Corremos para a rua, sem olhar pra trás, desesperados. Minha intenção era fugir dali mas meu irmão mudou meu pensamento quando puxou meu braço e disse:
-Porque estamos correndo mana? Temos que retirar a mamãe de la, nao somos covardes pra abandonar nossa mãe.
-Mas....e se aqueles demônios nos capturarem também?_perguntei.
-Não me importo, pelo menos nós tentaremos, por favor mana, pela nossa família!_disse ele já quase chorando.
-OK vamos! mas é claro que precisamos de ajuda_respondi.
Nós voltamos até lá, paramos na calçada, encarando a casa como se fosse um inimigo. Tive a ideia de ligar para Arnold:
-Alô é o Arnold?_falei pelo telefone.
-Olá Marry,como você está?_disse ele.
- Não há tempo pra conversinha, preciso de sua ajuda. Venha até minha casa por favor_disse eu.
-Su..Su...Sua casa? _respondeu Arnold num tom de medo.
-Sim,venha logo! Ou esta com medinho? _disse eu.
-OK estou indo! _respondeu Arnold.
Alguns minutos depois Arnold chegou acompanhado de Gean.
-Então Marry, qual é o problema?_disse Gean.
-Minha mãe está presa lá dentro. Meu pai foi morto e teve o corpo possuido. Posso contar com vocês para resgatar ela de la?_disse eu.
-Claro! _respondeu Gean.
Lógico_disse Arnold.
-Então vamos! _disse eu já entrando no quintal da casa.
Já estávamos na metade do quintal quando Jeromy perguntou:
-As portas estão trancadas então como entraremos?
-Segundo algumas lendas sobre essa casa, há um livro que mostra todas as entradas dela, cada demônio que aqui habita e possíveis armadilhas_disse Arnold.
-E onde se encontra esse livro?_perguntei a Arnold.
-Ele é encontrado seguindo os arranhões nas paredes_respondeu Arnold.
Nos separamos e analisamos todos os arranhões, detalhe por detalhe e chegamos a uma conclusão. Todos continuam três marcas mas sempre a do meio era maior e talvez poderia ser uma seta
Traçamos o provável caminho e chegamos até uma porta que dava no porão.-Como foi fácil!_disse Arnold
-Huum nem tanto, esta fácil demais. Vamos entrar e ver o que tem_disse Gean.
Ao abrir a porta nos surpreendemos, era realmente o livro, empoerado.
-Vamos abrir! _eu disse anciosa.Então o abrimos, um clarão de luz cegou nossos olhos, quando aquilo passou olhamos todos para a primeira página que dizia:
EU SABIA QUE UM DIA ISSO ACONTECERIA COM MAIS ALGUÉM, ESCREVI ISSO PARA AJUDAR VOCÊS, EU TAMBÉM FUI UMA VÍTIMA DA SINISTRA DARK HOUSE. LEIA ATENCIOSAMENTE, PRESTE ATENÇÃO NOS FATOS QUE TERÃO SUCESSO.
MR. JACK-Espera! Mr. Jack era o dono daqui que construiu ela em cima do cemitério_disse Gean.
-Vire a página! _disse eu apressada.
Na pra página nós encontramos uma cruz e a planta da casa e uma frase.
ACHE A POSIÇÃO CORRETA E ENTÃO ACHARÁS A RESPOSTA.
-Vamos tentar_disse Jeromy.
Depois de muitas tentativas enfim achamos a posição correta da cruz, colocamos ela em cima da planta e fomos para a parte onde fazia o "X", ainda pelo lado de fora da casa.
Ao chegar vimos que era só uma parede coberta de musgo. Olhamos para a página e abaixo estavam as letras e números.
A3 B1 C5 D7 e E4-Para que isso serve?_perguntou Arnold.
-Ecaa_reclamou Gean enojado pois passou a mão no musgo.
-Olhem!Onde o Gean passou a mão!_gritou Jeromy.
No lugar onde ele passou a mão estava a letra "A".
-Vamos! Limpem o musgo, com nojo ou não_gritei animada.
Todas as letras e também os números foram descobertos.
-Vamos olhar no livro novamente!_gritou Gean.
Naquela página ainda havia outra mensagem:
COLOCANDO TUDO EM ORDEM OS PORTÕES PARA A VITÓRIA SE ABRIRÃO.
-Apertem as letras e números em sua devida sequência_disse eu.
Então depois de apertar os botões na sequência,a parede de musgo se abriu, fazendo outro clarão de luz. Quando retomamos a visão, estávamos de frente a um corredor e entramos. O que seria dali pra frente? Não sabíamos, mas tínhamos que arriscar pra saber
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark House
HorrorMarry, uma garota de 14 anos enfrenta junto com sua família problemas com demônios em uma casa completamente assombrada.