Depois de muito tentar, finalmente consegui durmir .No outro dia tentei conversar com Jeromy:
-Ei mano!lembra daquilo que aconteceu ontem?Não ficou curioso á respeito?_Perguntei a ele.
-Esqueça isso mana,eu sei que foi você mas esta tudo bem,foi apenas uma brincadeira sua certo?
-Desçam pra tomar café meninos_minha mãe gritou da cozinha interrompendo o assunto.
Depois do café,pegamos o ônibus e seguimos para a escola .No caminho eu escutei risadinhas baixas, como se estivessem zombando de alguem.
Ao chegar na escola eu vi um grupo de amigos que escutavam rock,meu estilo de música favorito .Me aproximei pra tentar enturmar:-Olá,ouvi esse som de longe,posso curtir com vocês? -exclamei na intenção de fazer umas amizades.
-Claro gata, qual o seu nome?_disse
Arnold, um garoto da 1° serie.-Sou Marry e esse é meu irmão Jeromy.
(SINAL BATE)
-Vamos Marry! _Jeromy me puxa pelo braço.
Eu estava feliz, ja tinha feito algums amigos, os professores eram, otimos nas explicações.Até que o clima na sala mudou totalmente em relação a mim.
Arnold me perguntou:-Em que bairro você e sua familia estão morando por agora?
-No Key West_respondi.
-Perai?Key West? Em qual casa especificamente?_questionou assustado.
-Na casa n°616_respondi.
Todos pararam altomaticamente o que estavam fazendo e me olharam assustados,como se eu fosse um animal selvagem.
-Posso saber o motivo de tanto susto? _perguntei.
-Aquela casa foi construida em cima de um cemitério,seu ganancioso dono comprou as terras do governo, pagando muito caro em dinheiro pela area do cemitério,nao ligando pra os entes de pessoas que ali estavam enterrados_me respondeu assustado Arnold.
-Dizem que quem mora naquela casa,adquire uma maldição eterna,sendo pertubado pelas almas penadas que nao conseguiram descansar em paz._complementou Gean.
-Que conversinhas são essas? Virem pra frente e copiem-disse Carol,professora de História.
No caminho de volta pra casa eu escutei mais risadinhas,mas agora ja sabia o motivo. Era por que eu morava na casa 616.Mas eu ignorei aquilo tudo.
Cheguei em casa e corri pro quarto,minha mãe havia conseguindo a senha do WI-FI do filho do dono da casa. Sem pensar duas vezes comecei a navegar nas minhas redes sociais no notebook.
Começei a pesquisar sobre a casa, assustei quando vi os resultados da pesquisa que apontavam aquele lugar como o 5° mais assombrado dos Estados Unidos.-Filhaa!Eu e seu irmão iremos ao mercado,quer ir junto? -questionou minha mãe.
Eu não queria deixar de navegar, o sinal estava ótimo e poderia não ficar daquele jeito até eu voltar entao neguei o convite:
-Não Mãe, mas traga uma bolacha pra mim por favor!
-OK filha! -respondeu ja fechando a porta.
Minha busca era severa,queria saber a todo custo o que havia acontecido naquela casa que deixava a todos assustado.
(BARULHO DE PANELAS CAINDO)
-Meu Deus! -gritei assustada
Algo havia caido no chão da cozinha que fez um barulho que ecoou por toda a casa. Tomei coragem e desci as escadas lentamente.
Ao chegar na sala, ja dava pre ver as panelas que haviam caido,cheguei mais perto e falei aquela classica frase:
-Tem alguem ai?Fui entrando devagar, peguei as panelas que estavam no chão,e ao levantar minha cabeça vi escrito na parede feito com arranhões
PODEMOS NOS APRESENTAR FORMALMENTE? AGORA QUE JA SABE DA NOSSA EXISTÊNCIA.
(continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark House
HorrorMarry, uma garota de 14 anos enfrenta junto com sua família problemas com demônios em uma casa completamente assombrada.