21

874 82 68
                                    

Natal estava chegando, com isso as férias de inverno, Luke Hemmings não sabia ao certo o que fazer, vamos lá, sete meses atrás ele fazia a vida de Michael um inferno, há seis meses descobriu que o mesmo era seu soul mate e surtou, sua vida virou de ponta cabeça, ele não sabia mais como reagir, mas sabia que teria que mudar, não por ele em si, mas por todos. Há quatro meses começou a ter um relacionamento com o colorido, direito a pedido de namoro em um parque de diversão com todo o clichê que Michael sonhou um dia e por fim, ele estava pensando no próximo passo, mas ele não sabia como deveria começar, Calum o ajudou, então estava tudo combinado, na noite de Natal eles iriam dar o próximo passo.

O grande dia havia chegado, Luke implorou para sua mãe passar a noite com a Karen já que as duas famílias combinaram de passar o Natal juntas, portando depois do jantar ele e Michael iriam para sua casa e tentaria fazer a noite ser especial, ele estava nervoso, ansioso e com medo, ele não sabia como seria, deixaria apenas tudo acontecer.

O jantar aconteceu como o combinado, em meio de risadas beijos, abraços, presentes e piadas sem graça vindo Luke, a noite de Natal foi como esperado, quando já marcava três da manhã, Luke já se despedia de sua mãe e sogra, Michael não entendia o que estava acontecendo, mas Hemmings apenas dizia que era surpresa sendo assim seguiu o loiro.

Ao chegarem na residência dos Hemmings, Luke começou a soar, era a hora e esperava que Michael estivesse pronto, então juntos saíram do carro e entrelaçaram as mãos caminhando juntos, assim que Luke abriu a porta e deixou o mais baixo entrar primeiro o mesmo murmurou um "meu deus".

Ele encontrou ali um caminho de rosas que levava até o próximo andar, algumas velas ajudava a mostrar o caminho, Luke deveria agradecer depois Calum e Ashton por ter ajudado.

- O que é isso, Luke? - Michael se virou podendo olhar para o mesmo.

- E-eu queria fazer uma surpresa... estamos juntos a um tempo e pensei que poderíamos dar o próximo passo... - rapidamente acrescento - Mas claro que só se você quiser, se estiver tudo bem se não nos podemos simplesmente assistir alguns filmes.

Michael achou adorável a forma que o Luke se encontrava envergonhado, Clifford nunca tinha dado o famoso passo, tinha medo de fazer algo errado, mas ele estava com o Luke que querendo ou não seria tudo novo para ele também, então, por que não? É uma pessoa que estava destinada a ele, alguém que ele passou a amar, mesmo que ainda não tivesse falado as tais palavras, ele queria aquilo, então o fez.

Michael assentiu ansiosamente, arrastando-o Luke até o seu quarto. Michael fechou a porta e encarou Luke, caindo de joelhos na frente dele.

- É a minha primeira vez, então me desculpe qualquer coisa.

Luke não sabia ao certo o que falar, para ele não seria o Michael a tomar a atitude de começar tudo e sim ele, porém foi ainda melhor tudo aquilo. Clifford soltou o cinto do loiro e, em seguida, abriu o botão de suas calças, deslizando o tecido de suas calças e boxers juntos. Michael mordeu o lábio e com suas mãos tremendo envolveu a mão ao redor da base do pênis de Luke, trazendo sua boca para frente e provocando lambendo a cabeça. Hemmings soltou um som de prazer, suas mãos voando para o cabelo do colorido. Michael tomou isso como um sinal para continuar, então ele forçou mais de Luke em sua boca, esvaziando suas bochechas e balançando a cabeça. Logo Michael teve todo o loiro em sua boca e balançava os quadris de Luke para frente e para trás, gemendo ao redor dele. O mais alto pareceu entender e entrou e saiu da boca de Michael, puxando seu cabelo. Hemmings estocava sua boca rapidamente, cabeça jogada para trás. "porra, estou perto", ele choramingou.

Luke tirou a camisa de Michael e tirou a própria roupa depois. Ele subiu na cama e se deitou, abrindo as pernas e olhando para Michael.

- Por favor, me faça sentir bem-disse ele, passando a mão pelo próprio corpo, encarando Michael diretamente nos olhos o tempo todo, Luke não sabia de onde vinha tanta a coragem, mas ele queria ser amado pelo colorido. Michael se sentiu incrivelmente mais duro com a visão na frente dele. Os brilhantes olhos azuis de Luke eram agora de um tom azul escuro quase acinzentado.

Homophobic - MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora