Capítulo 13

57 3 4
                                    

Nina: aquela noite ?
-sorrir um pouco tímido ficando corada-

Jonathan: Fica tão linda assim, até me perdi na frase
- me aproximo dele acariciando seu rosto e chego mais perto dando um beijo calmo, mas logo paro.

Nina: Então meu amor, o que quero dizer?

Jonathan: irei fazer uma viagem longa de trabalho.
suspiro fundo.

Nina:tudo bem eu entendo querido.

Jonathan: Promete que não vai me esquecer ?

Nina: Claro que não seu bobo.
Abraça ele forte.

Jonathan (on)

Estava abraçando ela e logo começo a beijar seu pescoço. Desço minhas mãos pelo seu corpo acariciando o mesmo, a puxo pela cintura colando nossos corpos e a beijo intensamente.

Nina (on)

A cada toque de Jonathan me deixa arrepiada, seus lábios macios em meu pescoço me deixava tão excitada queria logo ele em cima de mim, ali é agora! Seu beijo me deixa acessa e logo o tento joga no sofá mas era tão mais forte do que eu. Mas entre esse beijo escuto seu celular tocar, eu mesma paro o beijo soltando um suspiro.

Nina: Pode atender.
- me sento no sofá cruzando os braços.

Jonathan: Não fique assim princesa, já volto.
- pego o celular e vejo quem era logo meu bom humor vai embora e ando até o escritório para atender. Fecho a porta e atendo.

Jonathan: o que você quer Laura ?

Laura: precisamos conversar Jonathan, é importante.

Jonathan: não tenho nada para conversar com você!

Laura: Temos muito o que conversar, ainda mais pelo o que vai acontecer a partir de agora.

Jonathan: Laura ...

Laura: por todos esses anos, por favor confie em mim.. eu estou apavorada.

Jonathan: podemos conversar depois que assinarmos o divórcio.

Laura: como quiser Jonathan.

Ela desliga, então me sento na cadeira passando a mão pelo meu rosto pensativo, "o que será que ela tem a disser ? Será que ela irá ameaça Nina ? Será que ela sabe sobre ela?" Esses tipo de coisas que acabo pensando, motivos ela tem para querer se vingar, eu quis o divórcio porque me apaixonei por Nina. 

Logo escuto o barulho de alguém batendo n porta.

Jonathan: pois não ?

Nina: Posso entrar?

Dou uma respirada profunda.

Jonathan: Claro.

Nina (on)

Assim que ele deixa eu entrar, entro fechando a porta em seguida e ando até ele sentando em seu colo.

Nina: Está tudo bem?

Jonathan: Agora está princesa.
- volto a beijar seu pescoço colocando uma mão na sua cintura e outra em sua coxa.

Nina: Preciso ir embora... Esqueci que tenho um jantar hoje com Shawn, ele disse que quer me contar algo importante hoje

Jonathan: Não tem problema... Antes de ir me diz o que quer de aniversário, vou voltar perto do seu aniversário é quero seja especial.

Nina: Está com você já é importante meu amor... Mas já que falou, aceito uma coisa.
- Mordo meu lábio.

Jonathan: Então me diz o que é

Nina: Aliança.. logo irei te assumir para o mundo inteiro.

Jonathan:  Só? Nada mais ?

Nina: Já acho muito.

Jonathan: Vamos fazer uma viagem então.

Nina: O que?

Jonathan: preciso de férias, vai ser perfeito.

Nina: Ta bom.
- Dou u último selinho - agora tenho que ir querido.

Me levanto.

Jonathan: Tchau, cuidado hein princesa

Nina: pode deixar querido.

Vou até a sala e pego minha mochila que estava no sofá, coloco a mesma nos ombros e sigo para casa.
Estava andando pelo condomínio até minha casa e vejo um carro preto entrando de longe, sei que não era de Shawn o carro, até penso se poderia ser de ladrões ou pior de Vitor. Mas os seguranças pareciam familiarizado com eles e os deixa entrar, vou chegando mas perto e abrem o portão para mim entrar.
Ando observando segurando meu celular, caso algo aconteça ligo para Jonathan ou polícia, vejo que o carro de Shawn estava na garagem, mas aquela hora do dia? Que estranho, talvez seja algo de negócios. Não estava mais preocupada e então entro em casa e logo me deparo com Shawn, Lauren e Gabriel parados ali na minha frente.

Shawn (on)

Recebo a mensagem de Lauren falando que estavam chegando, para que adiar ? Vamos logo nos reunir todos os irmãos!
Eles chegaram faz alguns minutos e antes mesmo que eu pudesse falar algo olho Nina atrás deles de frente para mim completamente sem entender nada.

Shawn: Nina..

Lauren e Gabriel olham para trás e ainda percebo o pavor em seus olhos.


Nina Onde histórias criam vida. Descubra agora