Epílogo

74 7 0
                                    

Pov Sophie

Pode parecer cruel mas finalmente acabei com a Sagiak, mas não quer dizer que teremos paz agora os humanos sabe nossa existência se passaram dois meses dês a morte do meu pai, Jonatha e do Diego, não conseguimos fazer um enterro para ambos porque tivemos que fugir rapidamente do estúdio, já que o exercito humano começou a invadir o local já atirando e só deu tempo para abrir o portal direto para instituto e preparar para nós defender, muitos vampiros do mundo se juntaram a nós junto com alguns bruxos, fiquei sabendo que vários lobisomens sumiram do radar humano, parece que a representante tem um lugar que pode manter todos seguros.

-Sophie logo estaremos sem previsões para final do mês, mesmo que que tentamos conversar com humanos estão firme em nós manter aqui dentro até morremos de fome. Disse o Mark que é representantes dos bruxos e trouxe eles pra cá.

-A única maneira será tomar a cidade e assim ter mais controle da situação. Disse o Kaly uma bruxa.

Estamos na sala de conferencia do instituto, e essa mulher dês que coloquei os olhos não mim inspira confiança, mas não sei o que fazer a cada dia temos que diminuir quanto de refeição está sendo dada prós que estão aqui, a bolsas de sangue estão praticamente acabando e os vampiros que são mais jovens estão mostrando sinais que abstinência, que seu humor piora e a fome aumenta, e ainda tem conflito entre as outras espécies que não aceitam muito bem conviver com vampiros, lobisomens e bruxos, não posso aceitar que continue assim mas também não posso dar mais motivos prós humanos nós odiar mais.

-Não vai acontecer, mais pessoas vão morrer nessa invasão e quando falo isso é nos dois lados. Disse e vi alguns confirmar mas a Kaly continuou mim olhar atravessado.

-Isso é um pensamento infantil da sua parte, obviamente se continuamos assim vai começar uma carnificina aqui dentro. Disse Kaly.

-Só ia informar depois mais consegui que um dos generais mim receba amanhã, estou confiante que ele queira ouvir nosso lado da história. Disse calma e Kaly levanta derrubando a cadeira que está sentada do outro lado da mesa.

-Não acredito que você pode ser tão inocente, é óbvio que é uma armadilha. Disse Kaly com expressão de raiva.

-Você não tem certeza disso Kaly e muito menos deixaremos essa oportunidade passar por causo do seu ódio por humanos, que você não faz questão de esconder. Disse Lakis segurando minha mão para não bater na cara dela.

-Não tem nada ver com meu desprezo por humanos, sabemos muito bem que não importa a espécie sempre tem alguém que mente. Disse Kaly com as mãos na cintura.

-Sei disso muito bem, mas essa pode ser a oportunidade de mostrar que não somos uns monstros que sai matando por aí, vivemos com eles durantes séculos e convivemos muito bem até Sagiak nós taxar com aqueles ataques ao estúdios como assassinos de sangue frio, e você sendo uma das mais velhas deveria ter uma mente mais aberta e entender que não adianta ficar achando que todos os humanos são iguais. Disse e ela foi até a porta mas antes de sair, ela virou na minha direção.

-A sua ingenuidade vai causa nossa morte, e depois não diga que não avisei, os humanos são criaturas egoístas que pensam em si mesma. Disse Kaly batendo a porta quando saia.

-Tirando o que Kaly disse não podemos simplesmente confiar nas palavras de um homem que está de guarda do lado de fora do instituto que os superiores mandaram pra matar, estamos salvos porquanto que tiver a barreira feita por nós os bruxos mas não saberemos quanto vai ter comida e muito menos quando vamos aguenta sem. Disse o Mark.

Clãs (Livro 2) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora