Meu nome é Marry, tenho 14 anos e morávamos em uma cidade interiorana Sul do Canadá, minha família é composta pelo meu irmão Jeromy de 8 anos e meus pais, Henry e Diana.
Meu pai há um mês atrás recebeu uma promoção na empresa onde trabalha, nos obrigando a se mudar para os Estados Unidos.
Logo na chegada já encontramos a primeira dificuldade, uma casa para alugarmos, nós até tínhamos uma boa condição mas não ao ponto de comprarmos uma casa, e logo naquele lugar luxuoso.
Conversando com algumas pessoas que moravam naquele bairro, um Senhor já de idade indicou uma casa ao meu pai, ela ficava no final da rua, já muito velha. Meu pai se interessou pela tal casa e perguntou ao velho:- O senhor pode me informar onde se encontra o dono da casa? Preciso conseguir uma logo e essa esta de bom tamanho por enquanto, até nos fixarmos. _ Disse meu pai com muita educação.
- O dono? Já não se vê há mais de 3 semanas, mas o seu filho se encontra morando na casa ao lado. _ Responde o velho falando baixo.
- Obrigado Senhor! Fico feliz em saber que ainda existam pessoas prestativas nesse mundo. _ Respondeu meu pai.Quando nos viramos antes de começarmos a andar eu escuto do velho a seguinte frase:
- Vocês não me devem agradecimento! Se divirtam na casa nova...
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark House
HorrorMarry, uma garota de 14 anos enfrenta junto com sua família problemas com demônios em uma casa completamente assombrada.