Nina (on)
Assim que eu entrava em casa vi Gabriel e Lauren ali bem na minha frente, mas como ? Shawn disse que eles haviam morrido no acidente de carro.
Flashback:
Shawn: Como assim ele tentou abusar dela? Ela é só uma criança
Gabriel: Cê eu não estivesse chegando teria acontecido. Aqui não é mais seguro nunca foi
Lauren: Deveríamos ir...
Shawn: Victor não nós deixaria em paz
Gabriel: Talvez sim.
Shawn: No que está pensando ?
Gabriel: Shawn, pegue Nina e vá embora.
Shawn: Que ?
Gabriel: Durante esses meses trabalhando para Victor consegui desviar bastante dinheiro, o suficiente para começar uma nova vida.
Shawn: Se ele descobrir você estará morto.
Gabriel: Eu consegui a total confiança dele, ele nem desconfia.
Lauren: Levaremos vocês até o aeroporto.
Shawn: porque vocês não não vim?
Gabriel: Lauren também irá com vocês, e eu vou ficar.
Lauren: não Gabriel! Não podemos deixar você aqui sozinho com ele!
Gabriel: ele não liga realmente para nós como filhos, nos ver como algo que ele poderá tirar proveito um dia e ainda sou útil para ele se eu for ele irá atrás de nós.. melhor eu ficar e assim que der eu irei.
Lauren: por favor Gabriel... Tenha cuidado está se sacrificando por nós.
Gabriel: relaxa irmazinha eu ficarei bem, aliás como sou o mais velho tenho proteger vocês. Arrumem suas coisas e vou leva vocês no aeroporto na madrugada.
Shawn: o que diremos para Nina?
Lauren: não podemos contar a verdade, ela é muito pequena para entender o que está acontecendo..
Gabriel: Não sei também, melhor falar que morri assim quando eu voltar ela estará maior e vai poder entender o que aconteceu.
Shawn: Certo.
Naquela tarde arrumamos nossas coisas e colocamos no carro.
Nina: para aonde vamos ?
Lauren: um lugar muito melhor - Acaricio seu rostinho - entre no carro, já iremos sair
Nina: Tá bom - sorrir e entro no carro.
Gabriel: Shawn, agora você é o mais velho espero que cuide das nossas irmãs
Shawn : pode deixar.
Entramos todos no carro e Gabriel estava dirigindo em direção ao aeroporto, era às 3 da manhã, não tinha muito movimento na rua e tinha uma neblina, por isso o carro não estava indo tão rápido. Mas logo percebo um carro nos perseguido.
Gabriel: como ele descobriu?
Lauren: E agora?
Gabriel: se segurem!
Shawn logo coloca cinto em Nina que estava adormecida no banco e também coloca, Lauren fecha às janelas e logo um som de tiro escutamos... O tiro tinha acertado um nós pneus e e logo mais um tiro que pegou no outro pneu, Gabriel perdeu o controle é batemos contra uma árvore.
Shawn, consegue sair do carro e pega Nina que estava chorando com a testa machucada, Gabriel se solta só cinto mas Lauren estava desmaiada.
Gabriel: Shawn corra com Nina o aeroporto não está longe e eles estão a sua espera
Shawn: mas é Lauren ?
Gabriel: pode deixar.. eu cuido dela, não deixarei ele fazer nada de mal a ela agora vá rápido!
Gabriel abraçou rápido Shawn e Nina.
Gabriel: fiquem bem!
Gabriel entregou a mochila cheia de dólares a Shawn, se olharam pela última vez e foram embora.
Shawn on
Correndo o mais rápido possível com Nina em meu colo, assim que chegamos no aeroporto vejo um dos amigos de Gabriel que nos leva para a área dos jatinhos.
Samuel; ele preparou tudo, quando chegarem a Boston Thiago estará esperando vocês para levar até o apartamento.
Shawn: obrigada
Nina: Cadê o Gabriel? E a Lauren? - me sentei poltrona segurando o choro.
Shawn: Infelizmente no acidente eles não sobreviveram. - Abraço ela - Será somente nos dois agora pequena
Nina chorava nós braços de Shawn acreditava ter perdido seus irmãos.
Flashback off
Nina: Gabriel? Lauren? Como?
Sinto uma falta de equilíbrio, meu estômago estava se embrulhando e estava vendo tudo embaçado e logo vou perdedor os sentidos, então acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
RomanceVamos contar a história de Nina Mendes, uma menina doce mais com muitos dores em seu passado é que vira um mulherão após tanto sofrimento. Ela se muda para Nova York com seu irmão mais velho, deixando para trás seu passado é acaba se apaixonando pel...