Capítulo 7

245 11 0
                                    

Já se passou um mês desde que Jonathan pediu para namorar comigo, ele queria pedir para Shawn, mais pedi para que ele esperasse até eu completar meus 18 anos.

Jonathan: - Pq temos que esperar tanto amor? Quero te assumi.

Ele segura minha cintura para perto beijando meu pescoço. Sua barba me fazia arrepiar, sua boca descendo com beijos me fazia revirar os olhos mordedo meu lábio.

Nina: - Entenda meu amor, ainda sou de menor, com 18 já serei de maior, dona do meu nariz é tenho certeza que Shawn não irar interferir em nosso namoro.

Jonathan: - O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando.

Ele se aproxima de mim colocando nossos corpos, ele me toma em seus braços fortes roubando em beijo meu. Ele segura minha cintura apertado a mesma de leve enquanto eu envolvia meus braços ao redor de seu pescoço.

Jonathan: - é difícil me controlar quando estou perto de ti Nina, quero você de um jeito proibido

Sussurro em seu ouvindo enquanto segurava pela cintura é voltava a beijar seu pescoço.

Nina: - Amor quero esperar mais um tempo.. Começamos agora é quero aproveitar, mas se você me esperar.

Tiro as mãos dele da minha cintura é me afasto um pouco.

Nina: - Preciso ir.. Está na minha hora

Abraço o mesmo bem apertado.

Jonathan: - Desculpa se forcei algo amor.. Claro que vou te esperar -chego perto dela é a beijo calmo mas paro- Entendo que tenha que ir.

Nina: - Fico triste em ir .. Mas saber que amanhã vou vê você de novo .. Esses seus olhos azuis, essa sua boca, sua barba que me penica mas de um jeito bom, sua pegada.

Jonathan: - Você vai gostar mais quando eu te jogar na cama e fazermos uma trepada bem gostosa!

Ele dá uma risada safada e logo me dá mais um beijo.

Nina: - Estou morrendo de vontade de fazer isso! Quero me foda todinha!

Ele me coloca contra parede, segura minhas duas coxas com suas mãos firmes me fazendo ficar em seu colo é prendo minhas pernas em sua cintura.

Jonathan: - Desse jeito é muito difícil resistir sabia? Está brincando com fogo minha princesa.

Nina: - Adoro brincar com fogo, tenho um fogo dentro de mim para que você apague!

Ele me coloca no chão, é se afasta, olho para baixo e percebo seu membro querendo saltar de sua calça.

Jonathan: - Isso não se faz .. me deixar desse jeito é eu não poder matar minha vontade.

Nina:- Sou bem danada. -Dou uma risada- Agora tenho que ir.

Jonathan: - É meu beijo de despedida?

Nina: - Claro meu amor.   - Me aproximo dele é dou um beijo calmo apaixonando.- Tchau meu homem.

Jonathan: - Tchau minha princesa. - Dou um tapa na bunda dela vendo ela ir embora- Que bundinha.

Sigo para minha casa e fingi que nem escutei o último comentário de Jonathan, vou para casa é subo para meu quarto e tiro minha calça vendo a marca da mão de Jonathan, tiro uma foto e mando para ele.

Olha só como ficou! Seu bruto.❣

Logo tiro minha roupa é começo a tomar banho. Lavo meu cabelo é meu corpo, logo saio do box do chuveiro, enrolo no roupão é penteo meu cabelo para  escovar. Mas antes pego meu celular para ver se ele tinha respondido.

Jonathan ❤: mais que coisa linda eu fiz né? 

Olho a mensagem é mando somente alguns emojis é volto  a escovar meu cabelo, término é visto meu pijama é vou sala indo jantar.

Shawn: - Vai querer pedir pizza? Tereza não fez o jantar, teve que sair cedo.

Nina: - Quero.

Pego meu celular fico conversando com meus amigos é ignorou as mensagens de provocação de Jonathan.

Shawn: - Tenho uma surpresa para você?

Nina: - É oque? É de comer? -dou uma risadinha-

Shawn:  - Só pensa em comida menina?

Nina: Diga logo !!

Shawn: Deixa, depois te conto.

Reviro meus olhos, é volto a olhar meu celular. Odeio quando falam algo é não dizem o que é.

A pizza chega, logo comemos é subo para meu quarto, Jonathan queria porque queria me ligar.

Ligação.

Nina: Tá louco? Em ficar me ligando essa hora? E se meu irmão entrar?

Jonathan: Desculpa minha bebê,queria escutar sua voz antes de dormir. Mas já vou desligar, estou morrendo de sono é tenho muito o que trabalhar amanhã é ainda dar um jeito de te ver.

Nina: Está desculpado, então boa noite amor, durma bem até amanhã.

Jonathan: Boa noite princesa

Ele desliga o telefone,então viro para o lado e durmo.

Nina Onde histórias criam vida. Descubra agora