44º{ultimo capitulo}

6.8K 335 142
                                    

Sinto um braço pesado em cima de mim. Me remexo um pouco e então abro meus olhos, vendo os raios de sol em cima do caborteiras da cama.
Sorrio ao olhar para Jacob, dormindo profundamente. E logo me lembro da nossa noite e todas as lembranças vêm à tona na minha cabeça.
Me levanto com delicadeza para não acorda-lo. Coloco a blusa de Jacob e minha calcinha e então desço as escadas.
Ando até a janela da sala e então abro as cortinas beges, deixando com o que a luz de sol entrasse na casa, deixando-a a cada vez mais charmosa. Isso me deixava ainda mais apaixonada por ela.
Ando até a cozinha e pego uma das panelas suspendidas na parede. Abro a geladeira e pego ovos e bacon.
Enquanto cozinho, fico pensando, o quanto estou esfomeada e que a comida não vai me satisfazer tanto assim...Eu precisava caçar!
Suspiro enquanto remexo os ovos na panela até que escuto passos. Sorrindo me viro e vejo Jacob descendo as escadas, com a sua calça moletom e sem camisa.
Olho para o mesmo, admirando a sua beleza com os raios de sol em sua pele bronzeada.
Ele não devolve meu sorriso, e então me olha sério enquanto avança em minha direção. Quando vou me virar para pegar os nossos pratos, Jacob coloca suas mãos quentes em minhas bochechas.

-Eu lhe machuquei?-Ele pergunta ao mesmo tempo preocupado e sério.

-Bom dia para você também!-Digo calmamente desviando os olhos.

-Por favor Nessie me responda, eu lhe machuquei?-Ele pergunta desesperado, olhando nos meus olhos.

-Um pouco!-Digo mordendo meus lábios. E ele abaixa a cabeça, parecendo decepcionado.-Mas não foi da sua culpa!-Digo pegando seu rosto em minhas mãos, o fazendo me olhar.-A primeira vez é sempre dolorosa! Jamais irá ser indolor.-Digo com uma careta.-E também não é da sua culpa, se você...-Hesito, mordendo os lábios, em dizer o que eu queria e então Jacob me olha com um sorriso malicioso.

-Eu o que?-Ele pergunta já sabendo da reposta, me deixando ainda mais vermelha.

-Se é grande!-Digo rapidamente, tirando meus olhos dos seus e então saindo do seus braços.

Jacob dá uma gargalhada enquanto eu o fulmino do olhar.
Coloco a mesa para dois com a nossa comido e então nos sentamos um do lado do outro.

-Eu lhe cansei?-Ele pergunta olhando o relógio que marcava onze da manhã.

-Fala a pessoa que se acordo 10 minutos depois de mim.-Digo com um sorriso triomphante.-Provavelmente foi o contrário!

-Da próxima vez, eu irei fazer muito melhor.-Ele diz com um sorriso malicioso enquanto coloca uma garfada do meu ovo na boca.

-Quando você quiser!-Digo tomando meu suco e o olhando com uma sobrancelha erguida.

Ele me olha surpreso e eu fico vermelha como uma tomate.
Continuamos a comer, rir juntos e conversar.

XXX

(Para essa segunda parte, indico a música SPEAK UP-POP ETC para escutar durante a leitura. ;-) )

Depois do nosso banho, descobri que Jacob tinha rompido o trato com o meu pai. Meu pai acabou lendo os meus pensamentos e viu o quanto eu nos estava nem aí para o casamento. Ele viu que o trato não servia para nada! O que me deixou bem feliz!

Agora estamos indo para a La Push depois de caçar. Agora eu estava verdadeiramente satisfeita!
Meu pais iriam nos ver lá. O meu relacionamento com Jacob fez com o que os vampiros e os lábios tivessem uma boa relação. Agora não temos mais um limite, poderemos ir aonde quisermos na floresta. Fiquei super feliz e animada quando Jacob me disse, agora, realmente, os vampiros e os lobos, poderiam viver sem se detestarem, criando uma amizade.
Quando chegamos na La Push, percebemos que meus pais ainda não tinham chegado. Ficamos em pé, olhando as ondas do mar e eu acabo encostando minha cabeça no ombro de Jacob, que sorri.
Ficamos em silêncio e Jacob deposita um beijo rápido na minha cabeça.

-O mar está bonito hoje não acham?-Minha mãe diz atrás de nós e então tiro minha cabeça do ombro de Jacob.

Dou um abraço apertado e a mesma devolve. Sinto o sorriso de Jacob logo atrás que aperta a mão do meu pai. Sorrio ao ver os dois juntos conversando e então passo meus braços na cintura do meu pai e logo, também, nos abraçamos.
Minha mãe faz alguma piadas com Jacob que a responde irônico com seu bom humor contagiante, fazendo minha mãe rir. Enquanto isso converso com o meu pai sobre os filmes que ele comprou. Mostro as minha lembranças dos nomes dos filmes e ele me diz o resumo de cada um e por qual começar.
Logo minha mãe se posiciona ao meu lado e Jacob se posiciona ao lado meu pai.
Minha mãe fica de braços cruzados por enquanto que meu pai conta algumas histórias que Jacob escuta atentivamente.
Sorrio feliz enquanto penso o quanto todas essas coisas boas irão durar! Eu teria as pessoas que mais amo, ao meu lado eternamente.

-Eternamente.-Meu pai fala com um sorriso, lendo meus pensamentos.

-Eternamente.-Concordo com um largo sorriso.

-Eternamente.-Minha mãe diz com um pequeno sorriso.

-Eternamente.-Jacob diz sério e logo um sorriso de canto aparece em sua boca.

Eternamente.

//////////////////////////////////////////////////////////////

Muito obrigada a todos que leram minha fanfiction! VOCÊS SÃO DEMAIS!!
Muito obrigada a todos que amaram, votaram, desfrutaram, leram, comentaram a minha fanfiction...Vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz!

Chegamos ao fim e não vou esconder que estou chorando de felicidade e de tristeza ao mesmo tempo de ver que mais um ciclo de Twilight se fechou...Um final que os leitores queriam tanto que Stephen escrevesse( Ela escreveria muito melhor!)

Espero que vocês tenham gostando dessa fanfiction! Eu amo vocês, meus caros leitores ❤️!
Também queriam dizer, o quanto me divertir escrevendo essa fanfiction. Não me arrependo de tempo que dediquei a ela!
E também, irei corrigir alguns erros que fiz :-)!(Claro!!)

MUITO OBRIGADA A TODOS MAIS UMA VEZ!!! Vocês são maravilhosos!

Beijinhos da autora e talvez até uma próxima fanfiction ou mesmo um livro. 💋

JACOB E RENESMEEOnde histórias criam vida. Descubra agora