Capítulo 30

7.7K 771 57
                                    

Leonardo

O que eu tenho em minhas mãos é para foder meu juízo. Mas não posso me dar ao luxo de surtar. Preciso proteger a Bella.

James chega e entramos no escritório. Fecho a porta para não sermos. Interrompidos. Ligo para o piloto e desmarco o vôo por hora.

-James, dê uma olhada nisso. Recebi há pouco. - Falo irritado.

James analisa todas as fotos. Em cada uma tem a Bella em um lugar diferente. Tem foto nossa no pub, na entrada da casa dela, próximo ao flat, no barzinho ontem.

Quem quer que tenha enviado isso, está seguindo todos os passos da Bella. Estou a ponto de enlouquecer. Se eu pegar quem está fazendo isso, mato com minhas próprias mãos.

- A senhorita Bella tem um psicopata em seu encalço. - Diz James coçando a barba rala.

- Eu mato esse desgraçado James. Mas qual será o intuito dessa pessoa? - Pergunto agoniado.

- Ele fará novo contato. Então, descobriremos. - ele diz pensativo.

- No início pensei que poderia ser a Camila. Mas o bilhete me tirou todas as dúvidas. - Falo exasperado.

- Posso ler? - Assinto e ele começa ler.

" Olha como ela é linda! Tinha esquecido a leveza que ela carrega. Mas não consigo esquecer é o gosto surreal daquela bocetinha rosada."

Isso me enfureceu de tal forma que não consegui reprimir um grito quando li.

- Você disse que ela era virgem? - Pergunta.

- Sim. Tenho certeza absoluta. Eu quem tirou a virgindade dela. Por isso não entendo. - Digo zangado.

- Aguarde contato. Se ele chegou até você vai dizer o que quer. - Diz.

- A partir de hoje, deixa Júlio e mais dois homens com minhas filhas. E você vai passar o dia colado na Bella. Por favor. Não deixe que ninguém se aproxime dela. - Peço aflito.

- Você sabe que pode confiar em mim. Pode viajar sossegado. Nada vai acontecer a sua Bella. - Diz firme.

- Acredito em você meu amigo. Veja se consegue fazer com que ela fique no flat. Até saber sobre tudo, não confio nem naquela Júlia. - Digo e levanto.

- Vamos. Vou te deixar no aeroporto e vou ficar com a Bella. - Saímos.

Cheguei em Brasília com a cabeça a mil. Uma preocupação sem fim. Querendo logo o desfecho da história. Sabia que a Bella tinha uma história. Mas qual? Preciso saber.

Durante a sessão estive aéreo. Não conseguia me concentrar. James de hora em hora entra em contato. Seja quem for esse cara, ele segue a Bella. Não posso permitir que ele se aproxime dela.

Não quero ligar para Bella porque estou a ponto de explodir e não quero ser rude com ela. Preciso de um tempo. E essa semana será suficiente.

Assino uns documentos no final da tarde e vou direto para o hotel. Ao chegar ligo para James. Ele disse que está tudo bem. Que acabou de deixa ela em casa e está esperando para levar ao flat. Achei James um pouco reticente. Pode ser impressão.

Minha cabeça não está boa. Enquanto não resolver esse problema não terei paz. O que será que minha pequena esconde?

Ligo para casa, falo com minhas princesas. Depois ligo para meus pais e meus irmãos. A Louise sabe da Bella. Preciso desabafar com ela. Théo não conhece. Mas confio demais em meu irmão. Ele é delegado federal. Vai saber por onde começar.

Primeiro  olharOnde histórias criam vida. Descubra agora