A paz

33 10 12
                                    

A grande batalha começaria,a decisão de qual lado dos espíritos dominaria a imensa e horripilante Dark House.
  A esfera de energia carregada por Mr Jack acertou em cheio o torax de Ryro,o arremessando contra a parede.

-Agora você verá seu verme, sinta a força do obscuro. Venham meus servos, juntem-se a essa batalha_disse Ryro.

-Podes convocar quantos quiseres, mas a força do bem sempre vencerá, não importa o números de adversários. _respondeu Mr Jack.

  Ryro estralou seus dedos e naquele momento o salão onde nós estávamos se encheu de demônios.

-O que estão esperando ataque-o agora._ordenou Ryro.

  Vieram vários para cima de Mr Jack que derrotou todos com rajadas de sua magia.

-Oque? Como você fez isso seu verme? mas tanto faz, te derrotarei do mesmo jeito, vocês aí vão e ataquem também_disse Ryro ao restante dos demônio.

  Todos os demônios juntos reuniram suas energias em um só golpe e lançaram sobre Mr Jack. Ele até que tentou se proteger usando um escudo que se quebrou com a força do golpe.

-Hahahaha, quem é realmente o forte Mr Jack? Nunca se imponha sobre nós novamente, você não passa de um verme._disse Ryro sorrindo.

-Realmente reconheço sua força, mas do mesmo jeito que você tem seus servos, eu também tenho os meus, ou melhor, minha família que morreu por  sua culpa medíocre.

  Mr Jack estendeu sua mão pra cima, abrindo um portal de onde desceram 4 espíritos:Helena(espírito da esposa) Steve(espírito do filho mais velho) Fred(espírito do filho do meio)
Paulo(espírito do irmão de MrJack)

  Eis o meu verdadeiro exército, minha família,a única que esteve do meu lado quando vocês acabaram com tudo._disse Mr Jack.

-Você acha mesmo que esses 4 espiritozinhos dão conta de mim? _disse Ryro.

-Vão e vinguem nossa família_ordenou Mr Jack caído sem forças para se levantar.

-Tome isto família de vermes! _girou Ryro arremessando uma gigante esfera de energia obscura sobre eles.

  Por azar do destino aquela esfera os acertaram em cheio, sendo quase destruídos completamente, seria o fim?.

-Ei vocês! Peguem o livro que está no chão e leiam todas as paginas deve ter um método de acabar com esses demônios rápido_disse Mr Jack se direcionando a nós.

-Mas não foi você que escreveu? _perguntei

-Sim, mas foi escrito a muito tempo, mais de cem anos garota, como acha que vou me lembrar? _respondeu Mr Jack.

-Faz sentido então procuraremos_respondi.

  Pegamos o livro e procuramos incansavelmente, teríamos que ser rápidos antes que Ryro destruísse Mr Jack e dominando Dark House.

_Espere, vamos passar devagar por cada página_pediu Arnold.

  Fizemos o que ele pediu e ele chegou a uma conclusão.

-Vejam! Em todas as páginas existe uma letra que está maiúscula, sendo todas as outras minúsculas,e juntarmos a letra de cada página para ver o que forma? _disse Arnold.
-Que ideia brilhante Arnold, parabéns, vamos então escreva todas as letras na última página ver o que forma_disse Gean.

  Depois de escrever todas as letras por sequência de páginas a conclusão final daquela situação chegou ao fim,o enigma dizia:

  OS ESPRITOS DAS SOMBRAS DESSA CASA NÃO PODEM SER COMBATIDOS COM BATALHA FÍSICA, UM ELE SELAMENTO USANDO QUATRO ESPELHOS COLOCARÁ UM FIM NESSA MALDIÇÃO.

-Como sim? Selamento de quatro espelhos? _questionei á Mr Jack.

-Disso eu ainda me lembro, são necessários quatro espelhos e o demônio a qual será selado deve ver seu reflexo nos quatro de uma vez só._respondeu Mr Jack.

-Você já falou demais verme, te farei sofrer amargamente agora._disse Ryro lançando a família de Mr Jack num portal.

-Não!_gritou Mr Jack.

-Você já me machucou demais, iremos te selar agora mesmo, ainda que eu esteja no chão! Rápidos encontrem quatro espelhos pela casa_complementou Mr Jack se dirigindo á nós.

  Imediatamente nos dividimos, de nós quatro apenas Jeromy ficou no local.

-Vou pegar um que esta no meu quarto_gritei já subindo as escadas.

-OK! Ande rápido, há um no meu quarto também_disse mamãe.

  Após cada um ter encontrado um espelho, levamos todos para sala e posicionados de frente á Ryro.

-Não! Sumam com isso daqui, ninguém pode selar o Líder Ryro_disse Ryro desviando o olhar dos espelhos

-Acho que esse selamento não tem restrições de nenhum demônio_disse Arnold num tom sarcástico.

  Depois de muito lutar contra seu instinto, Ryro não resistiu e olhou para os espelhos, naquele momento começou a trovejar lá fora e um forte clarão cegou a todos daquele salão.

-Não, eu não posso ter um fim tão humilhante assim! _gritou Ryro antes de ter seu espírito preso nos espelhos.

  Quando a visão de todos voltou, vimos que na sala havia ficado o corpo de meu pai, olhei e perguntei:

-E agora? Oque acontece com ele?.

-Fique tranquila, eu o levarei para um lugar onde possa descansar em plena paz, agora que paguei meus pecados os ajudando posso desfrutar do paraíso desse universo._disse Mr Jack.

- Adeus! _disse ele entrando num portal junto ao corpo de meu pai.

  Neste momento todas as janelas e portas se abriram, fazendo o brilho do sol entrar.

-Vamos sair rápido, peguem suas coisas em seus quartos, voltaremos hoje mesmo para o Canadá._disse mamãe.

  Nos reunimos todos lá fora, me despedi dos meus colegas e fomos para o aeroporto, apartir daquele dia recomeçariamos uma vida nova, sem nada de demônios, muito menos casa assombradas.
  Soube que algum tempo depois de nos mudarmos de la,a casa foi totalmente reformada, funcionando agora um centro para idosos.
  Hoje tenho vinte anos e acabo de contar a vocês, um relato real da minha vida.

                              ASS:Marry

(Espero que tenham gostado da história).

Dark HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora