Pov Lakis
-Não faço a menor idéia o que significa. Sophie disse
-São duas almas que foi destinadas a ficar juntas e se amarem para sempre dês que nasceram. Disse e ela começou a rir. Qual é a graça? Pergunto
-Desculpa mas eu não acredito nessas coisas não, admito e teve aquele choque estranho mas nós ser destinados ou coisa parecida.
-Você não sente nada a relação a mim, por exemplo não quer ficar mais tempo comigo? Não sente atração? Pergunto levantado da minha cadeira e sentado na cadeira ao lado dela.
-Atração até pode ser, você é bem bonito mas essa coisa de alma uma feita pra outra não cola comigo. Sophie disse.
-E se eu te beijasse talvez a sua opinião mudasse. Disse e ela mim olha como tivesse nascido uma segunda cabeça.
-Claro que não, mal te conheço e sem falar que estou aqui pra saber por que o seu filho se apegou tanto a mim? Sophie disse levantado da cadeira e pegando uma distância de mim.
-Bem eu também não sei, ele sempre foi tímido e nunca chegou a se aproximar de alguém além de mim, acho que ele sentiu que você é minha companheira e percebe que pode ser a mãe dele. Disse tudo isso é vejo que ela está com os olhos esbugalhados.
-Eu não posso ser mãe dele e sem falar que essa história de companheira é muito...
Não deixo ela terminar, porque já tinha levantado da cadeira e estou beijando a mulher que esperei encontrar, no começo ela no correspondeu mas depois foi se deixando levar, quando acabei o beijo e juntei nossas testas.
-Você querendo ou não é minha companheira e espero que não mim rejeite. Disse esperando a reação dela.
-Nossa... que... mas. Ela não conseguia terminar a frase.
-Esse turbilhão de sentimentos que você está sentindo é a mesma coisa que sinto. Disse soltando a sua nuca e pegando as suas mãos.
-Mas não faz sentido nem um. Sophie disse
-Não precisa fazer sentido, eu sei que vai parecer bem clichê mas deixe o sentimento rolar e por minha parte já te amo. Disse e ela ficou mim encarando até que ela abre a boca.
-Ok vou dar uma chance para nós.
Quando ela disse isso não mim segurei e dei outro beijo, até sente uma mão puxar minha calça social, e olho pra baixo e vejo nosso filho com olhar de pedir colo e começo a rir muito e mim abaixo e pego ele.
-Bem quero dizer uma coisa. Disse para ela com Lau no meu colo. Eu meio que sou um rei.
Quando digo isso ela parar de brincar com Lau e olha pra mim bem intrigada.
-Como assim meio você é rei? Pergunta com olhar de dúvida.
-Eu sou um elfo pra ser mais exato sou rei dos elfos e antes você pergunte onde está minhas orelhas pontuadas, uso um feitiço para esconder elas e do Lau. Disse calmo
-Não ia perguntar isso, eu queria saber cadê a mãe do Lau. Sophie disse olhando para o Lau.
-Posso te contar isso depois? Pergunto esperando que ela não insista na pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clãs (Livro 2) Completo
DiversosSophie é uma garota que tem uma vida normal, mas tudo muda depois que a casa dela é atacada. E descobre mais sobre se mesma e sua origem. Vampiros. Lobisomens. Bruxas. Fadas. Etc.....