Enfim chegamos!

47 11 5
                                    



Ao chegarmos na frente daquele casarão, eu vi que suas paredes não eram muito de qualidade, o telhado cheio de folhas caídas da árvore ao lado.

-É aqui que recomeçaremos nossa vida. _disse o meu pai.

-Bem, então vamos procurar o tal filho do dono, aquele Senhor disse que morava ao lado. _disse a mamãe.

Eu já estava muito cansada da viagem, e ainda estava carregando minhas malas, aquilo já estava exaustivo demais. Ficamos eu e Jeromy em frente a casa esperando e ao mesmo tempo analisando-a.
  Pude perceber que haviam algumas marcas de arranhões na parede lateral.

-Quem será o autor daquelas marcas? _Exclamei á Jeromy.

-Provavelmente o antigo dono possuía algum cachorro, sei lá isso não cabe a nós. _Ele me respondeu num tom agressivo.

-Aqui estamos, o filho do dono é um rapaz muito generoso, deixou ficar aqui de graça até conseguirmos uma casa melhor. _diz o meu pai feliz ao retornar com a chave.

  Imediatamente entramos, ao abrir a porta eu me surpreendi. A casa era um verdadeiro luxo por dentro, as paredes eram bem pintadas, móveis praticamente novos deixados pelo dono.

-Uau! nem parece ser aquele casarão velho aqui dentro.  _disse meu irmão empolgado.

  Já passava das 15:00,minha mãe começou a dar uma faxina na casa, eu meu irmão estávamos arrumando nossas roupas no guarda roupa. Meu pai estava na sede da empresa onde ele trabalharia acertando o contrato.
  Ás 21:00,ja com todas as coisas em seu devido lugar, nos sentamos a mesa pra jantar, agradecemos a refeição e começamos a comer. Meu pai deu-nos a noticia de que havia conseguido uma escola para meu irmão e eu, ficamos ansiosos por conhecer gente nova.
  O relógio já marcava 21:30,minha mãe nos ordenou que nos deitasse pois no dia seguinte já teríamos aula.
Jeromy correu na minha frente dizendo que ficaria com a cama ao lado da janela. Ele subiu correndo as escadas e eu o acompanhei, mas ao chegar no ultimo degrau ele parou de repente.

-O que foi  Jeromy? Por que parou de forma tão brusca? _exclamei a ele.

-Não sei mana, senti algo me puxar para trás me impedindo de correr, foi você ne mana? _respondeu bravo comigo.

-Claro que não mano! Quando você parou eu ainda estava no quinto degrau.

  Não ligando muito pro que havia acontecido, nós entramos para o quarto e deitamos. AquiloAquilo não saia da minha cabeça.

-O que será que puxou Jeromy?_eu me perguntava o tempo todo.

(Continua...)

Dark HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora