Enfim entramos!

34 11 5
                                    

  Após passarmos pelo corredor, chegamos em uma sala enorme, com outras 5 saídas, além da que nós chegamos, totalizando 6 entradas.

-Vamos olhar no livro novamente!_gritou Gean.

  Então todos olhamos para o livro e lemos a seguinte frase:

"NO CÉU BRILHOU 5 ESTRELAS, APENAS UMA TEM SEU BRILHO ORIGINAL. AS OUTRAS 4 SÃO CÓPIAS, DESCUBRA A ORIGINAL E ACHARÁS A RESPOSTA... "

-Cinco estrelas? apenas uma original, onde isso tudo vai chegar?_disse eu com dúvidas.

-Já descobri, olhem para frente, aqui há cinco saídas, uma delas deve ser a tal "estrela original"._disse Arnold.

-No total são 6 saídas e não 5_interferiu Jeromy.

-Sim, mas a que nos viemos não conta, pois se fossemos por ela iríamos para fora._disse Gean.

-É tem razão_disse Jeromy concordando com Gean.

-Mas.... Como saberemos qual é a saída certa?_questionei.

-Vamos procurar no livro, ele éo nosso único guia._respondeu Arnold.

  Então denovo voltamos nossa atenção para o livro onde haviam três símbolos desenhados:A Roda Dármica,a Cruz e Yn e Yang, ambos símbolos de religiões. Acompanhado da seguinte frase:

"A MAIORIA VENCE"

-Já sei!_gritou Gean

-Então fale! _respondi.

-Me falem as suas religiões!_continou Gean com um tom de conclusão.

-Cristianismo_dissemos eu, Arnold e Jeromy.

-Então a maioria é cristianismo pois minha religião é meio que oriental_disse Gean.

-Vamos olhar n as saídas_disse Arnold.

  Pouco tempo depois de analisarmos percebemos que havia um símbolo em cada saída, mas estavam faltando duas que não tinham.

-Vamos pela saída com o símbolo do cristianismo, já que ela é a maioria._disse Arnold.

  Então seguimos por aquele corredor novamente, até vermos uma escada, que levava para a parte central da casa, onde provavelmente estaria os demônios e minha mãe.

-Vamos rápido! Quero resgatar minha mãe! _gritou Jeromy.

-Espere um minuto!_disse um demónio que estava na parte de cima.

-Anão! eles estão aqui, e nos escutaram pra piorar_disse eu.

-Tem alguém aqui_insistia o demônio.

  Naquele momento ficamos todos quietos, sem emitir um só barulho. Aquilo me assustou mas me acalmei rapidamente, não poderia deixar um medo bobo estragar o plano de resgate. Esperamos um pouco e então subimos as escadas, abrimos a porta e chegamos dentro da casa, mais especificamente na sala de estar.

-Bom,e agora o que faremos?_perguntou Arnold.

-Vamos procurar a mamãe, sem despertar a atenção de nenhum demônio._respondeu Jeromy.

-Ei! Então vocês estão aí, eu sabia_disse um demônio lançando um feitiço paralisante.

-Agora vou levar vocês para o líder._continuou ele.

  Infelizmente tínhamos sido capturados, não tinha mais o que fazer, além da paralisados, não tínhamos mais o livro, pois Arnold que o segurava deixou cair antes de ser paralisado. Estávamos sem saber o que fazer naquele momento,e para onde seriamos levados? Era só questão de tempo para saber.

(Continua...)

Dark HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora