Meu irmão Shawn me acordou cedo, pois hoje era o dia que íamos nos mudar para nova York, estava animada com a nova cidade é com o que íamos conhecer ..
Logo me levantei é fui me arrumar, depois ajudar Shawn com algumas caixas que ainda não estavam no caminhão de mudança, assim que terminamos de arrumar tudo, Shawn me puxa para um canto da casa.
Shawn: - Minha irmã, você sabe que estamos indo para fugir de nosso "pai" quero que lá não comente com ninguém nada sobre nossa vida aqui na Flórida entendeu?
Nina: - Sim Shawn, não precisa repetir várias vezes.. Quero deixar Flórida e isso aqui no passado é vamos reconstruir nossas vidas.Shawn: - Sim, gostei de ouvir isso.
Nina: - Fico somente preocupada com Gabriel é Lauren, aonde será que eles estão? Todas as noites penso se estão bem.
Shawn: - Vou achar eles, tenho certeza que estão bem. Agora vamos, temos um vôo para pegar.
Shawn a puxa pelo braço a levando para o táxi que vai direto para o aeroporto.
Shawn era dono de um empresa enorme de engenharia, considerando um homem jovem rico é bonito era alvo de muitas pessoas. Ele sozinho sendo o filho mais velho de quatro irmãos se formou é começou sua empresa, mas sabia que tinha que chegar muito longe para poder liberar os irmãos de seu pai.
Após alguns anos ele conseguiu os irmãos, mas é claro que Vitor (pai) não deixaria barato.
Vitor queria que todos seus filhos seguisse nos negócios dele que ele orgulho de chamar de "Negócios da família" que era nada menos que a empresa dele lavava dinheiro.
Mas Shawn sujou suas mãos ao buscar seus irmãos, ele não queria ter feito o que fez, então escondia de Nina que era sua irmãzinha caçula é seus irmãos Gabriel é Lauren que ele havia escondido muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
RomanceVamos contar a história de Nina Mendes, uma menina doce mais com muitos dores em seu passado é que vira um mulherão após tanto sofrimento. Ela se muda para Nova York com seu irmão mais velho, deixando para trás seu passado é acaba se apaixonando pel...