Onde estamos?

26 10 10
                                    

  Estava muito escuro, ainda não sabíamos para onde estávamos sendo levados. Aquela sensação era horrorosa, até que enfim aquele demônio parou.

-Aqui estão eles mestre! _disse ele com uma voz destorcida.

-Solte-os no chão_respondeu o chamado"mestre".

  Depois de ter tirado o saco de nossas cabeças, vimos que ainda estava escuro, achei que era só por causa do saco mas não.

-Onde estamos? _questionou Gean

-Vocês logo saberão!_respondeu o demônio que tinha nos levados.

  Ajoelhados no chão, estávamos esperando algo acontecer até que aconteceu. Tochas se acenderam por todo o salão, até que um ser apareceu na nossa frente.

-Quem é você criatura?_perguntei assustada.

-Eu... Como assim não reconhece minha face?_disse ele chegando uma tocha perto de seu rosto.

-Não... não é possível, papai ainda é você._respondi esperançosa.

-Hahahaha, você ainda acredita que seu pai esteja vivo. Sou RYRO, ainda tenho muito para aproveitar do corpo de seu pai._respondeu Ryro
Naquele momento lágrimas rolaram no meu rosto novamente, como é possível?A figura do meu pai ainda estava presente naquele corpo, eu não aceitava que ele estava fazendo aquilo tudo com a gente.

-Você é muito mal! _gritou Jeromy também chorando.

-Ainda não mostrei toda a minha maldade garoto._respondeu Ryro

-Onde esta minha mãe seu monstro? _perguntei desesperada.

-Veja com seus próprios olhos_disse ele acionando uma alavanca.

  Uma porta altomaticamente se abriu, ergui minhas vistas e dava pra ver minha mãe em uma gaiola, marcada com três arranhões em todo o corpo. Aquela cena doeu meu coração. Comecei a chorar novamente.

-Não fique assim Marry. _disse Arnold.

-Cale a boca garoto, deixe ela ver as consequências de ter vindo morar na casa 616, mais conhecida como Dark House._retrucou Ryro.

-Agora prendam- os na corrente!_ordenou Ryro á outro demônio.

-Porque você tem tanta autoridade sobre os outros?_questionou Gean.

-Porque!....em vida eu era o líder da aldeia que estava enterrada aqui. Logicamente eles ainda me respeitam.

  Depois de todos presos Ryro disse as piores palavras que eu poderia ouvir:

-E agora como querem que seja o fim de sua mãe?

-Como assim seu monstro! _gritou Jeromy.

-Ora, pra chegar até aqui logicamente vocês acharam o livro secreto desta casa, tal livro que nem eu sabia a localização, vocês leram todas as páginas? _disse Ryro.

-Não, lógico que não,o seu sudito nos capturou tão depressa que deixei cair no chão da sala_disse Arnold.

-Então leiam_disse Ryro estalando seus dedos e fazendo o livro se teletransportar da sala para onde estava.

-Aqui esta! Leia._complementou Ryro.

  Ele chutou o livro em nossa direção já aberto na última página onde estava escrito:

POR ANOS ELES LUTAM PELO SEU DESCANSO ETERNO, DEIXANDO DE SER ALMAS PENADAS. TENDO COMO A ÚNICA SOLUÇÃO, A MORTE DE UMA PESSOA DE SANGUE PURO DENTRO DA CASA E SEU SANGUE SER DERRAMADO SOBRE O ÓRIS(SÍMBOLO QUE MANTÉM A MALDIÇÃO DA CASA)

-Então é isso, ele quer matar sua mãe para acabarem com a maldição que os mantém como almas penadas_disse Gean.

  O clima naquele momento era de tremenda tristeza, minha mãe seria morta e ainda teríamos que escolher o modo. Aquilo era de mais pra mim, acabei desmaiando por tanto nervosismo.

(Continua...)

Dark HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora