24º

7.9K 392 235
                                    

"Bat your eyelashes three more times
I need for you to hear me to prove that I'm alive
It's alive. It's alive. Its all so cold.
It's only us. Your hand touches mines
Afraid that if I love you I can't leave behind.
It's only us. It's only us. It's all so cold
And I'm a fool
I'm a fool"**
-Fudasca; I'm a fool-

-Vocês se beijaram?!-Triz pergunta boquiaberta sem acreditar e eu assinto com a cabeça.-Ah meu Deus! Por que não me enviou uma mensagem assim que chegou em casa?

-Não pensei.-Respondo enquanto caminho até a saída.

As aulas já acabaram, por hoje. Brad não veio hoje para as aulas, percebi que ele quase nunca vem, só em dias de prova e eu me pergunto como é que ele faz para tirar boas notas.
Não consegui me concentrar nas aulas! A cada vez que tentava, meus pensamentos voltagem para o dia em que beijei Jacob e logo eles seguiam para o dia em que beijei Brad.
Não senti a mesmo coisa que senti com Jacob. Com Jacob tudo foi tão inesperado e intenso. Com Brad apenas senti que estava beijando alguém, um desconhecido.
O abraço de Jacob me faz sentir em casa que o abraço de Brad só é apenas aconchegante.

-Você quer que eu te leve em casa ou seu motorista irá vir te pegar?-Triz pergunta enquanto entra em seu carro.

-Meu motorista vem me pegar.-Minto com um sorriso fraco.

-Ah tá. Eu pensei por um momento que vocês tinham parado de se falar. Nunca mais vir ele por aqui.

-É só que nos afastamos um pouco depois que comecei a sair com Brad, nada demais.-Minto mais uma vez. Só que dessa vez sinto uma dor no meu coração.

-Okey! Nos vemos amanhã e me envie uma mensagem quando chegar em casa!-Triz grita indo embora com o carro.

-Ok mamãe!-Grito de volta com um sorriso e ele me dá dedo.

Mesmo seu eu quisesse, Jacob não viria me buscar, ele deve estar muito bem com Molly em casa.
Começo a andar de volta para casa pelo caminho da floresta, quero colocar todos os meus pensamentos em ordem ou pelo menos, tentar.
Meus pais não vão gostar desta ideia tenho certeza mas é a única maneira de acalmar meu pensamentos.
Ando lentamente, tomando cuidado para não tropeçar nas pequenas pedras ou pisar nas cobras no meio do caminho. Logo a voz de Jacob me alertando sobre o perigo me vem à cabeça.

"Era para você ter ido com Triz!
Por que você é tão teimosa!"

Sorrio ao imaginar ele ao meu lado. Eu estou com saudades e eu queria tanto o ver mas sei que se ele não veio, é porque não quer conversar comigo, não quer me ver. Molly é suficiente para ele.
De repente sinto a mesma dor no coração, que senti quando Molly me disse que estava namorando com ele. A vontade de chorar é grande mas não quero que meus pais me vejam chorar mais uma vez.

As primeiras duas semanas, foram um desastre! A cada vez que eu tentava dormir, as palavras de Molly viam até a minha cabeça e eu começava a chorar.
Minha mãe escutava e vinha até o meu quarto, acompanhada do meu pai. Ela não parava de me perguntar do porquê deu estar assim mas eu não tinha forças para responder e as lágrimas só faziam escorrer. Acho que meu pai leu meus pensamentos e tentou conversar comigo mas eu não quis escuta-ló e cada vez que eu escutava o nome de Jacob, as lágrimas desciam. Minha dor estava a carne viva.
Uma semana depois, não conseguia mais chorar, eu estava cansada demais para isso e Brad alegrava um pouco meus dias.
Meu pais me aconselharam a dormir na casa de Carlisle, como pretexto que eu precisava mudar um pouco de ambiente. Não estava com força de protestar e ainda mais, também achei uma boa ideia então simplesmente peguei minha coisas, depois de pedir permissão para Carlisle, e passei uma semana em sua casa e realmente meus pais estavam certos, isso me ajudou muito.

JACOB E RENESMEEOnde histórias criam vida. Descubra agora