11

942 113 42
                                    

Michael Clifford passará o dia todo com o Calum falando sobre o Ashton, segundo seu amigo o loiro iria ter um jogo hoje e o teria convidado para assistir, Calum havia explicado que o time da escola estava para entrar em campeonato, e essa noite ia acontecer o primeiro jogo com a escola rival da cidade, Luke também jogaria, não que ele ligasse obviamente, porém ficará curioso em saber como o outro iria reagir.

Então combinado com o Hood, as 8 p.m. ele passaria na casa do colorido para que fossem juntos para o jogo.

Michael ao chegar em sua casa joga sua mochila ao lado do sofá e caminha até a cozinha encontrando um bilhete da sua mãe.

"Mike, terei plantão essa noite terá que passar a noite sozinho, se quiser chame Calum ou o seu amigo Luke para passar a noite com você.

Ps: tem dinheiro no esconderijo compre pizza se quiser
amo você, mamãe"

Michael suspirou, ainda não acreditava que sua mãe achava que Luke era seu amigo, como era possível? Mas ele tinha medo de contar a verdade a sua mãe, ela nunca ficará tão feliz ao ver seu filho fazer amigos, ela se sentia orgulhosa por saber que seu menino estava mudando, tendo agora amigos e possivelmente até saindo com eles, pensou o mesmo no jogo.

Sem escolhas ele caminhou até a geladeira encontrando a sobra do jantar, montou seu prato e colocou para esquentar em seguida se sentou para comer calmamente.

Hemmings por sua vez estava separando o que deveria fazer para o dia seguinte, se daria uma carta novamente ou uma letra de música que escrevera nos três dias que ficou em casa sem fazer nada.

Luke se sentia mais leve em relação a tudo que estava passando, estava tentando se resolver com Mike, sua mãe já o perdoará e até estava o ajudando com sua lista, Ashton confiava agora ainda mais nele, podendo até contar que estava pensando em chamar Calum para um encontro, o que o loiro mais alto até achará que passou da hora, mas apoio seu amigo, falou que até ajudaria na reserva do restaurante se fosse necessário, já que era amigo do dono. Luke se sentia ele mesmo, não cem por cento, contudo estava quase lá, estava lutando para ter sua felicidade de volta.

Achava que com tudo que fazia, com o que fingia ser estava o fazendo feliz, pobre tolo estava apensas machucando a si mesmo e aqueles que estavam em sua volta.

Seus "amigos" Dylan e Theo foram até ele perguntar o porquê da mudança e o porquê de não estar os respondendo, Hemmings não tinha mais coragem de olhar na cara daqueles que o ajudaram a fazer sua cabeça dizendo que gays e bichinhas não merecessem seu respeito, que precisavam apanhar para ser perfeito que no caso era a heterossexualidade, mas então Luke se conheceu, se lembrou quem ele era, de onde vinha e se lembrou principalmente de sua mãe. Ao sair da casa de Michael naquele dia em que abriu seu coração, o mesmo se trancou em seu guardo para que pudesse pensar em todas as ações que ele fez até aquele momento e ele percebeu que nenhuma tinha sido boa, colocou em sua mente que teria que mudar, não só pelo Michael e não só pela sua mãe, mas por ele mesmo, com isso, ele não andaria mais com Dylan e Theo, queria distância dos dois, mas sabia que teria que ter cuidado e também teria que ficar de olho em Michael, já que se os meninos descobrirem o porquê dele ter se afastado, com certeza iriam atrás dele, mas Luke estava determinado em não deixar mais ninguém machucar o colorido e ele estava incluso nessa promessa.

Essa noite seria de jogo, Luke estava focado na partida, eles teriam que ganhar aquele jogo para poderem ir para próxima fase, Ashton havia comentando com o mesmo que tinha chamado Calum para o assistir, e como Hemmings achava capaz de Clifford ir junto estava com um pouco de insegurança, tinha medo de se desconcertar por ter o colorido o assistindo, mas pôs em sua mente que daria tudo certo, tinha que dar certo!

Quando seu celular despertou as 6:30 p.m., se levantou para se preparar para o jogo, tomou um banho rapidamente se trocou e separou uma roupa para sair, já que normalmente quando eles vencem os jogos sempre acontece uma festa de comemoração depois.

Ao chegar na escola, onde aconteceria o jogo, caminhou até o vestiário onde o restante do time estava, foi até seu armário colocando sua mochila dentro e pegando seu uniforme, passou pelo Ash o cumprimentando e seguiu seu caminho até os chuveiros tomando uma ducha e vestindo seu uniforme com o símbolo da escola.

Ao sair já tinha em vista o treinador juntando todos para dar a última passada aos alunos o que deveriam fazer, Luke mau aprestava atenção em que o mesmo dizia, sua mente estava em outro lugar, e ele não estava gostando disso, portanto tentou focar no treinador.

— Então é isso, entrem naquele campo e vencem!

Eles não estavam vencendo, o primeiro tempo estava chegando no final e o time não tinha feito nenhum gol, Hemmings estava esgotado, não tinha corrido e caído tanto, por ser um dos melhores e preferidos de todos, os rivais sempre o tinha como mira para derruba-lo ou até mesmo machuca-lo e naquela vez não estava sendo diferente.

Assim que a primeira partida acabou, caminharam até o vestiário, Luke se jogou no banco e pegou uma garrafa de água, o jogo estava tão cansativo e difícil que nem vira se Michael estava ali o assistindo, mas esperava que sim, com esse pensamento, pois em sua mente que deveria marcar um gol para ele, mesmo que o colorido não soubesse disso.

O treinador mais uma vez repassou alguns ataques e logo estavam voltando ao campo, tanto Luke quanto Ashton estavam cansados, eram os principais jogares, sendo assim tendo a maior responsabilidade de fazer gol em suas costas, mas estava determinado em mudar o placar.

Eles mudaram. Venceram por 2x0 nos últimos vinte minutos de jogo, o que foi um sufoco, porém estava na próxima fase, a comemoração então seria na casa de um dos jogadores o da vez sério Louis, um dos atacantes.

Estavam todos comemorando, felizes por mais uma vitória, até que o azul se encontra o com o verde, seu coração dispara, Michael o tinha visto jogar, ele esperava que o colorido tenha gostado do jogo e torcida que ele aparecesse em todos os outros.

— Ei Calum, Mike! - Ashton caminhou até eles. - Vão para festa comemorar com a gente?

— Não sei se deveríamos. – Calum diz inseguro.

— Qual é, vai ser divertido, vai ser na casa do Louis, ele sempre dá as melhores festas.

Hemmings não falará nada, apenas observava e no momento em que Calum e Michael concordaram em ir para festa ele soube que não seria uma boa ideia e que algo iria acontecer, só não sabia se seria algo bom ou ruim.

🆘

olá olá olá, OLHA QUEM CHEGOOOOOU, gente KKKKKK aí que nervoso, desculpa pela demora, eu já havia explicado no cap "aviso" o do porque - provavelmente ele já deve estar apagando no momento- mas direi novamente, a demora foi por causa do nosso lindo e maravilhoso shawn mendes que veio no nosso lindo país fazer um show e como a linda aqui é super fã inventei de ire atrás, com isso foi uma correria que até esqueci do cap, MAS o lado bom foi que consegui ver o chaozinho e de brinde o nick jonas ícone. Enfim foi isso.... sorry :(

AVISO again: terça feira tem show do Niall horan - alguém aí vai???- e acho que não vai atrapalhar em nada, mas se eu me atrasar para postar foi porque eu morri após show, é isto amo vocês sz

🌟Revisado🌟

Homophobic - MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora