Abri a porta do meu apartamento e o deixei entrar, observou tudo ao redor e se virou para mim sorrindo. Não podia deixar de notar que ele era bem bonito e não era de falar muito, o que o deixava fofo. Ele deixou sua mochila no sofá e perguntou onde era o banheiro, eu apontei para a porta e ele agradeceu. Enquanto ele entrava no banheiro, tive a ideia de olhar sua mochila para descobrir algo sobre ele, achei um cordão com a letra J, mas logo arrumei tudo ao ouvir a porta abrindo e fingi não ter acontecido nada. Eu me sentia faminta, já eram umas 4 da tarde, então decidi preparar alguns sanduíches para comermos. Pedi para ele me ajudar pegando os copos e o refrigerante e ficamos sentados na sala comendo e assistindo algum filme de terror.
Quando menos esperava, sem perceber, ele tinha se aproximado de mim e rapidamente seu braço envolveu meus ombros. Eu simplesmente me aconcheguei, vamos dizer que eu sou meio carente. Ele começou a fazer um leve cafuné em mim, quando eu menos esperava já estava dormindo. Me acordei e já estava de noite, estranhei pois acordei na minha cama e lembro de ter dormido no sofá. Saí do quarto e fui até a cozinha beber água, chegando lá me deparei com ele cozinhando, logo virando o rosto ao perceber minha presença e desanimando um pouco.
- Ei, vai dormir! Era pra ser uma surpresa, queria te acordar com a janta!
Eu ri do seu jeito, parecia uma criança falando.
- Desculpa! Finge que eu tô dormindo em pé.
Ele riu sem jeito.
Me sentei no banco de frente pra bancada e fiquei observando ele fazer a comida. Ele parou denovo e olhou pra mim.
- Sério que você vai ficar aí me olhando? Me julgando internamente?
Não aguentei e ri do seu jeito infantil mais uma vez.
- Desculpa... mas a casa é minha e você nem pediu pra usar minhas coisas...
Ele congelou
- Ah... tem algum problema? Me desculpa!
Continuei rindo
- Calma, eu deixo... mas já te disse que você parece uma criança quando tá nervoso ou tímido?
Ele ficou vermelho e cobriu o rosto com as mãos, rindo nervosamente.
Eu decidi deixar ele sozinho e não desconcentrá-lo. Fui a sala e fiquei olhando pela janela, pouco depois senti um cheiro ótimo se aproximando, ele trazia dois pratos simples porém apetitosos, nós jantamos, eu o elogiei e agradeci pelo jantar. Mais tarde ficamos na sala mexendo no celular sem falar nada, o que era perfeito pra mim.
- O que significa J pra você?
Ele me olhou com um olhar cínico e um sorriso moleque.
- Então você olhou minhas coisas não é?
Eu fiquei com um pouco de medo, mas antes que falasse algo, ele praticamente pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas.
- Quem mandou você ir fuçar? Hein???
Eu não estava aguentando mais
- Por favor para, desculpa por ter feito isso, mas para.
Ele parou e riu, depois me abraçou e aproximou seu rosto do meu e sussurrou.
- Jiyong
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate (G-Dragon)
FanfictionApós um acidente de carro, Gin Jeonsa se vê numa situação estranha com um alguém que ela nunca havia visto antes... ou havia? -Postado também no Spirit @viptopzera