Capítulo 14

87 11 1
                                    

Pov jonatha

Estou num hotel esperando a hora de encontrar com o bruxo que fazer o portal para eu ir até Massachusetts. E nesse tempo estive investigando tudo que é possível mas não encontrei nada de útil.

Passou um mês e estou voltando para casa onde vou ter que enfrentar a fera que se chama Jorge, quando aparece na casa dele com a Sophie ele me recebeu bem mesmo depois de estar desaparecido a anos. A verdade por está ajudando ela é por causo do pai dela, o verdadeiro, mas não consegue entrar em contato com ele e fui ao seu encontro mas tudo que achei foi casa vazia e uma carta endereçada à ela, guardo a carta comigo dês então, claro que não li. Mas o que me instiga é porque ele sumiu desse jeito sem deixar nem uma pista, só vou saber quando o encontrar.

-Ah!! Que saco parece que estou ando em círculos.

Não tem o que fazer, uma pessoa normal pensaria porque está ajudando tanto uma pessoa que nem conhece. Simples por que ele salvou minha vida uma vez.

Flashback (ano de 1989)

Estava andando nas ruas de New York depois de uma balada, tinha pegado várias e me divertindo muito. Quando estou perto do meu hotel aparece um grupo.

-Poderia nós ajudar,estamos perdidos e não fazemos a mínima idéia onde estamos. Disse o cara que parece ser o líder.

-Claro, onde vocês pretende ir? Sabe o endereço?

-Ah sim. Disse pegando um papel.

Enquanto observava sinto uma picada no pescoço, quando olhei para trás vi um dos caras segurando uma seringa e depois disso desmaiei. Não sabia quanto tempo tinha se passado, acabei de acordar e me encontro dentro de uma cela, algemado e com muita sede, deve ser por causa daquele líquido que inseriram ou talvez esteja desacordado a mais tempo do penso.

Olho pro lado vejo que tenho companhias nessa cela, um homem em volta dos 40 anos e uma mulher que parece estar com seus 20 ou 30 anos, não dar pra ter certeza já que ela está um pouco longe de me e um garoto que parece ter 15 á 16 anos. O homem está em mal trapinhos com os cabelos bem bagunçados e cheio de hematomas pelo corpo, a mulher também está no mesmo estado e enquanto o garoto parece que está com menos machucados.

-Ficar encarado as pessoas é falta de educação. Disse o homem que me encarava, que eu achava que estava desmaiado.

-Desculpa,mas achei que estivesse desacordado.

-Você encara as pessoas enquanto dormem?

-Não.

-Então você é o novo colega? Achei que eles eriam capturar alguém mais velho?

-Foi mal se estou desapontado  você.

-Você pode fazer piada agora mas depois não vai ter graça.

-Onde estou? E você deve saber quem me capturou?

-Não sei onde estamos, mas quem capturou foi caçadores.

-Ok, então vai ser fácil sair daqui.

-Você que acha.

Clãs (Livro 2) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora