Capítulo 8

242 12 0
                                    

Meu namoro com Jonathan estava indo mil maravilhas, ele era um verdadeiro cavaleiro, estávamos juntos a seis meses. O tempo passa rápido não é mesmo?

Shawn só dava atenção ao seu trabalho, é chegava sempre tarde da noite.

Shawn: Maninha, se arrume hoje, vamos dar um jantar.

Nina: Algum sócio da empresa vai vim jantar aqui ?

Shawn: Auero te apresentar minha namorada.

Como assim namorada? Shawn não tinha me falando de nenhuma namorada, na verdade nem sabia que ele estava saído com alguém.

Nina:Namorada? Era isso que estava escondendo ?

Shawn: Era maninha, queria que desse certos antes que eu apresentasse para você. Você vai adorar ela -beijo a testa dela- e mandei Tereza fazer seu prato favorito.

Nina: Tá bom.. que horas é o jantar?

Shawn:Às oito

Ele diz e sai para trabalhar, hoje não fui a escola, Shawn deixo eu faltar então mandei uma mensagem para Jonathan.

Nina: Vamos nos ver agora? Hoje ficarei em casa.

Assim que mando a mensagem volto a me deitar no sofá quando no mesmo momento Jonathan já recebe.

Jonathan ❤: claro minha princesa, quer passar o dia aqui em casa?

Nina💕: claro, vou me arrumar e já vou.

Jonathan ❤: okay estarei esperando.

Bloqueio a tela do meu celular é vou para meu quarto procurando uma roupa para usar, pego um short curtinho e uma blusa de moletom grande indo até abaixo do short, coloco um tênis branco e deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem leve é desço indo para o portão.
Assim que saio de casa ando rapidamente é logo o segurança de Jonathan abre a porta para mim, sigo para a entrada é toco a campainha.

Jonathan: Já disse para você que não precisa tocar a campainha -ele diz quando abre a porta-voz você é de casa já princesa.

Nina:. Prefiro assim - Logo chego perto dele é dou um selinho- Tava com saudades.

Jonathan: Também estava -Fecho a porta e abraço ela por trás beijando seu pescoço.

Com aquela agarrada dele me arrepio toda, mas solto suas mãos é me viro para ele, abraçando seu pescoço.

Nina: O que vamos fazer?

Jonathan: Estava pensando em ver um filme, pipoca, um brigadeiro, vários beijos.

Ele diz beijando meu pescoço, como eu amava quando ele fazia isso me arrepiava toda me fazendo fechar os olhos é morder meu lábio de leve.

Nina: Vou adorar amor..

Me sento no sofá enquanto ele vai para cozinha preparar a pipoca, ele me dá o controle para mim escolher um filme.
Escolho um qualquer de romance é espero ele vim para começar.

Ele vem com uma tigela de pipoca é me entrega.

Jonathan: Já escolheu?

Nina: Sim. -Dou um sorriso e beijo a bochecha dele apertado o play.

Ele começa a comer é assistir . Me sentia tão bem com ele ao meu lado.
Logo começamos a nos beijar, é ele sempre vem com sua mão boba, mas dessa fez eu deixei. Ele começa a me beijar com vontade.
Correspondo a cada segundo, logo começamos a tirar a camisa dele revelando..

*******************************
Desculpa gente, esse capítulo tá meio ruim,mas recompenso no próximo. 💕
Deixem seu voto isso me motiva a continuar.

Nina Onde histórias criam vida. Descubra agora