Capítulo 1

31 2 0
                                    

Narrador ON

  Mais um dia comum na escola de Seijoh Kin Dai, os alunos estudam, funcionários trabalham, bullying acontece e a árvore cresce bonita no pátio.

  Daisuke, que antes estava jogando bolinhas de papel em um colega de sala que senta na frente, parou quando ouviu seu nome sendo pronunciado pelo professor.

- Haejime fará dupla com... - o professor olha em torna da sala em que todos os alunos esperavam, ansiando para serem dupla do garoto - Daisuke

- ... - Haejime apenas acenou com a cabeça e voltou a fazer alguns rabiscos em seu cadernos

- Mas como assim? - Daisuke se levanta indignado e ao mesmo tempo vencedor

- Silêncio sr. Daisuke, não vou trocar nenhuma dupla então sente-se - o professor fala em tom de ordem, enquanto os olhos curiosos dos outros se voltavam pro garoto

  Depois da aula...

Touka conversava com suas amigas sobre o evento que aconteceria mês que vem para arrecadar fundos pra doação e em prol do colégio, quando escutou uma desordem. A garota era apenas do 6 ano, não tinha nem 1,50 de altura, mas mesmo assim sempre foi a que seprava mais brigas, nunca teve medo de por acaso levar um tapa ou se machucar enquanto apartava os alunos encrenqueros, até porque na maioria das vezes eram brigas de seu irmão, então ela podia bater nele caso não parasse.

- Calma cara... Eu não queria-- antes de Haejime ir pra cima de Daisuke Touka abraça ele pela cintura, o impedindo de atacar seu irmão

- Por favor Hae... - implora segurando o garoto quase o dobro do seu tamanho - prometo que não vai acontecer de novo... Só não machuque ele...

Haejime suspira longamente baixando os punhos. Após dar alguns tapinhas nos braços de Touka para que o solte, abaixa para falar com a mesma olhando em seus olhos calmamente.

- Está bem, mas só dessa vez, garotinha - enxuga algumas lágrimas do rosto dela com um lenço que antes estava no bolso da camisa. O garoto quase não falava com ninguém, a não ser Touka e o diretor, cujo o qual acolheu-o muito bem quando chegou ao Colégio, agora já no ensino médio ele só pensava em cuidar da indefesa árvore durante o horário de almoço. Mas aquela preocupação toda não era atoa, aquela mesma árvore fora antes, uma singela semente plantada pela mãe do garoto, que veio a falecer de "uma doença desconhecida", assim dissera o tutor que assumirá a tarefa de cuida-lo.

Quanto ao pai de Haejime, este sumira a muito tempo, antes que seu filho visse-o pela primeira vez. Ninguém nunca soube o motivo de sua ida embora, afinal ele estava dedicado a cuidar da esposa e de seu herdeiro, foi totalmente repentino.

- E quanto a você - fala Haejime, aparentando raiva em sua voz - venha na minha casa no sábado à tarde. - se retirou no exato momento que soou o alarme para as aulas finais.

- Seu idiota - Daisuke é agredido por sua irmã menor na barriga - Não cansa de fazer bagunça? Quer acabar se machucando?! Você sabe que o Hae não é que nem esses fracotes se fingindo de atletas!

  Alguns dos garotos que ouviram aquilo pareceram ofendidos, fechando a cara e indo pras suas respectivas salas, enquanto Daisuke suspirava e agarrava as mãos da garota.

- Não me importa nada - fala com voz decidida, com seus olhos cheios de maldade e entusiasmo - Não me importo de sair ferido se for ele quem tiver me espancado - solta-a e saí andando chamando seu único subordinado que ficou ali.

- QUE ESPECIE DE FRASE MOTIVADORA É ESSA?! - grita Touka totalmente contrariada, nem percebendo que os olhos furiosos do diretor estava sobre ela

- Para a sala senhorita Hitama - mal sua frase foi completada e só se via a silhueta em poeira de uma menina em sua frente.

Por que você me irrita tanto? [PARADA PARA REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora