Capítulo 02 - Camilo - Odiava mudanças, até...

336 18 7
                                    

Mesmo sendo um cara relaxado e desprendido, mudança é algo que me incomoda muito... E agora a TV onde eu trabalho decidiu realizar mudanças e estão me transferindo de Salvador para o Rio de Janeiro. Aí você diz, vai pra Cidade Maravilhosa, tá reclamando de que? E eu digo, em Salvador me sinto em casa, é meu terreno, como assim sair do meu território?

Apesar de ser um homem casado, não deixei de aproveitar a minha vida... E muito menos as mulheres. Sim, sou um cafajeste, pode xingar e eu não me importo.

Hoje estou indo para o Rio, conhecer a sede da TV e fazer uma pequena entrevista, na verdade um bate papo com o chefão de lá, sei que não terei problemas com isso, afinal sou bem simpático e sedutor quando quero.

Não irei sozinho nessa viagem, vou levar a Priscilla, uma amiga, se é que vocês me entendem. Ela entrou em uma de “preciso me despedir de você”, como não nego uma diversão... Nem preciso dizer. E como Sara, minha esposa, só poderá ir na semana que vem pois só quer ir quando tivermos onde morar, eu me pergunto “por que não?”.

No avião já fiquei imaginando o saco que seria procurar um novo local para morar com a minha esposa,ela é bem exigente e vou aproveitar a oportunidade para ver logo uns apartamentos na Zona Sul, ela não aceita menos que isso. Mas também fiquei pensando no que faria com a Priscilla, essa coisinha fofa que quer se despedir de mim.

Chegamos ao hotel e logo fomos aproveitar o dia antes de ir para a reunião na TV logo depois do almoço. Mas nosso passeio e despedida duraram mais do que eu previa, liguei para o jornal e falei com uma tal Carla, dei a pior desculpa do mundo, o pneu do carro furou. Realmente, eu não presto!

Chego à empresa, com uma hora de atraso, algum dia alguma mulher ainda irá arruinar com a minha vida, penso nisso e dou uma risadinha. Vamos lá, mais do que nunca preciso usar meu charme.

Chego à recepção e encontro com uma moça sentada, bem charmosa, inclusive:

- Boa tarde, me chamo Camilo Lordelo e estou aqui para conversar com o Sr. Alberto Calazans. Estou aqui para o cargo de novo âncora da TV. – digo isso e percebo a moça charmosa meio que arregalar os olhos.

- Boa tarde, Sr. Camilo. Quem irá conversar com o senhor, é a Marina Bertozzi, a Gerente do setor. O Sr. Calazans está em viagem e a deixou a par de todas as informações. Aguarde um pouco, ela está concluindo uma reunião. – me olhou encantada.

Não aguardei mais do que dez minutos e logo fui encaminhado para a sala da Marina. Estava preocupado com minha falta de profissionalismo ao chegar atrasado, mas quando a vi, pensei “basta um sorriso sedutor e ela logo esquecerá essa minha mancada”.

- Senhora Marina, muito prazer – digo, estendo a mão para um cumprimento e ela mal me olha, mas o que vi foi suficiente, puta que pariu que mulher linda e gostosa - Me perdoe pelo atraso. Tive um contratempo com o pneu do meu carro e precisei trocar pra poder chegar.

Ela estava diante do computador, olhou para o relógio de pulso e o que veio depois disso, foi tudo menos o que eu esperava. Ela literalmente me chamou de mentiroso. Que mulher linda, morena, com olhos marcantes e ardilosa. O jogo de sedução aqui terá que ser pesado, preciso ter essa coisa linda para mim. Fiquei de um jeito que não consegui nem dizer que a história do pneu furado era verdade, mas óbvio que jogaria todo o meu charme pra ela.

- Além de muita linda e charmosa, a senhora é bastante observadora e esperta, mas sabe fazer acusações graves.

A resposta que levei foi boa, ela não se balançou em momento algum com todo o meu charme, beleza e sedução. Difícil? Ah, eu adoro isso. Amo a conquista... E o prêmio que ela receberá depois será regado a muito prazer...

Sigilo EmocionalOnde histórias criam vida. Descubra agora