-Não vejo problema em contar pra você, na nossa antiga alcatéia a regra mais importante é conseguir tudo a força não importa se era criança, idoso ou um bebê o mais forte que prevalece. Estavamos vivendo num completo inferno todos os dias era como fosse morrer uma hora.Ser expulso foi a maior felicidade.
-E foi o atual alfa que fez a regra ou essa regra estupida existe a gerações?
-Não, essa regra foi imposta pelo atual alfa, pelo que fiquei sabendo na época do antigo alfa as coisas eram bem diferentes.
-Qual é nome do babaca?
-Rafael, mas pra que quer saber mestre?
-Sem o mestre, pro causo do babaca querer que vocês voltem para alcatéia.
-Ele não quer a gente lá. Disse Nathan se pronossiando
-Como você disse Alan tudo nessa alcatéia é através da força ele teria matado vocês e não deixado vivos, mas nunca se sabe o que passa na cabeça de um psicopata.
-E por que mestre está precupada?
-Como disse sem o mestre, pessoas como ele não deixa as coisas assim, ele deve estar planejando algo. E até lá preciso começar a treinar.
-Tudo bem. Disse os dois
-Vou começar a treinar com você Nathan e pedir pro Tarley também me treinar.
-Por quê eu? Perguntou assustado.
-Como disse pra vocês sou recem criada, isso quer dizer que ainda não sei lutar e muito menos controlar minha força direto, e seu irmão disse que você é um ótimo lutador.
-Entende. Disse com sorriso bobo na cara.
-Vamos começar amanhã depois da escola, o que acha?
-Por mim tudo bem.
Voltamos pra sala de estar, e a Laura levantou e deu um abraço no dois, e os próprios ficaram bem surpresos.
-Bem vindos a familia. Ela disse
-Obrigado. Os dois falam retrebuído o abraço.
Depois disso o resto do povo se apresentou e deu boas vindas, levamos até os quartos deles e deixamos eles arrumando as coisas deles.
Pov do Alan
Não acredito que finalmente achamos um mestre que realmente vale a pena sevir, mas ela não gosta muito de ser chamada de mestre mas acho com tempo ela acaba sedendo, ela é muito boa quando fiz o juramento do nada me deu um soco e falou que salvou minha vida por simples vontade e não por querer alguém a servindo. Vou pro quarto do meu irmão tenho que fala com ele sobre treino da nossa mestre, bato na porta e ele grita "entra".
-Ei coisa de merda. Falo entrando no quarto dele.
-Ei pau no cú. Percebe como é amor de irmão
-Já pensou como vai começar o treino de amanhã?
-Sim, mas tenho que falar com Tarley para combinar como dividir o treino físico e o mental.
-Ok, me diz que coisa era aquela de casa estava sendo vigiada?
-Alan eram caçadores, deu pra sente pelo cheiro deles e a armas.
-Você tá falando sério?
-Não só adoro zoar com tua cara. Disse com maior sarcasmo. Claro que é sério, por isso acho que aquele quase atropelamento não foi conhecidencia.
-Devemos dizer pro Jorge e depois investigar isso direito, claro que temos fazer sem a mestre perceber.
-Por que? Não seria mais simples se ela sobe-se, assim ela não ficaria mais alerta.
-Claro que não, isso só faria ela ficar desconfiada com todos o que rodenham e isso acabaria chamando mais atenção dos caçadores.
-Você que sabe.
-Mudando de assunto, como vai a trasferência de escola?
-Foi tudo bem, começo amanhã.
-Ok, então amanhã vamos todos juntos. Disse a mestre
-Quanto tempo a mestre está aí. Pergunto e ela suspira.
-Sem o mestre e acabei de entrar, vim chamar vocês para jantar.
-Pensei que vampiros não sentia gosto da comida. Disse Nathan
-E não sentem, mas pra falar a verdade não sei por que eu consigo.
-É só pedir pro um bruxo ver isso pra você, mestre. Disse
-Você está certo, mas para de mim chamar de mestre.
-Mas é uma forma respeito.
-Desisto, só não mim chame assim na escola.
-Sim.
Depois disso ficamos conversando enquando decia a escada para sala de jantar, ela perguntou que ano o Nathan está estudando, mas ele pulou um ano e está estudando no mesmo ano que nois. Jantamos e cada um foi para quarto e amanhã será um dia cheio.
############################
O capítulo foi meio sem graça mas como estou sem idéias, mas prometo que no próximo coloco coisas mais interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clãs (Livro 2) Completo
NezařaditelnéSophie é uma garota que tem uma vida normal, mas tudo muda depois que a casa dela é atacada. E descobre mais sobre se mesma e sua origem. Vampiros. Lobisomens. Bruxas. Fadas. Etc.....