Eu e Jonathan estávamos nos beijando, logo eu tomo a iniciativa de retirar sua camisa. Assim que tiro revelando seu abdômen definido, seus músculos fortes, isso me faz morder meu lábio.
Jonathan (on)
Abro as pernas dela as colocando um de cada lado, é me levanto com ela ainda em meu colo, sem para o beijo. Começo a subir as escadas é desço os beijos para seu pescoço, como ela era cheirosa.. Mau posso esperar para te lá para mim.Assim que entramos no quarto a deito na cama devagar, é volto a beija-la intensamente.
Nina (on)
Assim que ele me pega no colo me levando para o quarto fico pensando se estou pronta para tomar esse passo.
Eu amo Jonathan, ele sempre foi paciente comigo, mas eu o desejo dessa forma também, quer saber vamos dar esse passo.Jonathan: Tem certeza? -duz sussurrando em seu ouvindo.
Nina: Tenho. -sussuro de volta é olho ele.
Logo voltamos a nos beijar intensamente, aquele beijo era ardente, cheio de desejo, meu deus como eu queria aquele homem dentro de mim.
Logo ele começa a tirar minha blusa, o ajudo a tirar é fico um pouco com vergonha.
Jonathan (on)
Tiro aquela blusa dela jogando em algum canto do quarto, vejo seus seios ainda com o sutiã mas era redondinhos, quero ficar esse sutiã é chupar esses seios maravilhosos.
Tiro o sutiã dela jogando pelo quarto, meu deus, eram ainda mais lindos sem nada para cobrirem, beijo seu pescoço descendo para eles, o seguro logo passo a língua ao redor do seu fico, fazendo ficarem durinhos, chupo um enquanto apertava o outro.
Nina(on)
Ele tira meu sutiã, fico ainda envergonhada,mas logo esse passa sua língua quente me fazendo estremesser, fecho meus olhos é seguro em seu cabelo puxando de leve enquanto sentia aquele toque.
Jonathan (on)
Logo meu membro começa se animar dentro da minha calça, essa menina me deixa louca de uma forma inexplicável. Ele já estava latejando de vontade, então me levanto é tiro minha calça ficando apenas de box preta. A puxo pela perna desabotoando seu short e tiro o mesmo, deixando a mesma somente com uma calcinha de renda vermelha, da cor do pecado.
Logo tiro a sua calcinha revelando sua intimidade rosada, precisava chupar essa bocetinha. Me ajoelho no chão deixando as pernas de cada lado é passo a minha língua em seus clitóris vendo ela gemer baixinho, mal posso esperar para escutar lá gemer alto delirando de prazer.
Logo começo a chupar sua intimidade com vontade, meu deus era maravilhoso chupar ela, sua intimidade ficava avermelhada com minhas chupadas, isso me deixando louco para continuar.
Nina(on)
Estava em delirando com os movimentos que ele fazia com sua língua, gemia por ele puxando os lençóis. Não aguentava mais, estava perto do clímax.
Nina: Oh Jonathan, estou perto. -diz entre alguns gemidos.
Jonathan: Goza para mim princesa -volto a chupar lá.
Não estava mais aguentando é gozo.
Jonathan: hum.. que delícia.
Logo vejo ele tirar sua box é se levanta, aquele homem nu era a visão do paraíso, só pode. Como aquele pau era tão grande? Meu deus.
Mordi meu lábio é vejo ele subir em cima de mim voltando a me beijar.Jonathan: Amor se doer, fala
Nina: - Apenas concordo com a cabeça.
Ele começa a me penetrar devagar, comecei a sentir uma dor,mas nada que eu não consiga suportar.
Ele começa a se movimentar com algumas estocadas fortes, começo a gemer alto seu nome delirando de prazer.Nina: oh Jonathan.. assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
RomanceVamos contar a história de Nina Mendes, uma menina doce mais com muitos dores em seu passado é que vira um mulherão após tanto sofrimento. Ela se muda para Nova York com seu irmão mais velho, deixando para trás seu passado é acaba se apaixonando pel...