Capítulo 19 - Camilo - Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...

164 10 2
                                    

.....Mas é segunda!

Essa saída de sexta-feira fez toda a diferença no fim de semana, pouco me importei com a greve de sexo da Sara e até que conseguimos nos divertir.

Terminamos de ajustar algumas coisas da loja e essa semana a Sara vai iniciar o treinamento dos funcionários, em breve teremos a inauguração e isso está deixando a Sara bem feliz.

Também conversamos muito e apesar de ter dito a ela que estou preparado para tentarmos ter um filho nosso, eu estou bem inseguro. Não sei se isso nos fará bem, ando fazendo tanta merda, magoando a Sara. Por outro lado, estou vendo que a Marina só fez bagunçar a minha vida e estou decidido a não importuná-la mais, acho que assim vou conseguir me livrar dessa obsessão que desenvolvi por ela.

No domingo à noite até fiz uma investida na Sara, mas a miserável não cedeu. Acreditem, ela estava com uma camisola, que puta que pariu! Dormi com minhas bolas doendo, pois o máximo que consegui foram alguns beijos quentes... Mas acho que logo, logo ela irá desistir dessa greve e aí sim, teremos uma noite de amor maravilhosa.

Acordo na segunda mais do que decidido, irei ter uma conversa definitiva com a Marina... Não consigo mais viver nessa loucura que ela transformou a minha vida, vamos simplesmente ser colegas de trabalho, quem sabe amigos.

Chego ao Jornal e a coisa está pegando fogo, afinal o Obama estava reeleito e todos queriam noticiar, é claro. Mas como sempre, todo início de semana temos a reunião com a Gerente Geral, leia-se, Marina. Vou tentar já conversar com ela nesse momento.

Fiquei observando a Marina e a achei com um semblante cansado e triste. Será que aconteceu algo com ela? Será que ela está com algum problema? Será que ela precisa de ajuda? Nesse momento, já tinha até esquecido da decisão que havia tomado e a única coisa que queria era saber o que estava acontecendo com a Minha Doçura. Gente, em que mundo a Marina está? Ela nem sabia da reeleição do Obama. Realmente, algo sério aconteceu com ela neste fim de semana, não é possível. Eu preciso conversar com ela, saber o que aconteceu. Assim que a reunião acabou e todos estavam dispersando, eu aproveitei para conversar com ela.

- Espere! - disse, segurando seu braço

- O que significa isso? Solta meu braço, Camilo. - disse ríspida e a soltei de imediato.

- Precisamos conversar. - praticamente imploro.

- Carla, tenta ver um horário na minha agenda para o Camilo tá? - ela me olha e completa - Fale com a Carla!

Fiquei lá com uma cara de tacho e fui falar com a Carla, teria que aceitar se essa fosse a única forma de falar com ela.

- Oi, Carla. Tudo bem? - tento ser o mais simpático possível.

- Bom dia, Camilo. Em que posso ajudá-lo? - diz sorrindo.

- Você poderia ver na agenda da Marina, um horário que ela possa me atender?

- Essa semana ela terá diversas reuniões, ela só poderá te atender na quinta-feira às 10 horas. - diz, com um sorriso cínico.

- Tudo bem, agende esse horário. Obrigado. - não demonstro a ela a minha irritação.

Se a Marina pensa mesmo que vai me enrolar, ela está bem enganada. Eu sei exatamente o que vou fazer.

Assim que percebi que ela tinha ido embora da empresa, fui embora também. Mas não ia direto para casa, estou indo agora para a casa da Marina e vou descobrir tudo que está acontecendo com ela.

Sigilo EmocionalOnde histórias criam vida. Descubra agora