Última tentativa!

20 10 7
                                    

  Acordei com a cabeça doendo, visão embassada, me segurei em algo e me levantei. Olhei para o lado e vi uma mesa com quatro objetos:Uma faca, uma metralhadora, uma corda e uma injerção letal.
  Vi que tudo ainda estava do mesmo jeito, meus amigos e meu irmão presos, minha mãe dentro da gaiola chorando, não sei porque mas eu estava livre.

-Levante a cabeça mãe! _gritei.

  Ela levantou sua face e eu pude ver que metade do seu corpo estava possuido, seus olho estava completamente negro.

-Você ainda deseja salvar essa agora metade demônio Marry? _disse Ryro num tom sarcástico.

-Cale a boca seu verme! Gritei furiosa e e com a voz trémula.

-O único a dar ordens aqui sou eu, mas espera se você quer tanto salvar sua mãe existe uma forma. _disse Ryro.

-Qual é então? _perguntei esperançosa.

-Morrendo no lugar dela_respondeu Ryro.

-Não!_gritaram Arnold,Gean e Jeromy.

-Mas então como salvarei minha mãe, não quero vê-la morrer._respondi.

-Deve haver alguma outra forma_disse Jeromy.

-Não há outra forma, ou morre a mãe ou a filha, ambas têm coração puro._disse Ryro.

-Chega já esperei demais, vou mata-la agora_complementou Ryro pegando a faca.

-Perai, se ela é agora metade demônio, como ainda pode ter o coração puro? _questionou Arnold.

-Logicamente sua metade onde se encontra o coração não foi possuida,o mantendo puro._respondeu Ryro.

  Ryro foi caminhando até a gaiola dando passos rápidos, como se tivesse ansioso pela sua libertação até que algo aconteceu. Uma espécie de bomba de fumaça explodiu no meio daquele lugar, dava pra ver a silhueta de um homem em meio a fumaça.

-Não de mais nenhum passo Ryro_disse uma voz que vinha da fumaça.

-Espera,essa voz eu reconheço! Não é possível que ainda seja você_disse Ryro meio que assustado.

-Bom saber que ainda lembra de mim, sou eu Mr. Jack._disse o espírito do primeiro e único dono daquela casa.

-Você não fará mal algum para essas pessoas inocentes_complementou o espírito.

-Veremos então! Gritou Ryro golpeando a corrente da gaiola e libertando minha mãe.

-Você sendo metade demônio tem o meu domínio, vamos ataque_ordenou Ryro.
 
  Minha mãe saiu correndo da gaiola e foi correndo em direção a Mr Jack, pronto pro ataque. Não se parecia nada com minha mãe, agora era um ser terrível.

-Não a machuque! _gritou Jeromy

-Não se preocupe garoto, eu não sou um espírito do mal._respondeu Mr Jack.

  Quando já estava bem perto dele minha mãe surgiu garras em suas mãos e as armando sobre o rosto de Mr Jack.

-É assim que você quer ver sua família, ou o que sobrou dela, seus filhos estão chorando agora ao ver no que você se tornou_disse Mr Jack parando o ataque de Diana.
 
  A minha mãe por um instante olhou pra mim, com uma cara triste, sabendo a gravidade do que estava fazendo mas sem poder fazer nada.
  Sr Jack tocou em sua testa, a parte demoniada desapareceu.

-Meus filho!_disse ela chorando e correndo em minha direção.

-Porque você se meteu nisto Mr Jack? Agora sofrerá as consequências_disse Ryro reunindo energia das sombras em suas mãos.

-Você acha que eu deixaria você machucar essas pessoas inocentes? Sei que o erro foi meu de ter construído essa casa sobre o local do descanso de vocês, e essa é a forma na qual estou pagando parte do meu pecado, salvando as pessoas de você maldito_disse Mr Jack.

-Corram, vocês não precisam presenciar isso_gritou Mr Jack.

-Para onde? não há local nessa casa onde não estejam meus servos_disse Ryro.

-Se forem pra ficar aqui fiquem juntos_disse Mr Jack.

-Parem de conversinhas, vamos descobrir quem domina realmente Dark House, venha logo Mr Jack. Me mostre o seu poder inútil._disse Ryro.

  Mr Jack reuniu o máximo de energia sagrada que pode e correu em direção á Ryro.

(Continua...)

 

Dark HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora