Pov Brian
O silêncio nessa floresta é o que mim incomoda, nem um som de animais só dos nossos passos, cada vez que entramos percebo por causo da magia negra a morte aumenta, as plantas estão mortas e vimos alguns animais mortos, e esse ar que cada vez a morte está perto só quer dizer uma coisa esse é o lugar que ela está, Sagiak, ela nós atraiu para cá, então só quer dizer uma coisa ela recuperou seus poderes e isso é realmente perigoso.
-Quanto tempo vamos precisar para chegamos no nosso destino? Perguntou o Ahmed segurando a mão da Yasmin que mim trás lembranças com minha companheira por um momento.
-Não muito, se estiver no mesmo lugar dês da última vez que estive aqui. Disse calmo olhando em volta.
-Da última vez que esteve aqui? Perguntou a Sophie.
-Foi aqui que aconteceu o confronto com a Sagiak antes dela conseguir fugir, a luta aconteceu por volta do iniciou século 20 esse tempo todo sem noticia dela foi dada como morta até aquele dia que fomos atacados no dia do seu nascimento filha. Disse olhando pra ela e a Sophie parece bem surpresa com alguma coisa.
-Não acredito nisso, então aquela louca deve está de compro com o Matheus a bom tempo e esperou o melhor momento para atacar. Disse a Sophie e agora entende a surpresa no olhar.
-Deve que foi isso, quando ela apareceu bem na nossa frente depois da sua mãe dar luz, foi uma surpresa desagradável e não sei porque não segui meu instinto e investiguei mais sobre a "morte" da Sagiak, deixei mim convencer de que finalmente teríamos paz, mas foi o meu pior erro que mim arrependo até hoje. Disse lembrando da morte da minha companheira.
Antes que a Sophie falasse alguma coisa, o ar em nosso redor começou a ficar mais intensa e falei para todos entrarem em alerta máximo já que estamos no território da Sagiak, todos entramos em posição de luta, todos ficam de costas um pra outro todos alertas para qualquer movimento que possa se aproximar da gente, e começa a clarear na nossa volta e quando percebo estamos num que parece ser um calaboiço e olhei pra confirmar está todos estão aqui e parece que não fomos separados.
-PARE COM ESSES JOGOS BESTAS E SE MOSTRE DE UMA VEZ SAGIAK. Disse alto o suficiente para dar um eco em todo local.
Ouvimos a risada, e tenho certeza que é dela, está se divertido com nós, mas mal vejo a hora de nós confrontar mais uma vez só que dessa vez terei certeza que ela estará morta sem duvidas ou questionamentos. Um portão de ferro aparece na nossa frente e olho prós lados e continua com as paredes e a única saída é essa portão mas antes de fazer qualquer movimento o portão se abre e aparece um grupo de bruxos e parece que são das trevas, e tem alguns humanos com eles óbvio que são caçadores agora vem mais uma pergunta vem a cabeça como ela tem caçadores do seu lado mas isso pra depois primeiro temos que lidar com lacaios dela e depois a respostas.
Os bruxos começaram um feitiço e nos atacou com fogo preto, é um fogo amaldiçoado se tocar qualquer parte do nosso corpo morreremos na hora já fogo se espalha rapidamente pelo corpo, levanto uma das minhas mãos e faço uma barreira e o Lakis chega no meu lado e faz o mesmo feitiço colocado mais camadas, quando o fogo atinge as nossas barreiras e só quebra duas que o Lakis colocou e resto fica intacta. Deu pra ouvir as vozes daqueles bruxos zombando e dizendo que foi facil matar nós.
-Então mataremos todos ou prendemos? Perguntou a Yasmim pegando uma das armas atrás das costas dela, a fumaça não abaixou ainda.
-Matar todos, eles não tem mais volta quando cai para magia negra são rara as pessoas que consegui se controlar a vontade de matar mas está claro que eles matam pro prazer não faz sentido deixar esses vivos. Disse ainda mantendo a barreira em pé.
-E os caçadores? Perguntou o Ahmed olhando de canto pra Yasmim.
-Aqueles que não restirem só prenderemos e depois mandamos para autoridades humanas. Disse e os outros concordaram comigo.
A fumaça está na metade e as risadas deles pararam e viu que estamos vivos e prontos para atacar e ficaram paralisados e aproveitando a surpresa deles, e de cada lado da barreira está a Yasmim e Sophie avisamos para não tocar ou deixar tocar no fogo, antes deles fazerem algum movimento para lançar algum feitiço a Yasmim atira com precisão na cabeça deles que ficam em choque, e a minha filha Sophie aparece do lado de alguns e quebra seus pescoços e outros a segue e lutam com os bruxos que sobraram, desfiz a barreira e mim juntei a eles a maioria são humanos e obviamente estão nós subestimando e isso causara suas mortes. Logo foi aparecendo mais caçadores quanto bruxos parecia que mais matávamos mais aparecia, teve poucos que desistiram e deixaram ser capturados mas a maioria lutava até a morte mesmo desarmados, mais demorar mais cansados todos estaremos e acredito que esse é ponto que a Sagiak quer nós enfraquecer. Estava esperando com tantas baixas a Sagiak aparecesse mas não apareceu então a única dela sai desse esconderijo e fazendo algo chamativo fiz um sinal para o Lakis e ele nós conectou mentalmente.
-Vou por esse lugar á baixo, e Lakis por favor faça um feitiço de proteção para todos, quando dar o sinal vocês vão para perto Lakis. Passei as instruções para eles
-E você pai?como vai se proteger? Pergunto mentalmente a minha filha.
-São séculos de lutas e de uma vida minha filha, sei o que estou fazendo não vai ser uma pequena explosão que vai mim matar. Disse calmo e contra gosto ela aceitou.
Fiz um cortina de fumaça que seria nosso sinal, enquanto nossos inimigos gritavam que estávamos tentando ganhar tempo um pro outro que estamos fraco, comecei fazer o feitiço já que ele é avançado demora um pouco, o Lakis falou mentalmente que está que pronto que colocou também os caçadores que pediram redenção na barreira também, um dos bruxos que desfez a cortina de fumaça olhou direto para mim e ficou surpreso mais antes de fazer qualquer coisa lancei o feitiço e estralei os dedos e fiz uma barreira pra mim proteger e num instante tudo que estava em nossa volta explodiu derrubando as paredes e deu pra ver alguns que estavam no andar de cima caindo e outros batendo na minha na minha barreira e vi Sagiak sendo uma das pessoas e o Matheus com ela abraçando para não levar o impacto da caída e ela mim encarou com ódio e devolvi com mesmo olhar. Depois que tudo se acalmou deu pra ver o céu com as nuvens e a lua desfiz o feitiço e sente alguém mim abraçando forte e percebe que é a Sophie com muita força e sorriu para ela despois que mim soltou.
A Sagiak vem na nossa direção e todos ficam totalmente alerta, o sorriso que nós lança é um completamente macabro e Matheus a segue com uma certa dificuldade, ela levanta a mão preparando para lançar um feitiço mas com uma rapidez inexprimível sinto algo entrar na minha perna e começo cambaleiar e fico de joelhos e ouço a Sophie mim chamar, numa hora estou do lado da Sophie, mim olhando preocupada e no outro estou do lado Sagiak, estou quase desmaiando e vejo uma luz forte e depois deixo cair na escuridão.
############################
Logo o livro acaba.
Espero realmente que tenham gostado do capítulo.
Até a próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clãs (Livro 2) Completo
De TodoSophie é uma garota que tem uma vida normal, mas tudo muda depois que a casa dela é atacada. E descobre mais sobre se mesma e sua origem. Vampiros. Lobisomens. Bruxas. Fadas. Etc.....