7 anos depois da "guerra" com os Volturi.
Me acordei com a luz da lua invadindo meu quarto. Me levantei da cama e fui até a janela, abri as cortinas e fiquei olhando para a floresta sombria.
Fui até a minha penteadeira, abri a segunda gaveta e então peguei a câmera que Carlisle tinha me dado.Voltei para a janela, liguei o flash da câmera e tirei uma foto daquela linda paisagem.
Instantaneamente ouvi um barulho da câmera e eu sabia que foto iria sair daqui a alguns segundos.Quando a foto saiu, coloquei ela dentro da gaveta da minha mesa de cabeceira e guardei a minha câmera.
Depois me espreguicei, fui até o meu armário, peguei um vestido preto e uma jaqueta jeans.Fui até o banheiro e fiz minha higienes. Assim que acabei, desci as escadas rapidamente.
-Não use a sua energia para bobagens.- Meu pai falou vindo até a mim.
Quando ele chegou perto de mim, seu rosto ficou surpreso! Olhei para trás e não vi ninguém.
-Tem algum problema?-Perguntei
-Você cresceu!-Ele falou rindo.
Olhei para ele confusa.
-Isso não pode ser possível! Minhas roupas ainda cabem em mim.- Falei andando até o espelho da sala.
Quando cheguei na frente do mesmo, eu fiquei surpresa e logo boquiaberta!
Eu estava do mesmo tamanho que minha mãe, meu corpo estava totalmente formado...Meu corpo de adolescente, se transformou num de adulto. Mesmo meus cabelos tinham crescido, chegando até o meio das minhas costas. Já fazia 3 meses que eu tinha cortado acima dos meus seios.
Meus rosto não deixava mais nenhuma feição infantil aparecer...Eu aparentava ter 18 anos. Assim como a minha mae e o meu pai e era assim que eu iria ficar pelo resto da vida.-Sua fase de crescimento acabou!- Carlisle falou rindo da careta que eu estava fazendo.
-Quem foi que comprou essas roupas?
-Você achou mesmo que eu fui ao shopping para comprar utensílios para a cozinha. A gente nem cozinha praticamente!-Alice falou chegando na sala.
-Tudo pode acontecer com você! Até aliens podem vir para o planeta, se depender de você. Falei rindo e todo mundo riu comigo.
-O que você está tentado dizer? -Alice perguntou séria.
-Não! Espera! A pequena puguinha aqui, cresceu. Faz conquistar muitos homenzinhos por aí... principalmente o cachorrão.-Emmett falou enquanto uivava.
-Para Emmett! Não está vendo que está deixando a Renesmée vermelha!- Rosalie falou rindo e de cara feia enquanto dava um empurrão em Emmett.
-Chegou uma carta para você Renesmee! Falou Jasper enquanto segurava a carta.
Peguei a carta da mão dele, me sentei no sofá e a abri:
Querida Renesmee,
Talvez está carta chegue atrasada!(Estou sem tempo para escrever)...Feliz final de crescimento! Nunca desejei isto a ninguém mais acho que é assim que se diz!
Faz muito tempo que não nos vemos, então decidi te fazer uma visita!
Sei que gosta de mistério então só vou te dar uma pista:
Quando o sol se pôr e a lua cheia chegar!
Beijos grandes,
Zafrina-Não acredito!- Falei animada- Zafrina vem me visitar!
-Quando?-Minha mãe perguntou.
-Não sei! Preciso de um calendário lunar.-Falei rindo. Quando vai ser a lua cheia? Perguntei.
-Amanhã, por que?- Japer perguntou confuso enquanto olhava o calendário da cozinha que quase nunca usávamos na casa de Carlisle.
-Porque é amanhã que Zafrina vem! Falei mais animada.-Olhei confusa-Como vocês sabiam que hoje iria terminar meu crescimento?
-Eu sou bom em matemática!-Jasper falou rindo- Fui eu que dei a ideia para Carlisle! E foi uma ideia muito boa!
-O que você quer fazer nesse dia especial? -Alice perguntou animada
Talvez, falar com o Jake! Ou receber uma carta dele que nem Zafrina fez! Eu queria que ele estivesse aqui participando desse dia especial que nem tia Alice falou!
Olhei para o meu pai, seu rosto estava confuso!
-Nada demais!-Olhei para a minha mãe- O que você fez mamãe quando virou vampira? -Perguntei me lembrado do dia em que vi minha mãe pela primeira vez.-Esse foi um dia especial para você, não? Saber que você iria ficar do lado do meu pai para sempre!
-Então, primeiro eu estava com muita sede por sangue porque eu tinha acabado de me acordar.-Mamãe olhou para o meu pai- Depois seu pai me levou para caçar e...
-Ela quase atacou um humano que estava escalando uma grande montanha que tem aqui por perto.-Meu pai falou rindo.
-Não precisa contar os detalhes-Minha mãe fala envergonhada e todos riem da cara dela.- E depois no outro dia eu ganhei no braço de ferro contra o seu tio Emmett! -Ela olhou para o meu tio Emmett e o mesmo revirou os olhos.
-Ela só ganhou porque fazia muitos anos qu...
-Meu amor, aceite, a Bella é mais forte que você! -Tia Rosalie fala enquanto da dois tapinhas no ombro dele.
Olhei pela janela e vi a neve caindo! Eu não estava sentindo frio,ao contrário, eu estava com calor! Minha visão me permitiu ver cada floco de neve cair...um por um. Fui até a janela, encostei a minha mão nela e fechei meus olhos.
Uma lembrança me veio à cabeça...Eu estava na floresta com minha mãe e Jake, ele estava na forma de Lobisomem. Eu estava pegando os flocos de neve até que vi uma pessoa no topo de uma colina! Ela tinha os olhos vermelhos e os cabelos loiros...
-Irina.-O nome escapou da minha boca.
Minha mãe mandou eu ficar perto do Jake! Depois que Irina me viu, tudo começou com os Volturi.
Lembranças ruins começaram a vir até que eu tirei rapidamente minha mão do vidro e me afastei.-Renesmée? -Alice falou.
Abri meus olhos rapidamente e olhei para trás.
-Para comemorar este dia especial, vamos colher flocos de neve que nem eu fiz quando minha mãe me levou quando eu era pequena!-Falei sorrindo.
-Não...podemos fazer uma festa!-Alice sugeriu e fiz não com a cabeça-Como se você fosse uma humana e fizesse 18 anos! Que tal?
Eu sempre quis me sentir um pouco normal! Às vezes não ser imortal e ficar velhinha com os cabelos brancos, ao lado do seu amor verdadeiro.
Sempre que eu ia para o centro de Forks, eu ficava observando os humanos! Às vezes eu achava a forma de viver deles um pouco excessiva! Mas também eles eram vivos e não mortos que bem a gente.-Eu aceito.-Falei com um sorriso.
-Se prepare para uma festa de 18 aninhos!-Alice falou enquanto pegava minha mãe pelo braço.
////////////////////////////////////////////
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACOB E RENESMEE
FanficTodos nós já sabemos o aconteceu com a Família Cullen. Mas todos querem saber o que aconteceu com Jacob e Renesmee? Será que Renesmee soube sobre o impriting? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️