Leonardo.
Desperto bem cedo e vejo que estou colado na Bella. Memórias da noite passada vieram com tudo. Me sinto horrível. Não podia ter agido assim com ela.
A abraço forte. Se ela me deixar acho que morro. Apesar de que mereço qualquer tipo de punição por parte dela.
Ela desperta por conta do meu gesto e vira para me olhar. Os olhos mais lindo e puros que já vi. Ela sorri e segura meu rosto com carinho.
- Bom dia meu amor. Dormiu bem? - pergunta.
- Pela Primeira vez em meses. - falo.
- Que bom. Precisamos conversar. - Ela fala e sinto um frio na barriga.
- Bella. Por favor. Eu prometi que não agirei mais assim. - falo aflito.
Estou com muito medo dela me deixar por causa das merdas que fiz. Cada palavra que falei. E quando lembro de todas elas me envergonho. Repiro fundo.
- Amor. Não canso de te pedir perdão. - falo e fecho os olhos.
- Já te perdoei. Não se preocupe com isso. Mas, preciso te dizer que fiquei muito ofendida com algumas coisas que você disse. - fala e enche os olhos de lágrimas.
- Por favor Bella. Não fica assim. Juro que vou me controlar. Me ajuda por favor. - Digo sentando.
- Vou confiar. Porque se acontecer novamente, não tem perdão. Você foi agressivo comigo. - diz triste.
Ficamos nos olhando. Nos olhos dela vejo determinação. Nos meus, só medo. Não posso perder a Bella.
- Se você não me ajudar, não vou conseguir. - Digo nervoso passando a mão no rosto.
- Quando eu ver que você tá se excedendo, eu aviso. - Ela diz e sorri.
- Te amo! - a abraço e cheiro seu pescoço.
Ela me solta e me olha. Fica mais seria de repente. Sei que quer dizer algo.
- Precisa resolver seu problema com o James. - diz.
- Não quero falar sobre isso agora. - falo desviando o olhar.
- Vai falar sobre isso agora sim. E antes que fale de novo, não estou defendendo o James. Estou preocupada com a amizade de vocês. - fala azeda.
- Ele me traiu. Teve um caso com a minha mulher debaixo do meu nariz. - falo desanimado.
- Sua mulher Leonardo? Sério isso? E eu sou a amante? - se irrita.
- Calma Bella. Me expressei mal. - tento contornar.
- Você se expressa mal desde ontem. Você está com ciúmes do James? - pergunta perplexa.
- Claro que não Isabella. Fiquei chateado porque ele poderia ter falado. Escondeu porquê? - disparo.
- Isso aconteceu quando vocês já estavam separados. O James me explicou ontem. - diz.
- Vocês estavam juntos ontem ? - falo sem pensar.
- Vai começar Leonardo? - ela fala e levanta da cama.
Rapidamente vi a merda que falei e também levantei. Fiquei de frente para ela e segurei seu rosto.
- Desculpe princesa. Por tudo que disse ontem no calor da raiva. - Digo encostando minha testa na dela.
- Se controla. Conversa com o James. Escute a versão dele. Por favor. - pede.
Respiro fundo. Sei que ela tem razão. James sempre foi um bom amigo. Mas a raiva me cegou e agi daquela forma. Onde eu estava com a cabeca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro olhar
Storie d'amoreComo pode duas pessoas de mundos tão diferentes compartilharem a mesma sintonia? Isabela e Leonardo, duas pessoas que se encontram e suas vidas mudarão completamente. Ele, um deputado linha dura, respeitado por onde passa. Ela, uma estudante a...