Capítulo 4

307 16 0
                                    

Shawn chega cedo, ele ultimamente só tem chegando tarde, diz que está em reuniões de trabalho, não ligo muito pois ele está se esforçando ao máximo para me dá o que nunca tivemos antes.

Nina: - Milagre você chegando esse horário.

Shawn: - Haha engraçadinha. Fui fazer sua matrícula na escola.

Nina: - Achei que eu ia ter professores particulares.

Shawn: - Decidi que é melhor você ir a escola, conviver com pessoas da sua idade.

Nina: - Quando começo?

Shawn: - Depois de amanhã, aí você tem tempo pra comprar seu material.

Nina: - obrigada maninho.

Abraça ele.

Nina: - Como está o trabalho? Quase nem te vejo.

Shawn: -Cansativo. Vou tomar um banho.

Ele parecia esconder algo, é desfaça como sempre. Reviro os olhos e volto a assistir minha série.

***********************************

No outro dia, convenci Shawn a deixar eu ir comprar o material sozinha, sem seguranças, mas na verdade queria vê se dava a sorte de encontrar novamente aquele homem.

Visto uma calça jeans rasgada, uma blusa preta e um tênis e saio pegando uma blusa de lado. Vou andando em direção a saída do condômino é um cachorro vem correndo atrás de mim, paro e me abaixo brincando com ele.

Nina: - Own meu deus, que coisinha linda, tá perdido?

Sorrir falando com o cachorro. enquanto isso Jonathan vem correndo.

Jonathan: - Obrigada, ele se soltou da coleira.

Ele vem com uma camisa branca regata, é um short de corrida, o corpo suado deveria está correndo. Mordo meu lábio pegando o cachorro no colo é me levanto.

Nina: - Foi nada de mais.. ele é um docinho..

Entrego o cachorro pra ele.

Nina: - Qual o nome?

Jonathan: - Jake. Obrigada de novo por pegar ele.

Nina: - Foi nada.. preciso ir.

Jonathan: - Oh claro, não quero incomodar

Ele se aproxima é da um beijo no canto da minha boca.

Nina: **Meu Deus Nina, calma se controla**

Nina: - Não foi incômodo.

Jonathan: - Tchau.

Ele sai correndo com o cachorro, seguro no poste nem acreditando que tinha acontecido aquele "beijo"

Nina *Não crie espectativas*

Vou andando saindo do condomínio. Tem um shopping ali perto, não muito longe que dava para ir andando, então vou no mesmo comprando meu material.

Volto pra casa de tardezinha, Shawn não tinha chegando mas uma caixa misteriosa para mim sim.

Nina: - Ué, será que é de Shawn?

Abro a mesma e vejo que é o uniforme da escola. Reviro os olhos.

Nina:- Que porra usar uniforme!

Pego a caixa levando para meu quarto, tiro minha roupa é vou tomar um banho de banheira quente para relaxar.

Entro na banheira, é pego meu celular lendo as mensagens, e vejo uma de Shawn que dizia que ia chegar tarde, já não era novidade, desligo mesmo é fico um tempo na banheira, e sai enrolando no roupão e escolho um pijama para vesti.

**********************************

Acordo as 5:30 da manhã, levanto reclamando por está acordado aquele horário, tomo banho rápido e visto o maldito uniforme, desço e vejo Shawn tomando café.

Shawn: - Bom dia flor do dia.

Nina: - É só dia.

Sento pegando logo minha xícara colocando café.

Shawn: - O motorista vai te levar e te buscar, vai ser bom .

Nina: - Não sei não

Shawn: bom.. eu vou indo.. até mais tarde

Ele beija minha testa e sai.

Pego meu celular é a mochila, vou para o carro é o motorista dirigi para tal escola.

Assim que chega, desço do carro e vejo que todos já me olham falando "menina nova" coloco o fone e ando até a sala que estava no papel e me sento na última cadeira, sentanda na minha frente tinha uma garota que logo se vira.

Rafaela: - Oi, qual seu nome?

Nina: - Nina.

Rafaela: - Prazer Rafaela, fica tímida não tá? Te apresento a escola é as pessoas.

Nina: - Obrigada, me mudei tem apenas duas semanas. Ainda sei quase nada.

Rafaela: - Vai ser ótimo, já gostei de tu passa teu número.

Rafaela era meio doidinha, mas era uma ótima pessoa, bem legal, me apresentou todo mundo, as coisas os horários, logo eu não era mais a novata, já estava com novos amigos é gostei disso.

Nina Onde histórias criam vida. Descubra agora