Nina (on)
Após minha primeira vez Jonathan, parecia que nosso namoro só melhorava, ele me buscava direto na porta da escola, vivamos falando por ligação, saímos sempre direto.. Tudo estava perfeito.
A uma semana eu tinha conhecido a namorada nova de Shawn, Milena. Ela era legal, uma mulher de negócios é bem decidida do que queria da vida.
Shawn (on)
Estava no meu escritório quando recebo uma ligação de Londres.
Shawn: Droga!
Pego o celular é atendi.
Shawn: Alô?
###: Estamos chegado .
Shawn: Ainda é muito cedo para voltarem.
###: Não Shawn, estamos pegando o vôo de noite para Nova York, estaremos aí de tardezinha.
Shawn: Como vou disser isso a Nina? Ela não sabe ...
###: Agora ela terá que saber.
Shawn: Está bem Gabriel, vou agora mesmo para casa.
Gabriel: Eu e Lauren estamos ansiosos para nossa volta.
Ele desliga.
Como vou conta para Nina que sabia o tempo todo aonde Gabriel e Lauren estavam. Que eram empresários em Londres, ela não vai me perdoa por ter escondido isso dela.. Mas eu precisava, se ela era muito nova para entender.
Peço para que minha secretária desmarque todos meus compromissos, hoje chegarei cedo em casa.
Nina(on)
Fiz tudo o que sempre fazia, me arrumei, fui a escola Jonathan me busca e me leva para almoçar.. ficamos um tempinho juntos e ele me deixa em casa.
Nina: Adorei hoje amor
Jonathan: Também princesa - me aproximo e dou um beijo nela calmo.
Nina: -paro o beijo com a ligação de shawn. Pego o celular é atendi - Alô?
Shawn:Estou indo para casa mais cedo, vou levar algumas besteiras nunca mais ficamos juntos para você me conta o que está acontecendo.
Nina: Tá chegando? - Pergunto e olho para Jonathan.
Shawn: Estou no mercado comprado as coisas, daqui 15 minutos tô em casa.
Nina: Tá bom, até mano -Desliga. - precisamos ir agora
Jonathan: - Apenas suspiro é dirijo para casa dela. - Está empregue
Nina: - Obrigada amor. - dou apenas um selinho nele e desço do carro é vejo partir.
Entro em casa e logo subo para tomar banho, os perfumes de Jonathan eram fortes e maravilhosos ficavam grudadas em mim.
Tomo um banho e visto um short preto é uma blusa rosa, desço para a sala e vejo o carro dele entrando então me jogo no sofá e ligo a tv.
Logo ele entra com algumas sacolas é deixa sobre a mesa de jantar.
Shawn: Boa noite maninha
Nina: obaaa quero doce. - Me levanto correndo até ele é pulando em suas costas.
Shawn: Tá pesada viu. - Rir enquanto a seguro.
Nina: Me chamando de gorda? Nossa - Faz bico é desço de suas costas.
Shawn: Coloque as coisas na cozinha, vou tomar um banho.
Ele sobe, então vou até a cozinha e guardo as coisas e preparo um brigadeiro pq estava com vontade.
Pego a panela e deixo esfriar e volto para sala, pego meu celular é vejo mensagem de Jonathan.
Jonathan ❤ : Amor.. Precisamos conversa.
Nina❤: o que aconteceu ?
Jonathan ❤: sim.. na verdade não sei.
Nina❤: diz logo ! Você está me deixando nervosa.
Logo Shawn desde, é bloqueio o celular voltando atenção a tv.
Nina: Fiz brigadeiro, pega lá..
Shawn: Folgada.. - Vou até a cozinha.
Olho meu celular mas Jonathan não tinha respondido, estava preocupada. O que de tão sério estava pra acontecer ou já tinha acontecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
RomanceVamos contar a história de Nina Mendes, uma menina doce mais com muitos dores em seu passado é que vira um mulherão após tanto sofrimento. Ela se muda para Nova York com seu irmão mais velho, deixando para trás seu passado é acaba se apaixonando pel...