Shawn (on)
Acordo cedo, na verdade nem dormir direito, penso na decepção da minha irmãzinha ao saber que sabia o todo todo aonde estava Gabriel e Lauren, enquanto via ela sofrer preocupada com eles.
Me sento na cama passando a mão no rosto, logo olho Milena dormindo tão linda ao meu lado e dou um sorriso.
Me levanto é vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes pessoais e tomo um banho rápido.
Saio do box do banheiro enrolando a toalha na minha cintura, vou até meu closet abrindo as portas que correm para o lado, Pego um terno preto para vesti quando sinto uma mão sobre minha cintura e um beijo no meu pescoço, era Milena.Milena: Acordou cedo amor..
Shawn: Quase nem dormir -Me viro para ela a encarando- Te acordei?
Milena: Não. Meu relógio despertou -Começo a dar beijinhos no pescoço dele descendo até seu peitoral-Shawn: O que está fazendo?
Milena: Bom.. você sabe -Da um sorriso malicioso.
Shawn: Agora não -Suspira- estou sem cabeça para fazer amor.
Milena: Poxa Shawn..
Shawn: Prometo que te recompenso depois, mas agora não.
Milena: Tá bom, vou tomar um banho.
Ela diz é logo vai para o banheiro fechando a porta.
Visto meu terno, é passo um perfume, arrumo meu cabelo é olho alguns papéis que estavam sobre a mesa que tem no meu quarto.
Guardo tudo e desço para cozinha e vejo que Tereza está terminando de colocar o café.Shawn: bom dia .
Tereza: Bom dia senhor Shawn
Shawn; Já disse que senhor não -Dou um risadinha- Coloque mais dois lugares para o jantar hoje.
Tereza: Reunião de trabalho senhor? Se for faço algo mais chique
Shawn: Não, na verdade é dois parentes, e também arrume os dois quartos de hóspedes.
Tereza: Está bem.
Nina(On)
Acordo com meu despertador, me sento na cama passando a mão no rosto e logo pego meu celular, vejo que tem mensagens de Jonathan é ligações perdidas.
Jonathan ❤: Precisamos conversa pessoalmente.
Jonathan ❤: vou te buscar hoje na escola ok??Após essas mensagens as ligações, minha sorte para que Shawn não tenha visto era que o celular estava no silencioso.
Nina❤ Está bem, vou te esperar na pracinha.
Mando e logo me levanto, tomo um banho rápido e visto um maldito uniforme, hoje acordei com muita fome.
Deixo meu cabelo amarrado com um coque frouxo e coloco um casaquinho branco por cima. Desço para a cozinha e entro na mesma vendo Shawn é Tereza conversa.
Nina: Bom diaaa
Shawn: Acordou animada.
Nina: É que dormir de mais é pela primeira vez acordei com desposição -Diz se sentando-
Shawn: Ontem.. é ...
Nina: O que aconteceu ontem?
Milena entra na cozinha. Olho para ela.
Nina; já sei..
Milena: Bom dia.
Shawn: Sabe?
Nina: Bom dia Milena, sei sim relaxa, não sou nenhuma criança.
Milena; Que bom, é você preocupado em falar pra ela disso.
Ela diz se sentando ao lado de Shawn.
Nina: Relaxa irmão.. agora vou comer que tô com fome.
Shawn: *Será mesmo que entendeu? Será que ela escuto algo ontem?*
Milena: -Da um sorriso- Come amor, hoje temos reunião aqui uma hora.
Shawn: oh sim verdade
Todos nós tomamos o café, mas eu comi muito mais do que de costume, mas acho que é por causa que não jantei ontem.
Vou para escola e eles trabalhar, mas logo me vem a cabeça que Jonathan quer falar algo sério comigo, fico preocupada, será que ele quer terminar?
Fico as aulas pensando até que chega o intervalo.
Nathalia: Vamos? Tô com fome -Diz me puxando como sempre.-
Nina: Nathi assim quebra eu -Rir e vou com ela-
Pego uma coxinha e ela também, como somente a metade me sinto cheia, pois comi muito no café da manhã.
Nathalia: ele disse algo mais na mensagem?
Nina; não, só que queria conversar comigo.
Nathalia; Queria te perguntar, mas não sabia como.
Nina; Diga.
Nathalia; Foi bom? A primeira vez
Nina; Foi.. Foi maravilhoso
Nathalia; Não doeu?
Nina; No começo sim, mas logo a dor tornou prazer.. um prazer maravilhosa.
Nathalia: É grande? -da um risada-
Nina: Olha.. Muito grande-rir- nem sei como aguentei -sussuro essa parte-
O sinal bate e voltamos para sala. Às aulas passam e chega a hora da saída, vou até a praça com Nathália e me sento no banco junto com ela a espera de Jonathan.
Vejo o carro dele parar então Nathalia vai embora, o vidro desce é ele me chama para entrar.
Sigo até o carro e olho para vê se alguém conhecido estava por perto e entro no carro colocando minha mochila no chão é o olho.
Jonathan estava com uma expressão séria, mesmo assim me arrisco a beijar ló.Nina: Oi meu amor -Chego perto dando um beijo-
Achava que o beijo iria ser rejeitado pela cara seria que ele estava fazendo, mas o beijo é correspondido com amor e carinho e logo vejo um sorriso no rosto dele.
Nina: Como é bom ver esse sorriso ..
Jonathan: Só você consegue me fazer sorrir e me fazer feliz princesa.
Logo ele começa a dirigir para a casa dele, assim que entramos pelo portão, é desço do carro quando ele estaciona na garagem, pego minha mochila e entro pela cozinha, comprimento a cozinheira Cecília e vou para sala me sentando no sofá esperando Jonathan.
Ele vem com aquela cara seria novamente.
Jonathan: Nina..
Quando ele me chama pelo nome, meu coração gela, ele só me chamava pelo nome quando estava com ciúmes de alguém me olhando ou quando eu fazia algo de "errado".
Jonathan: Te chamei para conversar.
Nina: Você quer terminar?!
Logo me levanto com uma expressão triste no meu rosto.
Jonathan: Não, claro que não, da onde tirou isso ?
Nina: É o que se passa pela cabeça de alguém em um relacionamento sério que seu parceiro diz que quer conversar.
Jonathan: Não princesa..
Ele passa a mão no rosto é me olha.
Jonathan: não sei oque falar.
Nina; quer pensar? É melhor..
Jonathan; não, eu sei o que devo falar. Nina naquele dia que fizemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
RomanceVamos contar a história de Nina Mendes, uma menina doce mais com muitos dores em seu passado é que vira um mulherão após tanto sofrimento. Ela se muda para Nova York com seu irmão mais velho, deixando para trás seu passado é acaba se apaixonando pel...