Q&A

742 61 52
                                    

Esse Q&A contem alguns spoilers, e muitos xingamentos, obrigada a todos que participaram, espero que gostem.
      🆘
Estamos hoje aqui reunidos com Michael e Karen Clifford, Luke e Liz Hemmings, Calum Hood e Ashton Irwin, onde iram responder algumas perguntas que vocês fizeram, devo dizer que foi difícil fazer com que o Calum se segurasse e não espancasse o Hemmings, porém já estamos preparados para isso, enfim, digam oi pessoal.

— Oi. – respondem juntos

— Credo, hoods, Michael dois passos à frente, vamos começar com você. Preparado docinho?

— Deveria ficar com medo?

— Nah, elas te amam.

— Okay, vamos logo com isso.

— Tudo bem, começamos com a IdiotSnow "pode perdoar o Luke? Ele não sabia que você não sabia nadar"

C: mesmo que não soubesse cuzao tem que ficar empurrando ninguém na piscina não.

M: posso responder Calum?

Calum fim em silêncio

M: Obrigado. Pois então, não posso perdoar alguém que não veio se desculpar pelo ato.

— A MrHoranRockMe perguntou "você é um bolinho adorável, vai guardar mágoa do Luke ou vai perdoar ele?"

M: mesmo que eu o perdoasse eu iria sempre ter uma mágoa, afinal por conta de um erro quase custou minha vida.

— Michaelzinho a nossa nesse MeninaDosOlhosAzuis quer saber como você se sente em relação a marca?

Eu espero a minha marca desde os meus sete anos de idade, a marca significa que encontrei minha alma gêmea, a minha outra metade, um alguém que sempre estará ao meu lado quando eu precisar e estará ali me amando do jeito que sou, no momento eu me sinto incompleto já que ainda não sei quem é o meu soulmate, mas no momento que eu descobrir serei a pessoa mais feliz.

— Mike você é um nenê que emocionou a todos nós, mas agora está na vez da Fty_Moon ela nos mandou "oi, eu te amo! Me abraça?" Ouch, mas cadê a pergunta seria? Enfim...

Ei! Ela disse que me ama, isso é sério! Também te amo sei lá quem você for, obrigado, e é claro que eu te abraço!

— Uh temos um pergunta boa aqui, Mikey a bigchaata quer saber "você sente algo pelo Luke?"

O que eu sinto são sentimentos que eu nunca gostaria de sentir, medo, raiva e nojo, eu não sinto nenhum sentimento bom vindo dele.

— gossipmuke "oi meu amor, sinto muito pelo o que aconteceu com você. Você é uma pessoa maravilhosa e não merecia nada disso, mas eu juro que as coisas vão melhorar ok? Te amo"

Obrigada linda, eu realmente não sei o que dizer, as coisas que estão acontecendo comigo não me dão esperança que uma hora poderá melhorar, mas ainda assim muito obrigado, também te amo

— arctcxxmukeys " oi bebe, não é uma pergunta, só queria dizer que te amo muito e tu merece o mundo."

Socorro essas pessoas quererem que eu chore? Muito obrigado babe, eu também te amo.

— calzabraah "primeiro te amo muito e vamos casar. Segundo, você tem noção de quem é o seu soulmate? O que faria se fosse a última pessoa que você esperava? Tu acha que um dia consegue perdoar o Lucas?"

Ela perguntou se vamos casar ou confirmou mesmo?

— ela confirmou Mike.

Uh – ri sem graça – Bom se eu gostasse de... você sabe, vaginas – sussurra – Eu casaria com você. Respondendo suas perguntas, eu não faço a mínima ideia de quem seja, mas espero conhecer logo, estou em uma fase que preciso dele mais que tudo. Se fosse a última pessoa que esperava, bom eu ficaria muito surpreso, mas porra seria meu soulmate eu o amaria com todas as minhas forças, sobre perdoar o Luke, bom em ninguém momento ele veio se desculpar, como sei se ele merece o meu perdão?

Homophobic - MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora