Senti falta dos comentários no cap anterior :( o que aconteceu? Chorem comigo agora
🆘
Michael via o menino a sua frente frágil como nunca antes, ele não entendia o porquê de ele estar ali, não entendi o porquê de ser agora. Ele se sentou em sua cama deixando que sua respiração voltasse ao normal.
— O que você está fazendo aqui? Eu não entendo. – Perguntou mais uma vez.
— E-eu vi o idiota que eu sou, o monstro em que eu me tornei, eu não poderia continua assim – sussurrou – ainda mais com você, eu não podia. – Negava desesperadamente.
— Por que? Por que comigo? O que eu te fiz? Por que me odeia tanto?
— Hoje eu só queria aliviar um pouco dessa culpa que me pesa os ombros. – Começou a dizer sem saber se era a coisa certa – Não adianta, não importa o que eu faça, sempre vai ter uma coisa incomodando, uma pedrinha dentro do sapato que machuca sem parar o dedinho da ponta. Eu não consigo, entende? – Olhou para Michael e viu que o mesmo aprestava atenção em suas palavras, assim decidiu continuar. – Simplesmente eu não entendo o porquê disso tudo. Podia ter acontecido com tanta gente, de tantas formas, mas foi acontecer com você. Logo com você. Eu, sinceramente, não entendo. Já senti raiva, tristeza, mais raiva e uma indignação. Depois passei a sentir culpa. Sei que devia fazer alguma coisa, mas não consigo. – Os dois mais uma vez choravam juntos, Luke se sentia ainda mais leve agora podendo por tudo para fora. – Por favor, me perdoa, mas eu não consigo te ver assim. Sei que é egoísmo da minha parte, mas aceito que não sou uma pessoa evoluída para conseguir aceitar bem as coisas. Eu não entendo essa ligação que eu sinto por você. – Claramente ele entendia de onde vinha a ligação, mas não podia contar – Depois que meu pai foi preso por matar a Saul mate da minha mãe eu achei que odiando os homossexuais eu o traria de volta – riu indignado. – Como posso odiar o que minha mãe é? Como posso odiar o que eu sou? – Olhou para o Clifford que se encontrava com a boca semiaberta. – Nunca mais a minha vida foi a mesma. Na verdade, nunca mais eu fui o mesmo. E isso me dói. Me dói tanto, mas tanto que o meu coração encolhe, fica pequeno, bem pequeno e eu não sei o que fazer com ele. Eu entendia tudo sobre soul mate quando era menor, eu sabia tudo sobre como ser uma boa pessoa, mas então tudo mudou rapidamente, eu já não sabia quem eu era. Meu Deus, como sinto falta de antigamente. Como sinto falta daquele tempo onde as coisas eram mais fáceis. Onde eu achava que tudo era eterno. Inclusive as pessoas.
— O que isso tudo quer dizer Luke? Você está apenas me deixando mais confuso.
— Apenas me deixe terminar, tudo bem?
— Okay. – Disse sem escolha.
— E-eu não quero sentir uma revolta dentro do peito. Não quero mais procurar respostas. Não quero pensar em você e sentir uma lágrima quente descer pela bochecha. Não quero mais sentir raiva de quem eu sou. Mas eu sinto tudo isso. E isso me dói, me dói, me dói e eu poderia ficar falando me dói, me dói, me dói até o fim da vida. Você sabe que eu te admiro desde a primeira vez que te vi? Sabe mesmo? Por favor, diz que sim, diga que não reparou apenas no lixo que eu era. – Suspirou – Eu penso em você sempre. – Confessou – Mas eu não sei como lidar com isso, me perdoa.
Michael o encarava surpreso, surpreso com todas aquelas palavras que ouvira, por tudo que o mais alto tinha falado, sobre suas confissões e coisas pessoas, estava assustado por ele ter falado que pensava no mesmo, que sentia uma ligação entre eles, Clifford também sentia, mas ele não sabia de onde aquilo vinha, como aquilo acontecia sem ao menos se importar, ele se sentia um tolo.
— Como posso te perdoar se você poderá me machucar logo em seguida?
— Mas eu não vou. – Hemmings disse rapidamente e se levantou indo até o menor. – Eu não quero mais ser aquele garoto, eu quero mudar, mas para isso eu preciso de ajuda, eu preciso entender mais sobre cada coisa que venha me atormentando, cada coisa que vem me assustando, eu preciso de você. – Sussurrou por fim.
— Eu não acredito em você. – O colorido se levantou rapidamente. – Como vou saber se isso não é mais uma armadilha? Como vou saber se não sairei ainda mais machucado?
— Eu posso te conquistar! Posso conquistar sua confiança.
— PARA! Pare com isso! Você não percebe que isso está acabando comigo? Olha meus pulsos, já não tem mais lugar pra novos cortes. – Então puxou a manga de seu moletom mostrando seu braço – Não tenho mais lágrimas, nem coração para aguentar isso. Eu nunca sofri por alguém assim, isso está matando cada vez mais. Eu não tenho chão, nem amigos. Não tenho com quem contar para sair do fundo desse buraco que só eu vejo. Você nunca vai entender como é se sentir assim. Meus amigos cansaram, eu cansei. O tempo passa e as coisas só pioram. Qual o meu limite? Eu não preciso disso. Me diz o que você quer. Me deixa ir. Me deixa viver. Eu só queria ser feliz. Me deixa tentar...
Luke olhava para o braço do ruivo e se matava por dentro, ele não acreditará no que via, aquilo era sua culpa, martelava em sua mente que ele estava matando o amor da sua vida, ele não tinha o que falar, o mais alto chorava com dor, chorava alto colocando toda sua dor, frustração, culpa e arrependimento para fora, seu soluço podia ser ouvido de longe, a sua angústia podia ser vista a quilômetros de distância, ele se sentia ainda pior.
— Me perdoa, por favor me perdoa, eu não queria, céus eu estou te matando – soluçou — me deixe provar que sou capaz de mudar, de ser alguém melhor.
— Por que você quer o meu perdão? Por que você quer mudar?
— Eu não posso dizer, não agora, mas me dê uma chance, apenas uma única chance que eu te mostro que não farei mais você sofrer.
— Eu não entendo...
— Uma única chance. – Luke dizia com esperança.
— Eu não tenho mais forças para isso Luke.
— Então eu serei a sua força!
🆘
Alguem vivo aí? Porque eu to mortissima
CHEGAMOS A 1K DE VISUALIZAÇÕES EU TO AAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEE PARA MELHORAR SAIU O ÁLBUM! ALGUÉM AÍ JÁ ESCUTOU? Qual a sua música fave?
Obrigada a cada um de vocês por me darem um chance, sério, eu estou amando o resultado que essa fic está me trazendo, obrigada meus amores!
🌟 Revisado com as minhas lágrimas 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homophobic - MUKE
FanfictionTodos (assim acredito) encontram o amor uma vez na vida. Pode pensar que sentiu isso por outras pessoas, mas assim que encontrar alguém cuja a importância que você dá e que a intensidade desse sentimento por esse dito cujo seja tão imenso, você vai...