Todos tinham um mesmo destino, ganhariam suas marcas, encontrariam os seus soul mates, se apaixonariam e assim teriam uma vida feliz.
Alguns recebiam suas marcas cedo outros mais tarde, Michael fazia parte daqueles que recebiam mais tarde, já estava para completar seus dezoito anos, estava no seu último ano escolar pronto para ir à faculdade, sua esperança de receber sua marca antes da faculdade estava se esvaziando, ele tinha planos, conheceria o amor da sua vida ainda no colégio, namoraria com ele até o fim da sua faculdade e depois se casaria para começar uma grande família.
Mas esses planos deixaram de existir a um bom tempo, agora em uma nova cidade, onde ele acreditaria que tudo poderia melhorar em sua vida e mudar para melhor, talvez ele estivesse ainda com esperanças, nem que fosse aquele por cento mínimo.
Ele sabia que não poderia se desesperar por ainda não ter achado seu soul mate, sua mãe mesmo era a prova viva que no momento certo a marca iria aparecer, a marca de Karen surgiu nos seus vinte anos de idade, como aconteceu realmente faz com que toda família ria toda vez que a história crítica era contada.
Karen caminhava na avenida movimentada no centro de Sydney a mesma se encontrava atrasada para o trabalho e o seu chefe era intolerante a atrasos, o que fez que a mulher morresse de medo de ser demitida, ela não poderia perder de forma algum aquele emprego. Com passos apressados ela caminhava em direção ao prédio, quando um som de freio alto a fez pensar que ali seria seu último dia de vida, atrasada para o emprego onde não importaria mais já que ela estaria morta e ao lado de Deus vendo seus últimos momentos na terra, mas não foi o que aconteceu, Daryl, o homem que dirigia o carro e hoje pai de Michael conseguiu a tempo de frear o carro antes que ele passasse pela mulher, com respiração ofegante ele saiu do veículo e correu até a mulher, no primeiro momento que se olharam soube que nasceram um para o outro, principalmente depois que a marca de Karen apareceu, e assim foi como eles se conheceram, a base de um acidente e uma quase morte.
Michael acha aquela história engraçada e linda, ao imaginar que o seu pai quase passará por cima da mulher da vida dele, mas ficará também encantado ao saber que realmente o amor deles viera à primeira vista, e ele esperava que isso acontecesse com ele, tirando a parte do quase atropelamento.
Michael encarava o prédio enorme e antigo à sua frente, onde seria sua nova escola, ele com certeza não estava preparado para tal ação, na sua última escola ele sofreu pelo jeito que ele se vestia e ele tinha medo que aqui acontecesse o mesmo, ele não sabia qual era o problema de ter um cabelo vermelho, atualmente, e se vestir com calças pretas skynnis, botas e suas camisetas de bandas que ele era fã, mas parecia que para os outros aquilo era um absurdo, porém era apenas seu jeito punk de ser ou quase isso.
Caminhava olhando atentamente todo o caminho que fazia até a secretaria, recebia alguns olhares, mas tentava o máximo não ligar, já que sempre iria acontecer por conta do seu cabelo chamativo, ao chegar ao lugar desejado, pegou suas papeladas e o resto do seu material, a moça que o ajudava dissera que buscaria um aluno para ajudá-lo a se comover no enorme colégio, quando a mesma voltou estava acompanhado por um garoto, ele era do seu tamanho tinha seus cabelos negros e seus olhos da mesma cor um pouco puxados, Michael não saberia dizer se o mesmo era chinês, japonês ou asiático, mas também não o importava.
— Querido, esse é Calum Hood, ele irar te ajudar hoje para você não se perder.
— Michael Clifford, prazer. - Estendeu sua mão, Calum apertou a mesma sorrindo.
— Prazer cara, seja bem-vindo ao inferno. - Brincou e logo em seguida recebendo um tapa da moça. - Aí mãe, era brincadeira.
— Não seja idiota, leve Michael até o armário dele e depois o acompanhe até a sala, hoje você estará na responsabilidade do mesmo.
— Sim, senhora.
— Boa sorte, Michael, espero que goste da nossa escola. - A moça que Michael ainda não sabia o nome falou com gentileza, o mesmo apenas agradeceu e logo seguiu Calum pelos grandes corredores.
Calum era um garoto animado, falava bastante também, como eles mal se conheciam, o jeito de Calum puxar assunto era falar de seu namorado, Brian, falou que estavam juntos há dois anos, mas estava pensando em terminar, pois o mesmo estudava em outra escola e estão brigando muito por conta de ciúmes já que o Hood começou a andar com tal de Ashton, mas o mesmo jurava que o outro era hetero e que não tinha possibilidade de acontecer nada entre eles.
Michael sabendo que Calum era gay se sentiu aliviado por ver que não era único, falando para o moreno também de sua sexualidade, eles também conversaram sobre os soul mates, Hood como Michael não havia ainda ganhado a marca, mas estavam ansiosos para o dia que acontecesse.
O resto do dia foi Michael conhecendo sua nova escola e talvez um novo amigo, Calum Hood era um garoto legal e depois de descobrir que tinham muitas coisas em comum, Clifford soube que depois de anos teria um bom amigo ao seu lado e assim quem sabe poderia ter o seu último ano da escola inesquecível e mudado como tanto queria.
🆘️
revisado 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic - MUKE
FanfictionTodos (assim acredito) encontram o amor uma vez na vida. Pode pensar que sentiu isso por outras pessoas, mas assim que encontrar alguém cuja a importância que você dá e que a intensidade desse sentimento por esse dito cujo seja tão imenso, você vai...