Acordamos cedo e foi decido que continuamos com a rotina e finge que nada aconteceu, o Jorge foi com a gente para fazer as matrículas do Diego e da Amanda. O Ahmed e a Yasmin ficaram em casa para vigiar os caçadores que estão presos e sem falar que ainda não foi decidido o que fazer com eles. Chegamos lá e todos ficaram encarando nós, a Amanda ficou o tempo todo ao meu lado.
O dia foi passando bem rápido, não teve nenhum acidente ou implicância com Diego e a Amanda, apresentei para a Paula e ela adorou a idéia de minha alcatéia esteja crescendo, palavras dela " Quando você se mudar e a sua alcatéia ou clã como quiser chamar, e quando ela ficar maior vou com você e jurar lealdade, seria bom ter uma mestre como você ", achei isso bem engraçado, mas parece que ela estava falando bem sério na opinião do Alan. Já tínhamos saído da escola e estamos bem na frente de casa tinha uma pessoa parada e quando olhei melhor vi que era o inútil do Jonatha, na hora sair do carro cheguei na frente dele e dei um belo tapa na cara.
-Oi pra você também. Disse irônico e esfregando a mão na bochecha.
-Você merece muito mais por fazer minha vida virar numa bagunça sem tamanho. É que tal falar por que você me transformou? E por que me ajudou a fugir da "pessoa que te contratou". Disse fazendo o aspas com a mão.
-Que tal a gente entrar, aí você me apresenta as pessoas atrás de você?
Olho pra trás e vejo que todo mundo está olhando para nós.
-Oi Jorge, Laura você continua muito bonita, e aí Tarley, Rebeca como vai? Ele vai entrando cumprimentando todos.
-Obrigada, e você continua o mesmo. Disse a Laura.
-Está tudo bem comigo. Disse a Rebeca.
-E aí. O Tarley respondeu.
O Jorge ficou o encarando por um bom tempo, até ele ir onde ele está e dar um grande abraço nele.
-É bom ver que estar bem.
-Sim, desculpa por te preocupar.
-Estou acostumado, você não é do tipo que parar quieto né.
-Sim. Ele disse rindo, olhou para pessoas na sala. Então a família cresceu nesse pouco tempo que estive fora.
-É uma história bem engraçada. Disse Tarley. São todos subordinados da Sophie.
A cara de espanto do Jonatha fez foi muito engraçado, mas não era hora para isso.
-Eu te conto depois mas agora você pode me contar o motivo do meu "sequestro"?
-Vamos no senta, tenho que te contar por que tudo isso aconteceu com você.
Sentamos e Jonatha contou como conheceu o Jorge e a família dele, a Rebeca ficou com uma expressão triste quando ele contava tudo o que aconteceu. É foi nesse época que o jonatha conheceu meu pai.
-Como contei a você foi assim que conhece seu pai, ele salvou minha vida e depois disso teve um tempo que nos víamos para conversar.
-Então você sabe quem são meus pais e motivo por ter me abandonado?
-Pelo que ele me contou foi um pouco depois do seu nascimento, algumas pessoas temiam como você poderia ser poderosa. Então decidiram que seria melhor matar você é seus pais, temendo pela sua segurança e da sua mãe ele decidiu usar a se mesmo como isca para chamar a atenção dos perseguidores e deixar vocês fugirem, ele sabia que isso podia levar a morte dele, mas ele não se importou. Mas o plano não deu certo parece que um dos empregos era informante das pessoas que estava perseguindo e eles o enganaram usando poucos homens para seguir seu pai, enquanto o verdadeiro objetivo era pegar sua mãe e você sem ele saber. Tudo que ele sabe que aconteceu foi que sua mãe conseguiu deixar você num lugar seguro, depois disso ela foi perseguida por muito tempo até eles encontrarem e matar ela. Seu entrou num estado de fúria muito impressionante e matou todos envolvidos no que aconteceu. Ele procurou por você durante anos e eu ajudei nessa busca, quando encontramos você, você tinha uns 10 anos e seu pai decidiu não interfere na sua vida até que achasse necessário. Já que estava numa família boa e sendo bem tratada, e considerado que era mais seguro você ficar com eles.
-Então ele sabia onde eu estava esse tempo todo e decidiu que era melhor ficar sem saber de nada?
-Sua segurança era tudo que ele queria e ver que estava crescendo bem, se ele tentasse se aproximar era bem possível que as pessoas que o perseguiram voltasse e tentasse matar você. E isso era o menos que ele queria.
-E quando vou ver ele?
-Não sei.
-Quem está atrás de me agora?
-Um alfa, se me lembro bem o nome dele é Rafael.
-Rafael?! Pergunto surpresa
-Sim, você o conhece.
-Não, mas ele era o alfa do Alan e do resto do pessoal. Disse apontando para o grupo que se encontra de pé atrás de me.
-Não sei como mas ele ficou sabendo da sua existência e onde morava e foi aí que encontrei com ele para se contratado para te sequestrar.
-Meu pai sabe disso tudo?
-Sim.
-E quem ele é?
-Não vai ser ruim você saber. Ele é o híbrido mais poderoso de todos e representante do conselho de vampiros, Bryan Schmidt.
-Híbrido, e minha mãe?
-Era uma loba.
-Bem então quer dizer que nunca fui humana?, mas como você me transformou?, e como não percebi que sou diferente?
-Não, eu te transformei sim, vou explicar assim, pela investigação que fiz sua mãe encontrou com um feiticeiro e pediu que deixasse suas partes sobrenaturais "trancadas" por assim dizer, dentro de você. Quando dei meu sangue para você deve que desfez os feitiços.
-Pera aí, você disse partes?
############################
"Na vida tudo passa menos minha fome!" (Banco do ônibus ).Achei essa frase no ônibus vindo pro curso achei hilário, precisei escrever aqui.
Fala o que acharam e se tiver alguma pergunta é só mandar e respondo quando tiver tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clãs (Livro 2) Completo
AléatoireSophie é uma garota que tem uma vida normal, mas tudo muda depois que a casa dela é atacada. E descobre mais sobre se mesma e sua origem. Vampiros. Lobisomens. Bruxas. Fadas. Etc.....