Tudo aconteceu tão de repente, uma semana apenas que estávamos morando naquela casa e aconteceu aquilo. Minha mãe paralisou no lugar onde estava, tremula e pálida.
-Vamos mamãe, vamos correr para fora deste maldito lugar_gritei assustada.
Ao pegar em sua mão vi que estava gelada, era como se aquele espírito olhasse diretamente em seus olhos e a dominasse também.
-Seu monstro feio tome isso! _gritou Jeromy atirando uma pedra no demônio que dominava meu falecido pai.
Depois de muito tentar consegui tirar minha mãe da sala e a arrastei em direção á porta dos fundos, que dava acesso para uma floresta pois aquela casa era a última do bairro.
-Você acha que vai ser fácil assim fugir de mim? _disse o demônio acenando para a porta que se fechou automaticamente.
-O que você quer de nós? se não fizemos nada a você?_perguntei já em prantos.
-Vocês não fizeram nada, mas o dono dessa casa sim, nós estávamos aqui repousando em paz, Até que começaram, construções nesse terreno. Apenas estamos nos vingando tirando a paz de vocês_disse o demônio.
-Espera você disse"Estávamos", quer dizer que existem mais demônios nessa casa? _perguntei assustada.
-Seus amigos não mentiram, aqui era um cemitério_disse o demónio.
-E onde estão os outros?_eu disse.
-Apareçam meus irmãos_ele gritou.
De repente as janelas se abriram, várias almas penadas entraram. Minha mãe coxixou no meu ouvido:
-Vamos aproveitar que a porta também abriu para fugirmos.
-Certo, mas qual porta? A da frente ou a dos fundos? _perguntei.
-A da frente claro! A outra da acesso a uma floresta, como iríamos sobreviver lá? Estamos aqui á apenas uma semana._respondeu mamãe.
-Então vamos_respondi já me posicionando para correr.
-Vamos em 1...2...3... corre! _gritou mamãe.
Saímos correndo em direção a porta, já estávamos quase chegando, faltando muito pouco para sairmos completamente o demônio disse com a voz do meu pai:
-Espere querida, não me deixe aqui com esses espíritos.
Ela parou e olhou para traz, como se ainda tivesse esperança do meu pai estar vivo e respondeu:
-Querido é você? Vamos corra também.
-Mãe! Vamos logo! Corre! _gritou Jeromy.
Nesse momento o demônio deu uma risada e disse:
-Você acreditou realmente em mim Diana?, apenas usei a voz por um segundo e você já acreditou. Eu tenho poder sobre você, isso é fato.
Imediatamente a porta se fechou e minha mãe acabou sendo trancada na casa. Eu e Jeromy estávamos sozinhos agora, teríamos que bolar um plano para retirar minha mãe de dentro da casa amaldiçoada.
Oque aquele demônio faria com minha mãe?
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark House
HorrorMarry, uma garota de 14 anos enfrenta junto com sua família problemas com demônios em uma casa completamente assombrada.