Subi imediatamente as escadas correndo,assustada,com o coração pulsando forte,parecia que ia sair pela boca.Entrei para o quarto e tranquei a porta,me joguei sobre a cama e cobri minha cabeça.
-Mãe rapido! volta pra casa agora! Nessa casa há almas penadas.Por favor corre pra cá._Liguei assustada para mamãe.
-Hahahaha para de brincadeira Marry,voltou a assistir aqueles filmes de terror?_Disse minha mae achando graça da situação.
Meia hora ouvi a porta da sala abrindo, era minha mãe.
-Olá Marry, por que você desligou o telefone na minha cara mocinha?_disse mamãe furiosa comigo.
-Rápido venha ver o que aconteceu na cozinha_aguarrei no braço dela e á levei até a cozinha.
Ao chegar la tive a maior surpresa da minha vida,todos aqueles arranhões haviam desaparecido,como se nunca tivessem sido feitos.
-Mas... Eu não entendo.Estavam bem aqui, não estava inventando mãe._Disse sem saber o que fazer.
-Muito bem Marry,alem de ter desligado o telefone na minha cara, ainda mentiu pra mim.Esta de castigo por uma semana,traga-me o seu celular e seu notebook, ficará sem eles. _ordenou mamãe.
Eu estava indignada com aquilo,eu nao estava mentindo e fui punida,por causa de algo que nem sei o que é.
Meu pai chegou do trabalho ja de noite,minha, mãe contou tudo o que eu havia feito.E como sempre levei bronca.
-Como assim filha?desligando o telefone na cara da sua mãe? E ainda mentiu dizendo coisas sem sentido? Essa foi demais._disse meu pai bravo comigo.Após o jantar fomos deitar.Era sábado,não tinha aula.Minha mãe ia levar Jeromy no parquinho bem perto de casa.Fomosdepois do almoço, estava um dia lindo.
(TELEFONE DE DIANA TOCA)-Alô_disse minha mãe.
-Olá Amor!onde você está? _perguntou meu pai no telefone.
-No parque com Jeromy e Marry por que?Virá pra casa mais cedo? _exclamou minha mãe.
-Não não querida,Vá para casa e arrume novamente nossas roupas nas malas!O representante da empresa me comunicou que os funcionários dos Estados Unidos tem direito a uma casa pra viver enquanto for contratado.Nos mudaremos ainda hoje. _disse meu pai num tom alegre.
-Que bom! Vou agora mesmo para casa Amor.Tchau, Te Amo♥_respondeu mamãe com um sorriso no rosto.
Nós voltamos rápido para casa e começamos a arrumar as coisa novamente,meu pai chegou minutos depois para ajudar.
-Pronto! Finalizamos, logo logo o caminhão irá chegar para levar as coisas,vamos levando para a parte de fora, ficará mais facil para colocar no caminhão_disse meu pai empolgado.
Ja estava tudo pronto pra levar pra fora quando de repente a porta da frente se fechou sem explicação.
-O que é isso mamãe?_perguntou meu irmão assustado.
-Nada Jeromy,deve ser só o vento.Essa casa é muito antiga não me assusta esses comportamentos. _respondeu minha mãe.
Em seguida se fechou as janelas,todas elas sem excessão.
-Pra que esse medo gente,a porta se fechou?É só abrir denovo simples_disse confiante meu pai.
Ele virou o trinco mas a porta não abria,tentou, tentou mas era em vão.
-Viu aquilo mamãe? _exclamou Jeromy agarrado á minha mãe.
-Não filho o que?.
-Aquele vulto preto que passou por ali? Parecia um fantasma ou espírito não sei.
-Pare com isso de espírito meu filho. já te disse que essas coisas não existem._disse mamãe
Sem explicação as luzes se apagaram, meu pai subiu até o segundo andar onde havia uma janela maior que dava pra iluminar a sala toda se fosse aberta. Ao chegar em frente a janela, inexplicavelmente ele começou a andar pra traz, vindo a cair pela escada.
-Não,Amor, como você está?_gritou minha mãe preocupada.
Ele não respondeu, havia desmaiado e sua boca escorria sangue. Estava morto sem dúvidas,a queda foi muito brusca.
Mamãe foi chegando mais perto, tocou em meu pai que se levantou rápido mas com a cabeça baixa.-Papai, levante a cabeça. _disse Jeromy.
Aquela imagem nunca mais sairá da minha cabeça, seus olhos estavam brancos,a boca ainda escorrendo sangue, virou-se para mamãe e disse com uma voz macabra e destorcida.-SE DEMÔNIOS NÃO EXISTEM? QUEM DOMINA AGORA O CORPO DE SEU MARIDO DIANA?
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark House
HorreurMarry, uma garota de 14 anos enfrenta junto com sua família problemas com demônios em uma casa completamente assombrada.