Shawn (on)
Cheguei mais cedo em casa para contar a notícia para Nina, mas ainda não sabia como iria fazer isso.
Estávamos comendo chocolate assistindo um filme na tv, quando tomo coragem para disser percebo que ela estava dormindo.
Suspiro aliviado é a deixo lá.
Milena chega então subi com ela rapidamente.Milena: Nossa amor, hoje você tá daquele jeito né . -da um sorriso malicioso.
Shawn: exatamente gata - A beija.
Pego a mesma no colo jogando na cama, retiro seu vestido deixando apenas com uma langerie bege, enquanto tiro minha camisa.
Milena: Como foi seu dia?
Enquanto ela falava tirando meu cinto.
Shawn: Muito cansativo. Preciso de você
Milena: Sei muito bem como relaxar meu homem.
Então ela retira minha calça com minha cueca junto, que rapidez.
Ela me deita na cama e começa a tirar sua langerie jogando cada peça pra mim.Shawn: Olha como você é gostosa garota!
Milena: Eu sei
Ela da aquele sorriso malicioso então senta sobre meu membro duro e começa a rebolar.
Shawn: Ahh.. faz isso não.
Então ela própria se penetra é começa a calvagar rapidamente é logo entro no ritmo, fazendo nós dois ficarmos em sintonia.
Milena: Ah.. como é grande!
Dou aquele sorriso convencido e beijo ela pois seus gemidos estavam muito altos. Depois de algum tempo naquela situação.
Milena: goza gostoso !
Shawn: então goza pra mim !
Dou estocadas violentas e fundas vendo ela chegar no seu clímax é gozar.. após alguns minutos eu gozo e me deito ao seu lado.
Milena: aconteceu alguma coisa? - Diz se enrolando no lençol.
Shawn: Como você sabe?
Milena: Pra você pular seu dia e ir direto pra transa.. algo aconteceu.
Shawn: Você não deixa escapar nada não é mesmo. - Dou um selinho nela- Eles estão voltando, chegam amanhã
Milena: Já contou pra Nina?
Shawn: Ainda não, ela acabo dormindo e deixei
Milena: Isso foi muito errado Shawn, você vai esperar eles chegarem amanhã é dá uma surpresa nela?
Shawn: Amanhã de manhã eu conto.
Milena: Está bem -dou um selinho.
Shawn: Que tal um segundo round? - Olho ela.
Milena: Estou toda dolorida com sua brutalidade.
Shawn: Você gosta quando faço isso. - Beijo o pescoço dela.
Milena: gosto.. mas não aguento mais por hoje. Vou tomar um banho.
Ela vai para o banheiro e fico deitado pensando como vou falar a Nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
RomanceVamos contar a história de Nina Mendes, uma menina doce mais com muitos dores em seu passado é que vira um mulherão após tanto sofrimento. Ela se muda para Nova York com seu irmão mais velho, deixando para trás seu passado é acaba se apaixonando pel...