Mores!!!!❤❤❤❤
Obrigada mais uma vez por escolher o Primeiro Olhar.
Tenho um grupo de wattsapp que posto se revisão.
Não esqueçam de votar na estrelinha e me seguirem.
Sigam meu insta também!
@coach_uanisepereira
Isabella
Sabia que falar tudo para o Leonardo seria horrível, mas não estava preparada para reviver tudo de novo. Cada palavra que eu dizia doia bem fundo. Como se eu tivesse passando por tudo de novo.
Contei todos os detalhes. Como prometido, Léo não me interrompeu. Mas eu observava cada reação dele e não era das melhores. Não sabia decifrar o que ele estava pensando ou sentindo.
Durante o relato não parei de chorar um minuto. Ele não se aproximou de mim em momento algum, isso me magoou. Não sei se ele está revoltado com a situação ou comigo.
Quando enfim conto tudo, de forma dolorosa, me sinto a última mulher. Só precisava de um abraço forte. Igual ao que ele me deu quando cheguei. Apenas isso. E o que ele fez? Pegou a chave do carro e saiu alegando que precisava respirar.
Sento no chão da sala e choro. James entra e me abraça. O abraço que eu queria do Leonardo. Só queria um pouco de conforto em meio a tanta dor. Agora não sei o que pensar da atitude dele.
- O que houve? - James pergunta.
- Ele escutou tudo calado. Quando percebeu que terminei, saiu. Disse que precisava respirar. - Falo e choro novamente.
- Calma. Ele precisa desse tempo. Se não saísse iria querbrar tudo aqui. Eu o entendo. - diz me olhando.
Me levantou do chão e me deu mais água. Me colocou no banheiro para que eu tomasse uma banho para acalmar. Quando saí, ele estava na porta me esperando. Mas não queria que fosse o James a cuidar de mim.
- James. Por favor, quero ir embora. - Peço aflita.
- Nada disso. Vamos esperar ele retornar e ai decidiremos o que fazer. - Me faz deitar.
As horas passam e nada de Leonardo voltar. Começo a ficar seriamente preocupada. Levanto e chego na saleta encontro James recostado no sofá.
- Já São 2h da manhã e nada do Leonardo. Liguei duas vezes e não atendeu. - falo nervosa.
- Tambem liguei e nada. Ele rejeita. - fala tentando novamente.
Começo a ficar com medo de ter acontecido alguma coisa. James liga para outra pessoa e consegue falar.
- Liguei para o segurança que seguiu ele. Leonardo está em um bar a meia hora daqui. - Diz levantando.
- Ele foi beber James. Deve está me odiando. - Falo triste.
- Não. Ele só deve está digerindo tudo isso ainda. - defende.
- Não sei o que pensar. Quando mais preciso dele, ele faz isso. - suspiro.
- Vamos atrás dele. Está sozinho no bar e bebendo. - diz rápido.
Entro no quarto e me troco. Coloco uma calça preta e uma regata branca. Saio com o James. O segurança manda a localização e seguimos o GPS.
Demorou em torno de meia hora mesmo. Já estava ficando desesperada. James estaciona e vai falar com o segurança. Eu não me contenho e vou logo para a entrada do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro olhar
RomansaComo pode duas pessoas de mundos tão diferentes compartilharem a mesma sintonia? Isabela e Leonardo, duas pessoas que se encontram e suas vidas mudarão completamente. Ele, um deputado linha dura, respeitado por onde passa. Ela, uma estudante a...