Capítulo 16

6.6K 328 129
                                    



Scott


    - Então filho, você vai voltar para Denver mesmo? - pergunta meu pai, enquanto esperamos as madames. Não entendo pra que se arrumar tanto.

    - Se meu plano der certo sim. 

    - Que plano? - pergunta minha mãe saindo do quarto. Perdi a fala quando meus olhos cruzaram com a loira atrás dela. Ela sorri um pouco envergonhada. 

  Minha mãe estala os dedos na minha frente, tirando-me do meu transe. 

     - Não é nada. Você está ainda mais linda mãe. Vocês duas. - olho pra Emma e quase me perco novamente naqueles lagoas azuis. - Vamos não quero chegar atrasado na minha formatura. 

Minha mãe sempre foi uma ótima mãe. Após a morte do meu irmão, ficamos um pouco distantes, devido as brigas constantes sobre eu estar no time. Mas depois que nos entendemos, voltamos a sermos o que éramos antes. Não quer dizer que, não sentimos a falta do Bryan, pelo contrário, sentimos e muito. Mas decidimos seguir em frente. Ele sempre vai fazer parte da família. Nunca será esquecido. E apesar de suas atitudes erradas, eu sempre o admirei. Ele sempre foi um irmão presente, meu melhor amigo. Um filho exemplar, que sempre respeitou os pais. Mesmo sob o efeito da droga, ele não se descontrolava, e acho que é por isso que meus pais nunca desconfiaram. E é essa imagem que eu vou passar para os meus futuros filhos. O  tio Bryan legal. 

  Chegamos na faculdade e seguimos para o grande teatro que será realizada a cerimônia. Devo admitir que estava meio nervoso. Não gosto de estar na frente de muitas pessoas. Mas Scott, você não é jogador? O quarterback? Não está sempre na frente de muitas pessoas? Sim. Estou. Mas no campo me sinto a vontade. Lá eu me sinto em casa. Já aqui, na frente de toda essa gente, eu me sinto desconfortável. Mas segurar a mão da Emma, me deixou mil vezes mais calmo. Eu preciso dessa mulher na minha vida. 

       - Você está ainda mais linda! - digo em seu ouvido e vejo que ela se arrepia. - Tenho que ficar por perto, se não os abutres caem em cima. - disse e ela para abruptamente. 

      - Você está insinuando o que Scott Baker? - a olho confuso. Essa mulher tá doida? - Você disse que tem que ficar por perto, se não os abutres caem em cima. Por acaso tenho cara de carniça? - diz e começa a rir. Rir não, gargalhar.

 Ela me olha com cara de brava e vai saindo. A seguro pelo braço, a impedindo de andar e ela continua sem me olhar. Levanto seu queixo devagar, a forçando me encarar. 

      - Eu disse isso no sentido de você ser nova aqui e também é muito ... - Eu não posso dizer gostosa. - Bom, enfim, - Digo e ela dá  um sorrisinho corando ao mesmo tempo. Será que ela entendeu o que eu ia dizer? - Não vou deixar você sozinha. Está linda demais. 

      - Quando é que vão assumir que estão namorando? - minha mãe pergunta um pouco distante de nós. 

      - Se ela quiser, em breve. - disse a deixando mais corada.

Meu pai, minha mãe e Emma, vão para os acentos e eu vou para onde todos os formando estão. De longe vejo Zack com uma garota. Deve ser mais uma peguetes dele. 

      - E aí cara! Beleza? - o cumprimento. 

       - Não fala comigo. Ficamos de nos arrumar juntos e você me trocou. Está me traindo Scott? - diz com voz fina, me fazendo rir. 

        - Desculpa cara. Mas eu não gosto da mesma fruta que você. - digo e ele faz uma careta. 

        - Essa é minha irmã mais Janny. Que insiste em dizer que já tem idade pra namorar. - diz com uma cara decepcionada. - Fala pra ela Scott, que eu estou certo. -a menina revira os olho.

O coração de um Quarterback - Triologia Amores [ LIVRO I ]Onde histórias criam vida. Descubra agora