13º

8.3K 444 68
                                    

O vento fazia com que meus cabelos voassem e caíssem no rosto.
Eu estava exatamente sentada, atrás de Jake, na moto dele e com as minhas mãos em voltam da cintura dele. Ele me emprestou o capacete dele já que ele não tinha dois.
Eu estava observando a paisagem que desfilava a minha frente.
Eu me lembrei naquele exato momento, a primeira vez em que vi aquela moto.

(FLASHBACK)

Eu estava na sala da casa de Billy, jogando vídeo-game com Collin. Eu tinha 9 anos se contássemos com a idade humana e faltava alguns meses para Jacob ir embora por uma razão que desconheço até agora.
Eu estava ganhando de Collin até Sam me chamou e Collin acabou me matando.

Olhei para o mesmo com raiva e joguei o contrôle em cima do sofá.
Olhei para ele com um olhar ameaçador e sai
da sala.
Chegando fora, me lembro que estava bem frio então fechei o meu casaco e ajeitei o meu cachecol.
Passei por uma moto preta fosca que parecia já usada mas dava para ver que ainda poderia usar. Passei minhas mãos por ela e logo encontrei um nome.

-Kawasaki.-Leio.

Olhei para o Sam e perguntei:

-Ela é sua?

-Não. Ela é minha.-Jacob falou antes que Sam pudesse responder. Sam revirou os olhos e então Jacob suspirou e logo sorriu.-Daqui a pouco vamos embora, pode ir se despedindo de todos.

Assenti com a cabeça e então fui para sala correndo para ter o tempo de ter minha revanche. Me sentei no sofá e peguei o contrôle que estava no mesmo lugar que deixei.
Me sentei no chão ao lado de Collin e apertei o Play.

-Está pronta para perder?-Collin perguntou com um sorriso na boca.

-Isso é o que vamos ver.-Falei concentrada no jogo.

Assim que eu comecei a matar o personagem de Collin, Jake chegou na sala e me chamou.

-Só um minuto.-Eu e Collin falamos ao mesmo tempo.

Antes que o personagem de Collin pudesse me golpear, eu acabei dando um chute nele e ele morreu e eu acabei ganhado esta partida.
Joguei o controle no chão e me levantei. Fiz a minha dancinha da vitória que eu havia inventando naquele mesmo momento e comecei a rir da cara do Collin que estava emburrada.

Me despedir das pessoas e então eu e Jacob saímos da casa. Eu comecei a andar pelo caminho que sempre fazíamos até que escutei Jacob dizer:

-Nessie, hoje não vamos a pé.

Na mesma hora, me virei para ele e o olhei confusa. Mas antes de perguntar alguma coisa, percebi que o mesmo estava encostado na moto e estava segurando um capacete na mão.
Fui até ele e sorri.

-Sério mesmo?-Perguntei com um grande sorriso.

Ele assentiu com a cabeça e enfiou o capacete na minha cabeça e percebi que o mesmo era um pouco grande, me fazendo rir.
Ele se sentou na moto e eu me sentei atrás dele. Encostei a minha cabeça nas suas costas e fechei os olhos assim que senti a moto andar.
Os meus cabelos começaram a voar graças ao vento que naquele momento, me fez sentir-me livre.

(FIM DO FLASHBACK)

-Chegamos!-Jacob fala enquanto tira a chave da moto.

Me acordo dos meus pensamentos e saio da moto. Olho a minha volta e vejo que estamos num estacionamento de um shopping. Olho para as diferentes pessoas e respiro fundo.
Sinto alguém tocar nas minhas costas e me viro rapidamente. Vejo Jacob que está ao meu lado, me olhando compreensivo.

-Tudo vai ficar bem. Eu só você se concentrar no meu cheiro.-Ele fala sério e baixinho, quase num sussurro enquanto tira uma mecha que estava fora do lugar e a coloca atrás da minha orelha.

Assinto com a cabeça e começo a andar até o elevador que estava logo a nossa frente. Aperto no botão e espero o elevador chegar.

Percebo que Jacob já estava no telefone, conversando com alguém. Olho rapidamente para ver quem era e ao mesmo tempo tento ouvir a voz da pessoa no telefone mas o elevador chega e Jacob guarda seu telefone. Suspiro e entro no elevador.

Assim que chegamos no andar de cima, sai do elevador rapidamente e sai andando para a loja que estávamos procurando. Eu não aguentava mais aquele cheiro que entrava pelas minha narinas. Aquilo era uma tentação.
Enquanto estava andando, alguém pega na minha mão. Olho rapidamente para ver quem era e vejo Jacob que estava concentrado em seu caminho.

-Em que você estava pensando?-Jacob pergunta com um sorriso e sei que aquilo era para tentar me distrair.

-Se quiser depois eu te mostro. Acho que você vai gostar.-Digo com um sorriso tímido.

Ele assente com a cabeça e continua andando.
Assim que chegamos na papelaria, pego a lista de material que estava na mão de Jacob e olho do que eu estava precisando.

-Meu Deus!-Digo surpresa com o tamanho de coisas que eu tinha que comprar.

Vou andando até o corredor dos cadernos e Jacob vai logo atrás. Assim que chegamos Jacob diz:

-E lá vamos nós.-Ele fala suspirando e revirando os olhos.

-Eu prometo que hoje eu não vou ser tão indecisa.-Falo com um sorriso porque eu sabia que Jacob não tinha muita paciência com a minha indecisão.

Ele me olha desconfiado e eu olho para ele com uma sobrancelha erguida e com os braços cruzados.

-Você prometeu.-Ele fala enquanto se senta em um pufe que tinha na loja.

-Você que quis vir.-Comento e Jacob revira os olhos fingido não escutar meu comentário.

Sorrio e começo a escolher minhas coisas.

Um tempo depois...

Já tínhamos saído da papelaria. Eu e Jacob tivemos uma mini briga na frente do caixa porque ele queria, porque queria pagar as minhas coisas. Mas como sempre, acabei ganhando a briga convencendo o mesmo que ele iria pagar o meu chocolate quente no Starbucks.
Assim que chegamos no Starbucks, eu pedi um chocolate quente e um cookie para acalmar um pouco a minha fome por sangue. Jacob não pediu nada e enquanto eu tomava o meu chocolate quente, ele não parava de encarar o menino que trabalhava no Starbucks depois que ele me disse que eu era muito bonita.
E naquele Starbucks, tinha um cheiro familiar que eu não podia decifrar pois tinha outros cheiros mais fortes que o cobria.

Jacob me trouxe para casa e me disse que viria me buscar no meu primeiro dia de aula mas não podia me levar pois tinha algumas coisa para resolver.

Estou exatamente no meu quarto,de pyjama, olhando uma série no meu computador enquanto espero minha mãe e meu pai voltarem. Acho que eles pararam para fazer alguma coisa juntos.

////////////////////////////////////////////

Olha aí meus leitores, capítulo novo saindo do forninho. 😊
Muito obrigada a todos que estão me acompanhando até agora e para aqueles que chegaram agora para ler a minha história.

Não sei quando o capítulo 14 vai sair mais provavelmente logo logo.(talvez nesse fim de semana)

Espero que vocês tenham gostado do capitulo. Ele não foi um dos melhores porque estava e falta de inspiração mas prometo que o próximo vai ser melhor.

Beijinhos da autora 💋

JACOB E RENESMEEOnde histórias criam vida. Descubra agora