capítulo 15

49 3 0
                                    

Nina on

  Acordo após alguns segundos, escuto vozes falando meu nome eu ainda estava confusa, percebo que estava deitada no chão mas minha cabeça estava sendo segurada por Lauren.

Lauren: ela acordou. - Ajudo Nina a se levantar e a levo andando devagar até o sofá.

Shawn: Vou pegar água para você. - Vou caminhado até a cozinha pegando um copo de água e levo para a mesma.

Gabriel: deve está pensando várias coisas né Nina ? Não te culpo por está confusa.

Olho ele de cima a baixo pegando o copo da mão de Shawn.

Nina: como? - digo baixinho.

Lauren: Eu sei que contaram que não tínhamos sobrevivido ao acidente

Nina: Aonde  vocês estavam todo esse tempo? Sabe o quanto fiquei mau achando que vocês tinham morrido?!

Lauren: Nina se acalme, acabou de desmaiar não suba ainda mais sua pressão

Nina: Só vou me acalmar quando eu souber o que aconteceu nesses anos !

Gabriel: Olhe Nina.. - respiro fundo- você sabe que sempre foi complicado nossa vida com nosso "pai", mas aqueles últimos meses antes do acidente estava insuportável então decidimos que íamos embora. Mas Victor não queria deixar principalmente eu que na época lavava seu dinheiro sem deixar rastro então ele sempre quis que eu continuasse.

Shawn: E se fossemos embora Gabriel iria vir junto, e ele perderia seu fiel lavador então sempre nós perseguia para que ficamos.

Gabriel: após um acontecimento com você, percebemos que não era mais seguro fica lá. Então comecei a desviar bastante dinheiro mas não muito para que ele não desconfiasse

Shawn: assim que tivemos uma brecha fugimos mas ele mandou os capagas virem atrás da gente e eles causaram o acidente, Lauren estava desmaiada e você Nina ferida tínhamos que agir rápido

Nina: eu lembro um pouco desse dia.. quando percebi estávamos em um avião..e Shawn disse que não tinham sobrevivo.

Gabriel: pedi para ele falar isso eu realmente ache que íamos ser mortos assim que os capangas chegaram.. não queriam que ficassem com esperanças

Nina: o que aconteceu quando foram pegos ?

Lauren: Nos levaram para casa, Victor achou melhor não ir atrás de vocês achavam que poderiam atrapalhar o negócio dele. Então Gabriel voltou para sua função, e eu tinha que seduzir os homens de negócio para poder fecharem negócio.

Nina: meu deus, você tinha que se deitar com eles?

Lauren: isso victor nunca aprovou! Ainda bem no máximo alguma beijos... Me sentia um lixo.

Gabriel: Mas convenci Victor deixa ela terminar a faculdade e quando ela se formou começou a ajuda

Nina: e como estão aqui agora?

Lauren: demos um golpe perfeito nele, o deixando sem nada e o entregamos a polícia e está preso.

Gabriel: abrir uma empresa e agora vamos ser filiais a empresa de Shawn, agora podemos viver em paz e você continue estudando para também assumir um cargo na nossa empresa maninha.

Nina (pensamento)

É muito estranho voltarem assim e ainda quererem uma parceria com a empresa de Shawn para ficar tudo em "família" isso me lembra muito Victor falando " Vocês um dia iram assumir o negócio da família ". Ficaram lá sofrendo todo esse tempo, será que suas mentes não foram afetadas a tortura psicológica que Victor sempre fez? E se eles quiserem dar o golpe em Shawn, tão inocente não iria perceber se isso acontecesse... Preciso ficar de olho eles.

Lauren: Nina? Você entende ? Foi para proteger vocês.

Nina: o importante é que estejam aqui e bem -sorrir- estou feliz que estejam vivos e bem

Gabriel: Agora será nosso recomeço.

Parecemos até uma família mafiosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nina Onde histórias criam vida. Descubra agora