Narrador ON
As aulas que se seguiram depois do almoço aparentavam terem passado muito mais lento que o normal, o professor de Química parecia determinado a fazer uma atividade em dupla.
- Porque todos resolveram juntar a gente hoje? - falou com amargura Daisuke. Tentava se concentrar no experimento, enquanto Haejime preparava a chama para aquecer a mistura.
- Agora peguem os tubos de ensaio... - explicava o professor, sendo ouvido apenas por poucos alunos, entre os que estavam brincando com os tubos e substâncias coloridas - por favor alunos, tenham cuidado... Não misturem azuis com vermelhos. - o professor gostava de chamar cada elemento químico de uma cor, o mesmo sabia que era mais fácil de seus alunos decorarem.
- Sabem que eu e ele não nos damos bem... - sem perceber, ao se virar pra derramar um líquido azul no recipiente sobre o fogo, Daisuke bateu de frente com Haejime, que estava com um tubo vermelho em mãos. Os dois ficaram com os olhos arregalados, e começaram a se desesperar.
- Droga Daisuke! Olha isso! - Haejime grita com o ruivo, enquanto tirava o jaleco que estava se deteriorando.
- Ah claro, você estava no caminho! - tentando tirar seu próprio jaleco, olhando pro professor que fazia o possível para acalmar os outros alunos, o garoto azul tentava o ajudar, mas era estapeado - O que está fazendo? Posso tira-lo sozinho!
Os dois estavam tão distraídos que nem mesmo o ruivo percebeu que a mistura já havia passado da sua roupa, e agora fazia feridas em sua pele.
Depois que todos estavam mais calmos, Haejime puxou Daisuke para fora da sala, o levando pro banheiro com certa pressa, mesmo com as relutâncias do ruivo, o azul continuava. Quando chegaram, mandou que o garoto tirasse a blusa, deixando o mesmo sem reação por momentos, até que acabou tirando totalmente contrariado.
- Oh merda - chegou mais perto do abdômen de Daisuke, olhando pras feridas; logo em seguida pegando um pouco de água e molhanso seu lenço, passou delicadamente para limpar os resíduos.
- Aí! Isso dói seu idiota - fala com raiva, mas estava com dor demais pra conseguir pensar em impedir o outro, que estava concentrado em ajuda-lo - p-porque está me ajudando? - fala com dificuldade.
- Prefere que eu deixe os primeiros socorros com você? - fala sem parar sua limpeza, meio preocupado em estar fazendo pouco pra tirar o que está ferindo o ruivo, o mesmo negou - então fica quieto, ou então isso aqui vai corroer mais ainda tua pele.
O garoto de cabelos azuis escuros procurou nos bolsos, até encontrar um pouco das ataduras que restaram de antes quando enfaixara os braços e protegera certas "marcas", se levantou começando enrolar o dorso do outro que apenas olhava para o lado. Haejime pensou com sigo mesmo "Porque ele desviou o olhar? Estaria ele... corado?"
Alguns minutos se passaram quando três outros alunos entraram no banheiro, vendo aquela cena de boca aberta. Era inevitável ouvir os sussurros de piada a partir daquilo. Daisuke ia insulta-los ou algo assim, mas Haejime foi mais rápido.
- O que foi? Querem que eu deixe vocês com buracos iguais a esses? - os garotos gelaram, pediram desculpa e logo saíram correndo pálidos - pronto, agora deixe eu continuar.
Enquanto enfaixava, Hae pensava no que estava fazendo e porquê estava tão preocupado em não ferir mais ainda o garoto raivoso, que estava agora arrumando o cabelo nervosamente. Aquilo começou a incomodar Haejime, fazendo-o levantar e encher a franja do ruivo de grampos, suspirou vendo a expressão de vergonha e estranheza na cara dele.
- O que? Pequenas coisas me irritam quando estou ocupado - passou a mão no próprio cabelo, ajeitando ele para o lado - estou surpreso por não ter me agredido até agora, um novo recorde talvez...
- Cala a boca! - fala Daisuke, cerrando os punhos para evitar fazer qualquer coisa preciptada - Eu só não quero ter que cuidar desses machucados...
- Ok, coloca sua blusa e vamos voltar pra aula antes que o professor ache que fugimos pra evitar confusão - jogou a blusa na cara do garoto, e saio andando do banheiro, olhando para os lados. Viu varias meninas olhando eles, com caras de pervertidas, provavelmente por terem imaginado algo - Vocês, voltem pra aula! - as gatotas sairam correndo dando risadinhas.
Vergonha. Era só o que Daisuke conseguia sentir naquele momento. Reuniu suas forças e praticamente marchou pra sala. Haejime explicou ao professor o que ocorrera, e os dois foram perdoados.
Mais um dia tinha se passado no Colégio Seijoh Kin Dai. Como sempre movimentada com os conflitos entre estudantes, mas mesmo assim um dos Colégios mais serenos de Tokyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que você me irrita tanto? [PARADA PARA REVISÃO]
Teen FictionA única pergunta que ainda permanecia na mente do jovem Haejime era: "Por que você me irritava tanto?".