse tá vindo outro novinho aí! 😏😁

Se gostou deixem seu voto e comentário. Se não ... Deixem tbm. Eu aceito haha. 😁

Beijos no core😍❤

Feliz Páscoa🐰

O coração de um Quarterback - Triologia Amores [ LIVRO I ]Onde histórias criam vida. Descubra agora